1. Spirit Fanfics >
  2. Amor... Doce amor (Reescrevendo) >
  3. Bem vinda ao inferno... digo escola

História Amor... Doce amor (Reescrevendo) - Bem vinda ao inferno... digo escola


Escrita por: MulletBoy

Notas do Autor


Mais um Cap <3

Capítulo 3 - Bem vinda ao inferno... digo escola


Fanfic / Fanfiction Amor... Doce amor (Reescrevendo) - Bem vinda ao inferno... digo escola

 

Seis e quarenta da manha e ainda estou a escolher com que roupa ir a escola , não que eu me importe muito com que os outros vão achar , mais gosto de me sentir bonita.  Sai do quarto e fui para cozinha estranhei em não ver minha mãe , encontro um bilhete com sua letra na geladeira. 

Fui trabalhar e só volto as 22:30 eu te amo de mais ta beijos 

P.S Tem comida no micro <3 se cuida 

 

Coloquei o bilhete em minha bolsa e saio , segundo minha mãe a escola ficava a cinco minutos daqui do prédio . Estava um clima bom para andar aqui fora , não estava abafado nem ventando como se fosse o fim do mundo . Coloquei meus fones e comecei a ouvir minha playlist favorita , cara como isso me acalmava , maioria foi papai que escolheu comigo e desde aquele dia nunca mais troquei cartão de memoria , acho que surtaria se não ouvisse essas musicas uma vez se quer no dia.

Eu apreciava a vista calmamente quando um individuo  filho de uma puta esbarra em mim me fazendo cair .

_Ai_Reclamei massageando minha bunda. 

_Foi mal... a é você kk temos que parar de nos encontrar assim_Disse o garoto do prédio de ontem , o mesmo me ajuda a levantar. 

_Valeu _Falei sem demonstra emoção_Se ta me seguindo ou é impressão minha ?_Perguntei limpando meu vestido azul enquanto dou ums leve ajeitada na jaqueta de couro preta.

_Convencida não ,mais não, sou obrigado a ir para a escola como qualquer outro adolescente responsável  _Disse ele sarcasticamente .

_Você estudo em Sweet Amores ? _Perguntei enquanto andava acompanhada do mesmo.

_Sim _Disse ele. 

_Miranda _Falei estendendo a mão.

_Castiel_Disse ele sorrindo de canto quanto aperta minha mão , o caminho se resumiu em nós dois em silencio claro quase nem nos conhecíamos ( nos esbarramos duas vezes espera o que ?!  "Que na hora vcs virassem melhores amigos"  ).

Quando finalmente chegamos na escola entramos e nos separamos indo cada um para um lado , parei para reparar a escola era enorme  e rosa ( eca ) , entrei dentro no grande prédio e comecei a andar aleatoriamente atrás de alguém para me ajudar , e por sorte do destino encontrei uma velha grisalha com um terninho feminino rosa com um crachá escrito diretora .

_Bom dia eu sou aluna nova e gostaria de verificar minha ficha de inscrição_Disse gentilmente.

_A claro , mil perdoes  mais não poderia ajudar , vá  ao grêmio e procure o senhor  Nathaniel _Disse ela sorrindo. 

Depois deste papo amigável voltei a andar pela escola novamente em busca da sala do grêmio. Depois de uns cinco minutos andando em círculos  finalmente achei , bati na porta e abri. 

_Bom dia procuro o Nathaniel_Disse assim que entrei.

_Eu mesmo_Disse um garoto loiro com acara enfiada em uma montanha de papeis. 

_Eu vim conferi minha ficha de inscrição. _Falei tirando sua atenção dos papeis . 

_A sim você deve ser Miranda Roberts , está tudo coreto com sua inscrição aqui sua grade de aula e algumas regras_Disse ele me entregando alguns papeis. 

_Obrigada_Agradeci ele e sai. 

Minha primeira aula seria de Química na sala 4 . ( Amei >. > merda de aula chata ) , Andei até a sala destinada e assim que entrei todos me encararam , me senti estranha mais ignorei e procurei um lugar vago no fundo e bingo achei.  Sentei e relaxei peguei meu caderno e fiquei olhando pela janela apreciando o majestoso jardim ali ao lado. Olho de relance para o lado e vejo uma cabeleira rubra se sentar ao meu lado. 

