1. Spirit Fanfics >
  2. Amor... Doce amor (Reescrevendo) >
  3. O passado me persegue

História Amor... Doce amor (Reescrevendo) - O passado me persegue


Escrita por: MulletBoy

Notas do Autor


Oi galera espero que gostem <3

Capítulo 1 - O passado me persegue


Fanfic / Fanfiction Amor... Doce amor (Reescrevendo) - O passado me persegue

Aqui estou eu sentada no chão de um banheiro de bar qualquer sujo com os braços sangrando , é mais um dia no qual acordei com esse peso em meu peito ,as vezes só queria sumir , apagar o passado , queria que essas lagrimas sessassem . Oh meu deus ! quanto tempo eu conseguirei aguentar isso , os cortes não doem mais , as cicatrizes não aliviam mais minha dor , por que ? Porque você me deixou ... E por que daquela maneira ? ... Aquela cena horrível  fica passando e repassando em minha mente  . Meu pai morto na minha frente , ele havia passado anos pela depressão , sempre queto , pai como queria estar ao seu lado agora , como não percebi isso antes , você era tudo para mim. E agora mamãe e eu estamos sozinhas desamparadas , minha mãe se matando no cigarro e eu na bebida e nas drogas .

Ouso passos do lado de fora da porta , subo em cima da privada esperando o individuo ir embora , não queria ver ninguém no momento. Escuto seus passos se afastarem , respiro fundo peguei minha jaqueta e sai , lavei o sangue dos meus cortes e coloquei a jaqueta por cima para disfarça. 

_Oi desculpa o incomodo  mais que horas são ?_Perguntei para uma senhora . Ela parecia ter uns quarenta e sete ou quarenta e oito por ai .

_São dez e cinquenta senhorita_Disse ela sorrindo gentilmente.

_Obrigada_Agradeci e sai do banheiro. 

Atravesso o bar a caminho da saída porem no meio do caminho acabo por esbarrar em um garoto , pedimos desculpa baixinho um para o outro e seguimos nossos caminhos opostos , eu não reparei muito jo garoto mais o suficiente para gravar seus rubros cabelos em minha memoria.

A rua estava bem escura , não morava longe , mas o caminho era bem sombrio de volta , caminhei lentamente observando cada detalhe a minha volta . Levou us quinze minutos para chegar em casa , entrei de vagar para não fazer barulho , noto que a tv estava ligada e então decido caminhar até  lá , encontro minha mãe jogada no sofá dormindo com dois cinzeiros  transbordando de bituca de cigarro ao seu lado. Pego um coberta e cubro ela , minha mãe é tão guerreira queria poder ajuda-la.

Subi para o meu quarto cambaleando , entrei e me joguei na cama , estava tão cansada ,eu só queria fechar meus olhos e não acordar mais , peguei meu celular e fiquei mexendo até que cai no sono profundo. 

 

Continua... 

 


Notas Finais


Bem é isso <3 até a próxima gente bonita <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...