1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. 2o dia - a foto

História Amor doce - 2o dia - a foto


Escrita por: hge60

Capítulo 8 - 2o dia - a foto


Ao chegar na escola escola encontrei com garota loira de novo. Eu tinha conseguido cópias a minha foto da ficha de inscrição e elas estavam rabiscadas. Quando ela sair eu me disse para eu parar de ficar dando em cima do do Nataniel. Pensei o que foi que eu fiz para assim. E afinal qual era o lance dela com o Nataniel?
Fui para o pátio e encontrei o Castiel.
- Oi! - eu disse
- Eu, Lucy, simpática sua foto! - ele disse rindo.
- Você também viu?
- Todo mundo viu.
- Não é nada engraçado! Não foi a sua foto que foi rabiscada pendurada em tudo quanto é CANTO!
- Fique sabendo que acho difícil que alguém faça um negócio desses comigo.
- Se você é valente, me defenda!
- Por que eu faria isso? Fora que eu nem sei quem está metido nisso.
- São aquelas três garotas estúpidas!
-Tem muita garota boneca por aqui.
- Estão sempre juntas, duas morenas e uma loira chamada Ambre, eu acho. Desde que cheguei aqui elas não param de me provocar.
- Hahahaha! Você está falando da irmã do Nathaniel e as amigas dela? É verdade que no quesito pretensiosa, elas ganham o primeiro lugar...
- Eu vou achar uma maneira de me vingar de um dia.
- Eu fiquei curioso imaginando como seria isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...