1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Droped

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Droped


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Loucos

Capítulo 10 - Droped


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Droped


Acordei em um salto, olhei para a tela do meu celular e vi que marcava 5:00 da manhã, senti a mão do Castiel ainda em minha cintura e seu corpo colado ao meu, ele dormiu de conchinha comigo? Okay isso é bem estranho, mas não posso negar que gostei de sentir ele perto de mim de noite. Levantei rapidamente, tentando não acordá-lo e vi que o Dragon dormia no tapete de seu quarto. 

Tenho que ir embora antes que meu pai acorde para se arrumar para o trabalho e perceba que eu não estou em casa, noto que estou com uma camisa do Castiel, já que ontem eu estava morrendo de calor com a minha de manga longa, procuro rapidamente pela bagunça do seu quarto mas não a encontro, então continuo com a mesma e saio do lugar, desço as escadas sem fazer muito barulho e pego meu sapato que estava perto da porta.

Saio da casa do Castiel e corro para a minha, abrindo a porta e rezando para que meu pai não tenha levantado ainda, olho ao redor da sala e da cozinha e escuto a casa em um completo silêncio, subo as escadas devagar e entro em meu quarto sem bater a porta para não fazer barulho e me jogando na cama em seguida. Ainda me sinto com sono e minhas pálpebras pesadas me fazem fechar os olhos e voltar a dormir por mais 2 horas até o despertador tocar.

- 7:00 -


Acordo com o barulho do despertador, me levanto e vou tomar um banho e trocar de roupa, acabo no final só colocando uma calça e meus sapatos e continuo com a camisa do Castiel, desço as escadas e vejo a mesa do café pronta com meu lugar, provavelmente minha mãe voltou a dormir já que acorda cedo para fazer o café do meu pai. Como um pouco do que está na mesa e saio de casa mandando uma mensagem para minha mãe pelo celular:

"Estou indo para a escola, vou dar uma passada na loja do namorado da com Rosa com ela e depois vou para casa."

Expliquei logo de uma vez para evitar qualquer conflito que ela possa tirar da cabeça para me colocar de castigo, passei pela frente da casa do ruivo e lembrei que o mesmo tinha perdido aposta, então a obrigação dele era me levar a escola, voltei e parei em frente a sua porta apertando a campainha diversas vezes e escutando o latido do Dragon.

- Já vou porra! - Ouvi o Castiel gritar de dentro da casa e abrir a porta em seguida. - Quem é o filho da... 

- Olha o que você vai falar da minha mãe hein? - Dei o meu melhor sorriso. - Bom dia, já tá pronto? Tem que me dar carona, esqueceu bela adormecida? - Acariciei o Dragon que apareceu na porta enquanto o Castiel me olhava com raiva.

- Era melhor ter mandando uma mensagem do que ficar tocando a campainha diversas vezes.

- Você sabe como eu sou. - Dei uma piscada para o mesmo e percebi que ele me observava.

- Tá usando minha camisa? 

- Ué, você me emprestou ontem pra dormir aproveitei e vesti de novo, mas se quiser eu tiro aqui e te devolvo - Levantei uma sobrancelha em desafio.

- Deixa, ela ficou bem em você. - Ele entrou para pegar a chave do carro e voltou alisando o Dragon. - Bora lá pra o inferno, madame. - Fechou a porta e foi para o carro junto comigo.

Conversamos um pouco e ele fez um comentário passageiro sobre ter acordado sem mim, mas trocou rapidamente de assunto e fingiu que nada acontecido e mesmo assim eu consegui sentir sua irritação só não entendi o porquê, ignorei levemente e trocamos de assunto até chegar no colégio, desci do carro e o Castiel me pegou pelo pulso.

- Vai querer uma carona para voltar para casa?

- Hoje eu vou dar uma passada na loja do namorado da Rosa com ela. - Falo explicando para ele.

- Tudo bem.

- Obrigada. - Dei um beijo na bochecha dele e segui para dentro do colégio, sabendo que o mesmo estava paralisado ainda e eu dei um sorriso interno.

