1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - Imagine do Episodio 32 >
  3. Lysandre

História Amor doce - Imagine do Episodio 32 - Lysandre


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Me desculpem pela demora!

Estava sem criatividade para o capitulo do Lys!

Espero que aproveitem e gostem!

Capítulo 4 - Lysandre


Fanfic / Fanfiction Amor doce - Imagine do Episodio 32 - Lysandre

Hoje é dia 24 de dezembro de 2015, hoje é o primeiro natal em que vou passar com o meu namorado. Se estou nervosa ou ansiosa? Imagina! Por alguma caralhada de motivos que não faço ideia, meus pais aceitaram numa boa eu não passar o natal desse ano com eles.


Rosalya achou que seria legal fazer um jantar entre a família, no caso ela, Leigh, Lysandre e eu. Os rapazes não vão ir para casa de seus pais esse ano, então ela achou melhor passarmos nós quatro juntos no apartamento dos rapazes (se pode dar merda? Com certeza vai dar!). Estava no meu quarto encarando o meu guarda-roupas e tentando me agradar com a peças que tinha no mesmo.


- Eu não tenho roupa! - choraminguei baixo com as mãos na cintura.


- Imaginei que algo assim iria acontecer. - ouvi uma risada atras de mim, assim que me virei dei de cara com a minha mãe rindo da minha situação.


- Não tem graça mãe! - fiz um enorme bico em meus lábios.


- Claro que tem! Mas não vim aqui pra rir de você querida. Aqui, eu e seu pai compramos pra você. - ela me estendeu uma caixa branca com um laço dourado.


Quando abri aquela caixa de tamanho médio, me surpreendi ao ver um vestido de alcinhas num tom rosa claro com bolinhas pretas e um pequeno detalhe em preto no decote.


- É lindo! Obrigado mãe! - fui até onde ela estava e lhe dei um abraço apertado.


- Vai ser o seu primeiro natal longe de nós, quero que fique linda e aproveite sua noite! - ela piscou pra mim e então saiu do quarto me deixando sozinha com um sorrisinho bobo na cara.


- Agora só preciso achar o calçado certo! - sussurrei voltando minha atenção para o guarda-roupas.


Depois de algum tempo bagunçando minhas coisas atras de um sapato decente, achei um tipo botinha preto com um laço do lado preto também, ele tinha uma pequena abertura na frente, deixando alguns de meus dedos amostra, por sorte tinha feito as unhas essa manhã.
Deixei minhas coisas em cima da cama e fui tomar um banho, Rosalya ficou de passar aqui para me buscar e irmos juntas. Tomei um banho um pouco demorado, sai com uma toalha na cabeça e outra no corpo.


Vesti uma lingerie branca com pequenos detalhes rendados na cor verde, vestida apenas com minhas roupas intimas fui secar meu cabelo, o escovei bem e depois passei uma chapinha para deixar ele bem liso.


Fiz uma make básica, apenas destacando meus olhos com lápis e rímel. Depois que terminei minha make, coloquei o vestido e o sapato, coloquei um colar para dar uma incrementada no look.


Peguei uma bolsa rosinha bebê com a alça de corrente prateada e coloquei meu celular, as chaves de casa e um batom, apenas para garantir. Quando estava passando o perfume ouvi a campainha de casa tocar.


- Querida, sua amiga chegou. - minha mãe gritou do andar de baixo me apressando.


- Já estou descendo! - gritei de volta pegando a bolsa em cima da cama, desliguei a luz do quarto e desci em direção a sala.


- Nossa, você está linda! - falei assim que entrei na sala e dei de cara com a Rosalya, ela estava usando um vestido roxo que ia até metade de suas coxas, ele era tomara que caia mas tinha uma renda acima dos seios que fechava a parte de cima e tinha um cinto em sua cintura em um tom mais escuro com algumas pedrinhas e um salto alto preto, com seus enormes cabelos brancos caindo como cascatas em suas costas e ombros destacando as cores que usava.


- Você também esta maravilhosa! - ela sorriu orgulhosa para mim, me fazendo sorrir com essa atitude.


(...)


- Nervosa? - Rosalya perguntou quando me viu olhar o celular pela décima vez, então estávamos no elevador do prédio dos rapazes.


- Um pouco. - dei um sorriso sem graça para ela.


- Porque? Vocês já estão namorando a meses, não tem por que disso agora. - ela deu de ombros sem realmente se importar com o meu nervosismo.


