História Amor Doce - Interativa ❤ - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Dajan, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Docetes, Kentin, Lysandre
Exibições 25
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello gentee! Por favor, leiam as notas finais! Por favor! É muito importante!

Capítulo 8 - Armin 2


•Natsume P.O.V.

Desta vez eu já estava na escola, e para variar, atrasada. Estava escovando meu cabelo rapidamente, correndo em direção a sala de aula. Eu nem sequer tive tempo de me arrumar, então levei um pente a escola, e arrumei meu cabelo lá mesmo.

Logo que entrei na sala, todos começaram a olhar pra mim. Eu rapidamente corei, mas apenas cumprimentei a professora e me desculpei pelo atraso. Estava indo a minha carteira, quando passei ao lado da carteira de Armin, que sorriu pra mim e disse um "Olá". Respondi com a mesma palavra, e me sentei ao lado de Heather, já que a carteira desta escola é feita para que duas pessoas estudem.

-Estava te esperando. Achei que não vinha. -Heather disse, cochichando em meu ouvido.

-Perdi a hora novamente! Ainda bem que hoje a professora parece meio avoada, e nem disse nada. -respondi, cochichando também, enquanto pegava meu material, e terminava de ajeitar minha roupa.

-É, realmente. Ela está distraída hoje, nem passou nada na lousa, e olha que já estamos aqui a uns vinte minutos, e geralmente, essa professora escreve na lousa a cada um segundo. -ela comentou, e eu ri, era verdade.

••••

A aula passou rápido, eu e Heather ficamos conversando. A professora não escreveu quase nada, em cinqüenta minutos. Não sei o que aconteceu, mas eu e minha amiga aproveitamos para conversar.

Fomos para a lanchonete, e lá encontramos Armin comendo seu lanche, enquanto jogava algum jogo qualquer. Heather me olhou maliciosa, antes de me empurrar, e sair correndo. Pelo impacto, dei um leve grito, que chamou a atenção de Armin, fazendo com que ele me olhasse um pouco assustado.

-Está tudo bem, Natsume? -ele perguntou se levantando.

-Está sim, eu só... tropecei. -respondi.

-Ah, então tudo bem... Quer se sentar comigo?

-Hã, claro! -disse, nervosa. Logo, sentei-me ao seu lado, e conversamos um pouco. Ele estava dizendo algo, e só me chamava de Natsume. Eu resolvi falar, então: -Ah, inclusive, pode me chamar de Nat, Armin.

-Tudo bem. -ele respondeu, dando um leve sorriso que me derreteu. Então, o sinal, o maldito sinal, tocou, chamando todos para a aula. Nesta hora senti muita raiva de quem toca este sinal, mas fui a sala rapidamente. Armin me acompanhou até lá, e quando chegamos ele foi se sentar ao lado de Alexy, e eu fui direto para Heather. Ela, logo que me viu, sorriu.

-Como foi seu intervalo? -perguntou com um olhar um tanto malicioso.

-Hã, bem... Mas nem pense em fazer isso de novo!

-Fazer o que? Te ajudar a conquistar o garoto que você gosta? -ela perguntou um pouco irônica.

-Não! Me largar no meio do intervalo! E eu não gosto do Armin! -eu disse, e quando ela iria responder, o professor Faraize chegou. Ele começou a dar aula, e então paramos de conversar.

•Jade P.O.V.

Eu e Akira estávamos conversando, enquanto escrevíamos o que o professor Faraize escrevia na lousa rapidamente.

-Você viu? Natsume e Armin passaram o intervalo inteiro juntos! Ele nem veio falar comigo... -eu disse.

-Disfarça mais o seu ciúmes! Tá na cara! -Akira falou, rindo um pouco do próprio comentário.

-E... Eu... Eu não tenho ciúmes! Eu bem sequer gosto do Armin! Só acho que Natsume bnao faz bem pra ele! -respondi, talvez mentindo, e gaguejando um pouco.

-Ah, tudo bem então... -ela respondeu, rindo ainda. Nesta hora professor Faraize nos encarou e disse para ficarmos quietas. Rapidamente obedecemos, não seria bom ir para a diretoria.

••••

Eu e Akira estávamos saindo da sala, quando vi Armin e Alexy indo para casa, essa era minha chance! Me despedi de Akira, e fui até eles.

-Olá meninos! -disse, colocando minhas mãos sobre os ombros dos dois.

-Olá Jade! -os dois disseram em uníssono.

Eles estavam indo embora, então resolvi acompannhá-los, apesar de minha casa ser em outra direção. Não era muito longe, então valia o esforço. Estávamos de saída, quando vi Natsume de aproximar. Tentei fazer com que fossemos embora, mas já era tarde. Natsume chegou alegre e nos cumprimentou:

-Oi gente!

-Olá Nat! -Armin disse. Confesso que fiquei um pouco enciumada com o apelido.

-Oi... -respondi, seca. -Nós estávamos indo embora, pode falar conosco outra hora?

-Haha, desculpe, mas vim falar somente com Armin. Então, Armin! -ela fez questão de falar a palavra "Armin" mais alto. -Eu iria perguntar se posso ir embora com você e Alexy!

-Oh, desculpe, mas eu já vou com eles. Então, com licença. -eu disse, já puxando os meninos de lá.

-Ah, mas tenho certeza que Nat pode vir conosco! -Armun falou, me deixando um pouco irritada.

Então, estávamos saindo da escola, quando escutamos a diretora chamar todos os alunos pelo megafone.

-Alunos, por favor compareçam a quadra de basquete! Irei dar um aviso muito importante! Compareçam o mais rápido possível! -a diretora gritou.

Logo, eu, Armin, Alexy, e Natsume seguimos até a quadra.

•Natsume P.O.V.

Quando ouvimos o aviso da diretora, nós fomos rapidamente até a quadra. As vezes eu sentia olhares raivosos de Jade para mim, eu apenas ignorava. Ao chegarmos na quadra, uma grande aglomeração de alunos curiosos se encontrava ali.


Notas Finais


Bom galera, espero que tenham gostado! Me desculpem por postar atrasado, este episódio deveria ter saído ontem, mas acabei perdendo um pedaço e tive que reescrever! Ah, e quarta e quinta não poderei postar, pois faço robótica, e tenho apresentação nesses dias! Porém, postarei tudo atrasado na sexta!
E nessa semana, não terá escolhas, eu apenas farei o encontro da paixão com a garota mais votada, pois semana que vem tem uma surpresa para vocês! Ah, e inclusive, o que vocês acham das garotas usarem uniforme, quando estiverem na escola? Eu sei que não coloco imagens, pois não consigo, mas juro que explicarei cada detalhe desse uniforme! E, por último, o que vocês acham das garotas terem apelidos? Por exemplo, a Natsume hoje recebeu o apelido de Nat, mas se as criadoras de cada personagem quiserem escolher o apelido de sua personagem pode escolher! E, criadora da Natsume, se quiser pode mudar o apelido de Natsume!
Bom, obrigada pela atenção, vocês são maravilhosos! Amo muito vocês! Um beijo e um queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...