História Amor doce - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dajan, Iris, Kentin, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Amor, Amor Doce, Doce
Exibições 9
Palavras 152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Caros leitores, eu não escrevo nos fins de semana. Espero que compreendam! (^_-)

Capítulo 6 - Ficha de inscrição


 Finalmente encontrei o Nataniel!, Ele perguntou se a inscrição estava avançando, e eu perguntei se ele é sempre certinho assim? Ele disse que trabalha administrativo no que é muito fácil mas que eu tinha razão e que ele deveria se esforçar um pouco mais. - Desculpe, não queria ferir seus sentimentos - eu disse - Não, não, você tem razão. Eu vou me esforçar mais da próxima vez. - ele disse sorrindo. Encontrei minha tia de novo. Ela estava vestindo um traje estranho. Ela me deu um colar, e rapidamente foi embora. Era um colar muito bonito, com uma pérola roxa. Roxo é minha cor favorita. Peguei minha ficha de inscrição com o Nathaniel e fui ao encontro da diretora. A diretora reclamou que a minha minha ficha estava com as folhas todas soltas, e disse para pegar um um clips de papel. Encontre o clips na sala, em cima da mesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...