1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce - Interativa >
  3. Errado

História Amor Doce - Interativa - Errado


Escrita por: noralier

Notas do Autor


Ei Ei lindas, espero que gostem... ESPERO NÃO EU IMPLORO.
Thauzinho.

Capítulo 2 - Errado


Fanfic / Fanfiction Amor Doce - Interativa - Errado

Capitulo 1 - ERRADO

"Nem tudo que se escreve é o que parece, tudo o que acha que vive está morto, tudo parece normal mas está errado, por mais que tente sair dessa prisão tu não saíras jamais...

  - Brieta! Vamos brincar agora? - Era minha irmã Cristal, aquela bagunceira acha que eu só sirvo pra isso.                                        

- Não Cristal, estou fazendo o meu trabalho de HISTÓRIA - Eu disse irritada.

- Porquê? – Perguntou emburrada.

- Porquê sim, agora vai embora do meu quarto. – Tentei ser educada.

- Hunf tá bom, pelo menos não vai ser eu que vai se atrasar para a nova escola hoje.  A mamãe também vai ficar adorando que você vai se atrasar porquê alguém não fez o trabalho de história né Brieta?

- EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE, TÁ BOM BRIETA VOCÊ VENCEU PODE BRINCAR COM OS CACHORRINHOS TÁ, SÓ NÃO CONTA NADA PROS NOSSOS PAIS OK?

- Talvez, se você não deixar eu pegar seu caderno de desenho... – Cristal disse com uma cara maligna.

 

- TÁ, eu deixo você desenhar lá, só fique caladinha. – Eu dei a ordem preocupada com a resposta da Cristal.

 

- Tudo bem, não vou falar nem um piu. – Disse Cristal muito feliz com as minhas coisas na mão.

 

- Que bom Cristal, e lembre de não falar um piu. – Bati a porta e sai correndo para o Ônibus. Mas consegui ouvir minha irmã falando “PIU” de proposito e bem auto para todo mundo ouvir.

                                                                     

                                                            Capitulo 2 – NA ESCOLA

 

Eu cheguei e desci do Ônibus com surpresa, pois a escola era incrivelmente mais arrumada do a da minha antiga cidade, todos pareciam bem normais depois do tornado que passou por aqui a alguns dias atrás, eu ia surtando pra minha escola se eu visse aquele tornado, eu simplesmente nunca vi um de perto, mais até que seria uma experiência bacana para minha vida. Enquanto eu retardada mente pensava em tornados e escolas antigas, nem vi a escada na minha frente e acabei tropeçando e caindo de cara no chão, eu fui pegar os meus livros e me deparei com uma bela garota de cabelos ondulados e compridos o seu cabelo era castanho, os seus olhos eram verdes e sua pele era clara. Ela olhou pra mim e me ajudou a levantar e pegar as minhas coisas, então ela perguntou.

 - Bem, você é a novata? Ouvi muito ao seu respeito.

- Eu? – Olhei em volta para certificar se ela não estava falando comigo.

- É, você. – Ela deu risadinhas, por causa da minha cara confusa.

- Oh, ata acho que entendi. Sim eu sou a novata o meu nome é Brieta. – Afirmei sorrindo.

- Que nome bonito, meu nome é Danielle Collins, mais pode me chamar de Dani. – Eu já vi que Dani seria uma ótima amiga pra mim, então tentei simpatizar mais com ela.

- Bem você conhece mais gente nessa escola? – Eu perguntei curiosa.

- Claro, eu sou veterana na Sweet Amoris, sabia? – Ela respondeu sorrindo.

 Então logo eu e a Dani se tornamos muito amigas desde então, todo dia eu encontrava ela na porta da minha casa, e a gente ia a pé para a escola.

 

AUTORA FALANDO: Então gente, gostaram do primeiro capítulo? Espero suas respostas nos comentários ok? Muitos beijos da titia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fanfic :3, espero muito mesmo. Eu preciso da colaboração de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...