_Você novamente_Disse sorrindo de lado.

_A não kkkkkkkk isso tudo só pode ser amor_Disse ele sarcástico  me fazendo rir. 

A professora entrou na classe e todos se sentaram e ficaram quietos .

_Bom dia alunos sou a professora Delanay nessa aula irei definir as duplas e será assim até o fim  das aulas , assim que passar as duplas passarei o tema do trabalho _Falou a professora meio seca_E SÓ UM AVISO EU IREI ESCOLHER AS DUPLAS E SEM RECLAMAR_Gritou ela em alto e bom tom fazendo alguns pularem de susto nas cadeiras.

Castiel estava inclinando a cadeira enquanto colocava seus pés em cima da mesa ,  enquanto eu fazia um desenho aleatório no caderno. 

_Rosalya e Iris , Violet e Kim , Dake e Dajan , Nathaniel e Lysandre , Kentim e Alexy , Armin e Peggy , Ambre e Charllot , Castiel e Miranda..._E assim foi por mais uns 5 minutos. 

Olho para Castiel que estava tão pasmo quanto eu .

_Não to acreditando_Falamos juntos. 

A professora passou algumas questões na lousa para o trabalho , cada um teria que estudar sobre algum tema aleatório da professora , e adivinha pegamos o tema mais tosco do mundo . 

_A data de entrega é dia primeiro do mês que vem_Disse a professora seria. 

A aula até que foi rápida.

_Então eu pensei de marcar um dia logo para fazermos esse trabalho para não ter que se preocupar com isso depois_Falei para Castiel que me encarava sério._Assim não tenho que passar muito tempo olhando pra sua cara.

_Ótima ideia tábua_Disse ele rindo.

_Como é que é o tomate estragado_Castiel e eu nos olhamos mortalmente e caímos na gargalhada. 

_Aff_Falamos juntos.

_Oi Cast e novata_Nos cumprimentou uma garota de cabelos enormes e platinados.

_Oi Rosa , a essa baixinha tábua e revoltada é a Miranda_Disse Castiel bagunçando meus cabelos.

Mostrei a linguá para ele e me virei para Rosalya.

_Prazer _Falei gentilmente.

_Prazer é todo meu meu nome é Rosalya mais assim como o revoltado ai pode me chamar de Rosa ,aproposito  amei seu cabelo._Disse ela sorrindo .

A segunda ula  foi vaga resolvi ficar com a Rosalya ela me apresentou suas amigas super gentis até que para um primeiro dia não está tão horrível . 

_Você veio de onde querida ?_perguntou Melody a representante de sala , tinha linfos cabelos loiros escuros.

_Nova York_disse sorrindo um pouco.

_Como era as roupas ?_perguntou a platinada aninada.

_Maravilhosas , tinha que ver as mulheres do Central Park _Disse rindo da sua animação.

_O-o que você mais gostava lá ?_pergunto Viollet timidamente , seus fios roxos a deixava mais fofa.

_Desenha na varanda da minha antiga casa_disse sorrindo que nem boba , papai era uma das minhas maiores inspirações para desenhar.

Fixamos lá conversando até bater o sinal.

As aulas seguintes seguiram rápido e quando vi já era hora de ir embora. Estava loca para chegar em casa e deitar na minha cama e relaxar um pouco. 

_Mirandaaa_Escuto uma voz familiar.

_Diga ruivo_Falei sem me virar para tás. 

_Terça , terça que vem não tem aula quer marcar de fazer o trabalho ?_Perguntou ele. 

_Pode ser ... por que ta tão desesperado ?_Perguntei com curiosidade nos olhos. 

_Preciso da nota , se eu repetir meus pais voltam a morar comigo e não lutei para me emancipar atoa não_Disse ele sorrindo de canto. 

Nós fomos conversando o caminho todo , segundo Castiel ele também ia naquela direção Castiel não era tão chato ( era sim toda hora ele arruma algo para me zoar kkkkkkkkkkkk ta eu tbm u.u ) e no fim moro um andar acima do do ruivo. 

_Até Tábua_Disse ele sorrindo.

_Até tomate_Retribui o sorriso. 

 

Continua... 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...