Entrei na sala e vi o grupo dos meus amigos e mais alguns, Violet estava perto do Lysandre conversando como sempre envergonhado enquanto o mesmo sorria com sua timidez, Rosa e Alexy conversando sobre qualquer coisa e a Nath e a Melody "o casal 20" grudados na rodinha, cumprimentei todos e senti o olhar dos meus amigos me fuzilando enquanto eu falava com todos.

- Katherine. - Rosa me chamou com um tom sério. - Tem como você conversar a sós com a gente? - Concordei sabendo que vou morrer de tantas perguntas e tantos gritos que eu vou escutar deles.

- Como você não conta nada pra gente? Nós somos seus amigos! - O Alexy fala me puxando para o canto.

- Qual é gente eu só passei dois dias sem falar nada para vocês. - Tentei amenizar a situação sabendo que não vai dar certo.

- Nem vem Katherine! Eu e o Alexy sabemos que você anda com alguma coisa com o Castiel!

- Exatamente! São sei lá quantas vezes que você chegou com o Castiel e nos escondeu um monte! 

Acabei passando o começo das aulas todinha explicando para eles como anda minha situação com o Castiel, o mesmo tinha entrado na sala e estava sentado com o Lysandre, eles pareciam conversar um pouco, nunca tinha notado essa amizade, percebi que não ando reparando muito nessas coisas nesses dias de aula e talvez seja por isso que eu não saiba o assunto da aula de história. Quando o intervalo finalmente começou a gente se reuniu no pátio, até o Castiel estava no seu canto com o Lysandre eu lhe lançava alguns olhares sugestivos mas seguia focada na conversa.

Até que o sinal tocou e fomos todos contragosto ao corredor, até escutar um aviso nos sons "Alunos vocês estão sendo liberados das próximas aulas já que irá ocorrer uma reunião de professores, as aulas voltam normalmente na segunda" Amém era uma sexta! E eu estava livre por dois dias disso aqui, avisei para a Rosa que iria rapidamente no outro corredor pegar algumas coisas no meu armário e ela disse que me esperaria no café perto daqui. Andei rapidamente para o armário para pegar só um caderno e colocá-lo na bolsa, quando cheguei perto dos meus armários fui virada e imprensada nele.

- Você me provoca quase o dia inteiro me enlouquecendo e sempre foge quando eu tento, mas dessa vez eu não estou com vontade nenhuma de deixá-la sair. - Castiel fala perto o suficiente de mim, o suficiente para seu hálito com cheiro de menta me atingir e me deixar com as pernas bambas.

- Não estava provocando você... - Falo tentando me livrar da verdade que estava estampanda em minhas ações.

Ele deu uma risada rouca e se aproximou mais, encarando meus lábios enquanto eu encarava os seus, por que essa droga demorava tanto? Por que ele não pega logo o que quer? 

- Eu sei o que você...

Não o deixei falar, encostei meus lábios nos seus o mais rápido que pude para saber a sensação, fui recebida rapidamente depois de um grunhido de surpresa enquanto suas mãos seguravam minha cintura com uma certa força me trazendo para mais perto, levei minha mão para a sua nuca e arranhei levemente sentindo o local ficar arrepiado. Com a falta de ar o Castiel separou nossas bocas, mas não me abandonou em nenhum momento quando desceu para meu pescoço e começou a beijá-lo e mordendo levemente, senti ele deixar um chupão em meu pescoço e gemi perto do seu ouvido me deixando mais louca que o normal.

- Olha como você me deixa... - Ele me apertou contra a sua ereção e me beijou de novo quando eu gemi delicada.

Aquilo estava começando a esquentar e eu sabia bem que se não parasse agora iria acabar transando em uma das salas, me virei levemente e continuei beijando o Castiel deixando-o encostado nos armários, então me larguei dele.

- Até segunda. - Me despedi e apressei meu passo sabendo que ele poderia me prender ali mesmo e não me deixar sair.

Que droga eu fiz?


 


Notas Finais


Sinceramente, eu não tenho nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...