História Amor Doce - Interativa ❤ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Dajan, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Docetes, Kentin, Lysandre
Exibições 35
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gosteem ❤

Capítulo 6 - Kentin 1


•Morgana P.O.V.

Eu e Anna estávamos conversando sobre o trabalho que faríamos juntas, quando Kentin passou por nós. Anna e eu suspiramos, e depois nos olhamos assustadas.

-O que aconteceu agora? -perguntei chocada. Será que Anna gostava de Kentin? Não pode ser! Ela não pode gostar do meu futuro namorado!

-Eu... Eu não sei! Você gosta de Kentin? -perguntou, chocada também.

-Talvez... Ele é meu futuro namorado... -respondi, um pouco envergonhada.

-Não pode ser! Ele é meu príncipe encantado! E eu sou sua princesa! -gritou, agora aparentemente irritada. -Eu sempre gostei dele, e você sabe muito bem que eu só me sinto confortável com ele!

-Até parece! Você é uma oferecida, isso sim! E sabe muito bem, que eu gosto dele, e é o único menino com que gosto de estar! Pare de tentar roubar o MEU garoto! -eu disse, e logo depois sai correndo.

•Anna P.O.V.

Estava triste por ter brigado com minha melhor amiga, mas ela me chamou de oferecida! OFERECIDA! Ela sofreu abuso, e é idiota até hoje por isso! Mas eu não vou deixar ela roubar o meu Ken! Eu achei que ela era minha amiga de verdade... Mas me enganei! Vou agora mesmo falar com Kentin, para causar ciúmes naquela Morgana!

Fui até o corredor, e encontrei Ken, lindo como sempre, escutando música. Logo que me viu, tirou os fones, e sorriu.

-Olá Anna. -ele disse, acenando com a mão. -Fiquei sabendo que você brigou com a Morgana... Por que?

-Ah, foi por um motivo besta, mas deixa pra lá... Vim aqui para te chamar, para irmos juntos a aula... O que acha? -perguntei, tentando falar o menos possível sobre Morgana.

-Tudo bem, então... -ele concordou. Rapidamente, peguei na sua mão, e comecei a andar. No começo, ele se assustou, mas logo depois relaxou, e deixou que eu segurasse sua mão.

Estávamos entrando na sala, quando vi Morgana me encarar com raiva, pelo fato de eu estar segurando a mão de Kentin. Na mesma hora, dei um sorriso, e puxei Ken para se sentar ao meu lado. A aula passou rápido, e eu ia embora, quando resolvi esperar Kentin. Mas, logo que me virei, vi ele e Morgana conversando. Eu até iria lá chamar Ken, mas ficaria bem óbvio que estava com ciúmes. Então, fui embora, mas ainda pensando em Kentin.

•Morgana P.O.V.

No final da aula, chamei Ken para conversar. Queria abrir o jogo, mas não conseguiria, então resolvi apenas conversar normalmente.

-Você sente algo pela Anna? -perguntei, descaradamente.

-N... Não, hã quer dizer... ela é uma garota muito linda. -Ken respondeu, nervoso. -Mas você também é muito bonita. -continuou, me fazendo corar.

-O... Obrigada. Eu já vou indo, te vejo depois. -falei rapidamente e sai da sala. Estava feliz por ele me achar bonita, mas ele também acha a Anna bonita. Infelizmente, ela realmente é bela.

Só de pensar na pessoa, ela me apareceu, com uma cara nada boa.

-Morgana! Eu vi muito bem você conversar com o meu Kentin! Já falei, e vou repetir: ele se aproximou de mim primeiro, e você, invejosa como sempre, quer roubá-lo de mim! Pare de ser atirada! -Anna gritou, totalmente irritada.

-Ah, pois é, mas quem sabe ele goste de mim... Ele me acha muito bonita sabia? -disse, com tom de superioridade. Ela deu uma risadinha, que me irritou, e disse:

-Haha, coitada, eu escutei muito bem a conversa! Sei que ele me acha bela também! E vá sonhando, pois ele deuixa óbvio que tem fortes sentimentos por mim! -ela gritou, e me irritou. Apesar de que éramos melhores amigas, não aguentei e dei um tapa muito bem dado em seu rosto.

•Anna P.O.V.

Ela me deu um tapa! Um tapa! Ah, mais isso não vai ficar assim! Rapidamente, revidei o tapa com a mesma força.

-Pare de ser invejosa! -gritei. -O Kentin gosta de mim, ficou claro? E nunca mais ouse me dar um tapa! Você não sabe do que eu sou capaz!

-Hahaha, Anna, não esqueça que eu era sua melhor amiga, sei muito bem que você é mais frágil que uma mosca! -ela disse, rindo de mim. Me irritei muito, mas apenas ignorei e sai, deixando ela com cara de tonta. Que raiva da Morgana!

•Narradora P.O.V.

-Você aceita ir comigo, assistir ao meu jogo de futebol? -Kentin disse.

-Claro! 


Notas Finais


Bom genten, foi isso, mas agora, decidam: quem foi a menina que aceitou o convite do Ken? Anna ou Morgana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...