1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. Gatinhos!

História Amor doce - Gatinhos!


Escrita por: hge60

Capítulo 15 - Gatinhos!


Fui até o clube de basquete e o Da janela pediu para eu conseguir uma garrafa de água pra ele. Fui direto no mercado e achei uma por 5 reais, achei meio cara, mas comprei mesmo assim. Ele quis me pagar mas eu disse que não precisa, mesmo assim ele insistiu e me deu 3 reais. Eu não liguei por ter sido menos do que eu paguei. 

Dei uma passadinha em casa pra trocar de roupa e minha mãe me deu um casaco lindo com uma flor do lado (ps: isso não acontece não jogo, é só porque eu achei uma jaqueta no armário). 

Depois voltei pro clube para assistir o jogo, mas já tinha acabado. Então fui falar com Dajan e ele me disse que havia perdido sua corrente. Eu perguntei se ele precisava de ajuda e ele perguntou se eu poderia procurar e eu disse que sim. 

Procurei em todos os lugares, mas quando fui olhar na sala de aula, vi ambre e suas amigas cochichando e tentei me aproximar para ouvir melhor. Elas estavam falando do Dajan, ambre havia roubado a corrente do Da jan! Aquela vaca! Ela disse que havia deixado a corrente no armário mas que não teve tempo de trancar-lo. 

Fui até o armário dela e ainda estava aberto, peguei a corrente e devolvi para o Dajan. Quando estava saindo, o Nathaniel me chamou para alimentar alguns gatos abandonados perto da escola. Obviamente eu aceitei. Mas antes passei no meu armário e troquei de roupa. Coloquei um vestido e fomos, mas antes pegamos a ração e a água para os gatos. Eles eram tão fofos!!! 


Notas Finais


Desculpinha! Demorei um pouquinho mais do q o esperado 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...