1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. Cãozinho sumiu

História Amor doce - Cãozinho sumiu


Escrita por: hge60

Capítulo 13 - Cãozinho sumiu


Fanfic / Fanfiction Amor doce - Cãozinho sumiu

 Encontrei kentin antes da aula começar e descobri que ele vai viajar. Ele havia contado para o pai dele tudo que a Ambre havia feito, e ele o pôs na escola militar. Ele se despediu de mim e me deu deu ursinho de pelúcia.

De repente, quando Kentin foi embora, eu vi um cachorro correndo no corredor! A diretora apareceu e perguntou porque eu não tentei segurar o cachorro dela e me obrigou a encontrar o cachorro.

Encontro com Castiel e descobri que ele tem um cachorro, ele estava tão mais legal comigo, quando eu cheguei na escola pode-se dizer que ele não era tão legal.

Também descobri que Nathaniel prefere gatos a cachorros. E ele também disse para tentar atrair o cachorro com comida. Encontrei o Castiel de novo de novo Descobri que ele tinha biscoitos de cão, mas ele não quis me dar nenhum, ele quis me vender por 20$! Não tive muita escolha, paguei.

Fui procurar o cachorro no basquete e encontrei um garoto chamado Dajan ele estudava em uma escola especializada em esportes e participava, ocasionalmente, das atividades de Sweet Amoris (minha escola), mas ele não estudava na minha escola.

Encontrei o cão e o devolvi pra diretora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...