- Mas é a primeira vez que vamos passar essa data juntos, o natal ja é especial sem isso, agora coloca a pressão de passar com o cara que você ama. - suspirei quando terminei de falar.


- Vai ser pior quando for passar com a família dele, então se controla agora. - ela riu da careta que fiz.


Quando o elevador abriu suas portas no andar em que desceríamos, minhas pernas travaram no lugar e se não fosse pela Rosa me puxando eu ficaria parada lá dentro.


Rosa tocou a campainha do apartamento, ficamos alguns segundos esperando e logo Leigh abriu a porta com um enorme sorriso no rosto.


- Bem vindas! - ele deu um selinho da Rosa e um beijo em minha bochecha.


- Obrigado. - quando entramos na sala vi Lysandre sair da cozinha.


- ______! Você está linda. - ele acariciou meu rosto para logo em seguida me beijar sem sentir vergonha na frente das duas pessoas que nos olhavam com sorrisos divertidos em seus rostos.


- O-obrigada... Você também esta lind-do. - falei com a voz baixo só para ele escutar, eu sentia minhas bochechas pegarem fogo.


(...)


Já passava da uma hora da manhã, o jantar tinha sido perfeito, eu e a Rosa ajudamos os dois a preparar a janta. A noite tinha se passado com muitas conversas e risos, tanto que acabei por esquecer meu nervosismo naquela hora, mas agora ele estava presente novamente mais forte, devido a algo que Rosalya e Leigh acabaram de falar.


- Pode repetir? Acho que não escutei direito. - eu ri de nervosismo.


- A gente vai sair agora, vamos para minha casa, então vocês vão ter o apartamento só para os dois. - Rosalya me olhou com um enorme sorriso carregado de malicia em seu rosto.


- Não me avisaram isso. - Lysandre olhou o irmão um tanto quanto confuso.


- Decidimos de ultima hora. - Leigh deu de ombros e nos olhos com diversão, ele estava adorando esse plano da Rosa.


- Então... acho que vou indo... - falei me levantando do sofá em que estava sentada.


- Nem pensar! Você vai ficar sentadinha ai e vai curtir esse momento a sós com o seu namorado, nem que eu tenha que te trancar aqui dentro. - o tom que ela usou me deu até um certo medo.


Sem dizer nem mais nem menos, os dois sairam me deixando com a maior cara de pateta em pé no meio da sala e um Lysandre confuso jogado no sofá.


- Pela surpresa que levou, você também não sabia disso, certo? - Lysandre me perguntou me tirando do meu pequeno ataque interno de desespero.


- Hã?! Ah, sim, não sabia.


- Se quiser posso te levar embora. - ele me olhava com expectativas, era obvio que ele queria que eu ficasse.


- Não, tudo bem. Seria muita falta de educação sair agora apenas porque eles nos deixaram sozinhos. - me sentei ao seu lado novamente.


- Então vai ficar apenas por educação? - ele me olhou com um sobrancelha arqueada enquanto se aproximava lentamente de mim.


- C-claro que não! Estou ficando porque você é meu namorado, oras... - ele riu de leve com o que falei e então me beijou.


Era um beijo calmo, onde demonstrávamos o quanto nos amamos e o quanto estávamos felizes em estar passando essa data juntos pela primeira vez de muitas outras que estão por vir.


Ele me empurrou de leve para atrás, me fazendo deitar no sofá e ele ficar por cima de mim.


- Lys... - murmurei seu nome, o fazendo se afastar minimamente para me olhar com atenção.


- Algum problema?


- Sei onde isso vai parar, se vamos fazer isso, pelo menos que seja em uma cama. - resmunguei virando meu rosto pro lado completamente vermelho.


 - Entendo. - ele riu e então se levantou me puxando junto de si para o próprio quarto.


Onde nem consegui prestar atenção direito, ja que ele assim que entrei me beijou apressadamente sem me dar tempo para mais nada a não ser, os seus lábios macios.


Ele me guiou até sua cama para logo em seguida me deitar na mesma. Ele parou de me beijar e então tirou meus saltos com calma e delicadeza, como se fosse me machucar com aquele ato. Tirou os proprios calçado e sua camiseta, ficando apenas com suas calças jeans escuras.


Me sentei na cama ainda envergonhada e virei de costas para o mesmo enquanto afastava meus cabelos para ele abrir o pequeno ziper do vestido que tinha ate certo ponto em minhas costas.


