1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce: a história de uma rapariga >
  3. Apresentação

História Amor doce: a história de uma rapariga - Apresentação


Escrita por: Ficslellol

Notas do Autor


É a minha primeira fic espero que gostem!!
E boa leitura:-)!!

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Amor doce: a história de uma rapariga - Apresentação

Oi! Eu sou a Ana Beatriz, mas todos me tratam por Beatriz. Tenho 15 anos e entrei num colégio novo, n me lembro do nome, e nem me întereça saber-lo.

A partir de hoje, vcs tão no meu diário, e só vcs podem o ver! Então é assim!

Vou falar nos meus defeitos- Resmongona, perguiçosa, Respondona, Dramática, psicopata, tola, xata(pra caralho), etc.. (n me apetece escrever mais, tenho tantos!)

Mas sou inteligente, amigável, confiável, calma,...

Mas pronto, vamos lá começar..

Segunda-feira

Hoje é o dia da apresentação, e como a escola só começa às 8:15, eu resolvi chegar um pouco mais tarde, só tipo cheguei às 1:15.

Mal cheguei à sala tavam lá todos na aula de português, e levei logo um raspanete da stora.

Depois fui me sentar à beira de um gato chamado Castiel, ele é bue bonito, tem cabelo ruivo e os olhos vermelhos como sangue, usa muito preto e é mais ou menos pálido.

Olhei para ele e ele pra mim, olhei serio para ele e disse:

-Oi, eu sou a Bea.

-oi,bea eu sou o Castiel- disse ele sorrindo pra mim.

- Você tem namorada,não?

-Pk pergunta? Tá intereçada?-disse ele mandando sorriso maroto pra mim.

-Não é nada disso, é que vc pararece ter uma, é só por isso.- disse corando olhando para o outro lado.

-Pff...Moça nova já pensando empaquerar comigo..kkkkk...

-Pfff...Vc se acha gostoso n?

-ya...sou mt gostoso...

-Ui... totil gstoso, ate a gordora da tua gostosora sai toda...

-N me chama  de gordo ta bom, so tenho uns quilos a mais, mas nada n...

Trimmmm..

Tocou já para fora, algo me diz que eu e ele vamos nos dar bem....e demais...

-Xau, taboa de angumar..

-N me chama isso bobo..

Saimos da sała, e mal sai choquei contra uma rapariga de cabelos rosa ou roxos, bem bonita..

-Desculpa, tava correndo feita louca... Ei, vc n é a novata?

-ya, me chamo Beatriz.

-Eu Rosalya.

-Vc é a que tava falando com o castiel toda a aula ne?

-Ya, reparaste nisso?

-Sim, e n fui só eu.. Uma certo alguem viu e vai te chatiar para toda a eternidade...

-Elas que venham...

-Tchhh-diz ela sorrindo.

Depois de algum tempo eu e ela sentimos que alguém nos tava perseguindo na escola..

-Haaaaaaaa!!!!!!! O que é aquilo!!!!?????-diz Rosalya tremelicando..

     

                                       Continua

                     Próximo capítulo







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...