História Amor Doce - Interativa ❤ - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Dajan, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Docetes, Kentin, Lysandre
Exibições 27
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Nathaniel 1


•Micaella P.O.V.

Eu estava no meio de uma aula chata, quando tive a brilhante idéia de desenhar. Peguei meu caderno, meu lápis e minha borracha, e logo me pus a desenhar.

Desenhei um certo loiro, lindo, que não consigo tirar de minha cabeça. Nathaniel. Estava quase no fim de meu desenho, quando vejo a professora, me encarando com uma feição mal-humorada, segurando seu café.

-Senhorita Micaella! Desenhando de novo na sala de aula? Já pra diretoria! -gritou, apontando para a porta, indicando para que eu saísse. Andei rapidamente até a porta, e antes de sair acenei com a mão e dei um sorriso irônico.

Ao chegar na sala de espera, vi uma menina, que estava sentada lá, com cara de poucos amigos. Me sentei em um banco ao seu lado. Logo, a secretária, chamou ela, Makiko, para entrar na sala da diretora. Já ouvi falar dela, tem fama de ser bagunceira e não tem medo de enfrentar os professores. Mas, ela não parecia ligar muito pelo fato de estar na diretoria.

-Mica? O que está fazendo aqui de novo? Já é a segunda vez só nesta semana! -Ellie, a secretária, disse. Ela é minha amiga, fiz amizade com ela, na minha última passagem pela diretoria.

-O mesmo motivo do outro dia. Estava desenhando na sala. -respondi, calma. Mas estava com realmente um pouco de medo, de levar uma suspensão ou coisa do tipo.

Ellie iria falar algo, mas a porta da diretoria se abriu, e Makiko saiu de lá com uma cara mal-humorada, pior que antes. Então, a secretária moveu o pescoço, indicando para que eu entrasse. Levantei, nervosa, e me direcionei para a sala da diretora. Quando entrei, logo fechei a porta, e me virei, avistando uma diretora estressada.

-Sente-se. -ela ordenou, com uma voz rígida.

-Hã... Bom dia, diretora. -falei, tremendo de medo.

-Imagino que para você estar aqui não deve ser tao bom, não é, senhorita White? -ela respondeu, me encarando. -Por que esta aqui de novo? Você sempre foi uma aluna exemplar, mas esta é sua segunda passagem pela diretoria nesta semana! Diga-me, o que esta acontecendo?

-D... diretora, eu só estava desenhando, mas eu juro, estava prestando atenção na aula! -respondi nervosa.

-Senhorita White, é um absurdo que você desenhe na aula! Dois dias de suspensão! -a diretora me encarou, e quando eu ia falar algo, ela apontou para a porta, me mandando sair. Eu estava de boca aberta, nunca havia levado uma suspensão. Passei por Ellie, e não disse nada, ela já deve imaginar.

Eu estava desolada, o que minha mãe diria? Afinal, eu só estava desenhando na sala. Talvez eu não estivesse prestando tanta atenção, mas eu conseguiria pegar a matéria! Estava nos meu devaneios, quando trombei com Nathaniel. O loiro que eu tanto desenho. Ele estava indo na direção da diretoria.

-Ah, olá Micaella. Você não deveria estar na aula? -perguntou, educadamente.

-Deveria, mas estava desenhando você... -tapei a boca quando reparei o que eu havia falado. -Quer dizer, eu estava desenhando na aula, e a professora me mandou para a diretoria.

-Uau... Que tenso. Bom, mas eu preciso ir, tenho que entregar uma folha de ausência para a Makiko. -dizendo isso, ele foi para a diretoria. Makiko... a menina que vi hoje!

•Makiko P.O.V.

Estava no pátio, tinha que esperar a aula acabar para ir embora, eu estava de suspensão. Quatro dias, apenas por chamar o professor de ridículo. E jogar alguns aviões de papel pela sala. Nada muito grave, afinal.

Estava observando o céu, quando escutei a voz de Nathaniel me chamar:

-Makiko... Tenho uma folha que você precisa assinar.

-Ah, ah... Oi Nathaniel. Folha de explusão? Eu preciso mesmo assinar? Não quero ser expulsa, minha mãe me mataria!

-Mas ela foi enviada pela diretora... Eu não posso fazer nada. Mas, tentarei falar com ela, não quero te ver expulsa. -ele disse, sempre educado. Confesso, que mesmo ele sendo um poço de educação e eu totalmente o contrário, tenho um sentimento por ele. -Eu vou na diretoria então... Mas preciso que você venha comigo, para se explicar.

-Hã, tudo bem...

Chegamos na sala da diretora, e Nathaniel devolveu a folha, logo em seguida dizendo:

-Por favor diretora, perdoe a senhorita Makiko, ela não fez por mal. Ela vai agora mesmo se desculpar com o professor. -fiquei surpresa, mas não disse nada.

-Acho que tudo bem, então... Mas, senhorita Yokota, vá agora mesmo pedir perdão ao professor Faraize, e que isto não se repita. Porém, ainda esta quatro dias de suspensão.

Fiquei aliviada por não ter que assinar a folha de expulsão. Agradeci a Nathaniel, e me desculpei com o professor Faraize. 


Notas Finais


Hoje, vocês não farão nenhuma escolha, mas só vou avisar, que daqui pra frente, os capítulos ficarão mais longos. Um beijao, obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...