Quando ele o abriu, começou a descer as alças do vestido por meus braços, logo revelando meus seios cobertos pelo sutiã. Ele me deitou novamente e então terminou de tirar o vestido do meu corpo e o colocou na pequena poltrona que tinha em seu quarto.


Quando ele voltou para cima de mim novamente, começamos a nos beijar afoitamente, deixei de lado meu nervosismo e insegurança, ele não faria nada que eu não quisesse, não havia motivos para eu me preocupar.


Eu o ajudei a retirar suas calças, claro que com um pouco de dificuldade mas no final consegui a tirar sem sua ajuda. Ele se livrou do meu sutiã me deixando envergonhada a ponte de cruzar os braços na frente dos meus seios os cobrindo.


- Não precisa ficar com vergonha, tenho certeza que eles são lindos assim como você é. - ele sorriu gentilmente para mim e então retirou meus braços da frente dos meus seios.


- Não fique me encarando desse jeito... - resmunguei fazendo ele rir.


Ele começou a beijar e morder meu pescoço, e foi descendo até chegar em meus seios onde ele colocou um em sua boca me surpreendendo. A sensação era diferente de tudo que eu estava acostumada, mesmo sendo diferente ainda era bom, muito bom na verdade.


Quando largou meu seio direito, deu o mesmo tratamento ao esquerdo, fazendo com que assim os dois ficassem com os pequenos bicos rosados rijos. Quando largou meus seios, continuou com sua trilha de beijos pelo resto do meu corpo até chegar em minha calcinha, onde ele a puxou com seus dentes, o dando um ar mais sexy que o normal.


Já completamente nua fiquei o olhando atenciosamente, esperando pelo que ele faria a seguir, e fiquei completamente surpresa ao sentir seus dedos começaram a acariciar minha intimidade que já estava umida.


Seus dedos se moviam freneticamente, me fazendo gemer seu nome diversas vezes, assim como frases desconexas. Depois de alguns minutos nessas caricias, senti minhas paredes internas se contraírem fortemente e logo em seguida um certo alivio, deixando meu corpo relaxado e com as pernas bambas.


Ele voltou a me beijar e quando o ar nos faltou saiu de cima de mim para se livrar da box que usava.


- Tenho a sensação que estou esquecendo algo. - ele falou de modo confuso enquanto voltava para cama, já completamente nu.


- Sinto muito mas não posso procurar seu bloco de notas agora. - falei rindo da careta que ele fez.


- Engraçadinha, não estou falando disso.


- Hum... camisinha? - o olhei novamente e o vi afirmar com a cabeça e voltar para onde suas coisas estavam na escrivaninha.


Em seguida ele voltou com o pequeno pacote prateado em mãos, o abriu e revestiu seu membro com a mesma.


- Tem certeza? - ele perguntou quando ja estava novamente em cima de mim e posicionado entre minhas pernas.


- Tenho, quero que você seja o primeiro. - senti minhas bochechas esquentarem mais do que ja estavam.


- Eu te amo. - ele sussurrou e então me beijou enquanto seu membro invadia meu interior.


Quando ele já estava completamente dentro de mim, ele esperou alguns minutos até começar a se mover novamente. Quando já estava acostumada com ele, movi meus quadris em sua direção, então ele voltou a se mover.


As estocadas eram rapidas, vez ou outra eu acabava gemendo mais alto e isso me deixava com uma puta vergonha, ele gemia ou resmungava algumas coisas em meu ouvido, me fazendo arrepiar com sua voz rouca.


- Lys... eu... não.... - ele me beijou rapidamente quando deu uma estoca certeira, aceitando meu ponto sensivel e assim me fazer chegar ao ápice antes dele.


Meu corpo estava cansado, mas satisfeito. Ele deu mais algumas estocadas antes de atingir seu proprio prazer. Ficou imovel em cima de mim por alguns segundos apenas me olhando nos olhos, para logo depois sair de cima de mim e então se deitar ao meu lado e me abraçar.


- Obrigado... - ele sussurrou em meu ouvido.


- Pelo o que? - perguntei confusa pelo seu agradecimento.


- Por me amar e ficar ao meu lado. - ele depositou um beijo em meu ombro.


- Bobo... - sorri e segurei sua mão que estava pousada na frente da minha barriga, já que eu me encontrava de costas para ele.


Acabei dormindo com seus braços ao meu redor, me apertando e me passando um sentimento de segurança que eu apenas sentia com ele...


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom!
Feliz natal para vocês e suas famílias, que aproveitem muito essa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...