1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Only two weeks?

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Only two weeks?


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Jesus tem muita coisa pra editar
Amo vocês.

Capítulo 12 - Only two weeks?


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Only two weeks?


No meio de tanta coisa
Sabe eu já até perdi meu sono
Tô cada vez mais perto do meu sonho
E a vida é uma canção que eu componho
E te proponho
No meio de tanta coisa
Eu te encontrei


Ele parou na frente da minha casa, me despedi dele e disse que depois conversamos, entrei em casa e meus pais estavam sentados no sofá assistindo um filme, falei com eles rapidamente dizendo que já tinha jantado no shopping, subi para meu quarto e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa quentinha e fechei a janela puxando as cortinas.

Desci as escadas e acabei assistindo o filme com meus pais, percebi que minha mãe estava quase dormindo do lado do meu pai e o mesmo piscava rápido para não dormir e ver o final do filme.

- Gente eu acho que vocês precisam ir para a cama, você estão quase dormindo aí. 

Meu pai concorda e desliga a TV, beija minha testa e me dá boa noite junto com a minha mãe que repete seu ato, aproveito que eles estão indo para o quarto e penso em chamar o Castiel para conversar.

Eu: Alexy? Tem o contato do Castiel?

Alexy: Hmmmm já tô vendo as putarias que vão rolar nesse chat

Alexy: Mas tenho sim perai (◕દ◕)

Alguns segundos depois ele me manda uma mensagem com o número do Castiel, como eu estava sem paciência para esperar ele responder minhas mensagens liguei de uma vez para ele.

- Alô? 

- Oi Castiel, sou eu Kath! - Falei um pouco ansiosa. - Quer vir aqui em casa pra gente conversar? Meus pais estão dormindo...

- Beleza, tô saindo.

Se passaram poucos minutos até eu ouvir uma batida baixa na porta, corri até ela ansiosa demais e talvez um pouco preocupada com a história de duas semanas, abri a porta e encontrei o ruivo todo de preto e com um olhar perdido.

- Okay agora você realmente parece um daqueles rockeiros mesmo. - Ele revirou os olhos e me deu dedo enquanto eu ria. - Entra logo besta!

Puxei ele para dentro e resolvemos ir para o meu quarto, abri a porta e ele se jogou na cama como se fosse o quarto do próprio, pensei em fazer uma piada mas fui interrompida por uma puxada e sendo quase jogada na cama, Castiel se grudou em mim e encostou o rosto no meu cabelo.

- A gente precisa conversar sobre o que você me falou Castiel... - Me acomodei colocando o rosto na curva de seu pescoço e senti ele me apertar mais.

- Não podemos só fingir que eu não tenho que decidir uma coisa que talvez mude minha vida? - Ele fala com uma voz afetada e abafada pelo meu cabelo.

- Isso, esconde o problema que ele some. - Dei uma risada e me aconcheguei mais nele. - Mas é sério, você tem que me explicar isso...

Ele suspirou e desgrudou um pouco de mim, brincou com uma mecha do meu cabelo evitando o assunto o possível, segurei seu rosto com uma mão e o puxei para dar um beijo, foi um beijo leve como se fosse um encorajemento para o Castiel falar alguma coisa, esse mistério já estava me deixando nervosa.

- Um ex amigo meu, me ofereceu um lugar na banda dele e eu só tenho duas semanas pra decidir se vou com eles ou não... - Ele me olhou perdido. - Antes eu iria sem pensar, mas agora tem alguma coisa em jogo e eu não sei se estou afim de deixar de lado essa chance.

- Por que só duas semanas? 

- É o tempo que eles vão ficar por aqui, depois eles iriam para outra cidade pelo jeito e aí que ele quer me introduzir como vocalista, já que a antiga saiu... E ainda tem outras complicações, tem a escola, tem a minha família que eu tenho certeza que vão implicar e não vão me deixar em paz. - Ele fala irritado. - E tem você...

Fiquei nervosa com a situação que estávamos sendo colocados, abracei ele novamente e apertei ele com toda força assim como ele fez comigo, se o Castiel tivesse que ir em duas semanas eu tinha que aproveitar pelo menos um pouco com ele.

- Eu não sei o que te falar... Não fiquei feliz com essa notícia, mas quero te apoiar em qualquer decisão.

- Eu também não sei o que falar. - Ele me deu um selinho. - Eu ainda tenho duas semanas, podemos decidir isso depois por favor...

Concordei com ele e continuamos abraçados e trocando alguns carinhos e beijos, nada rolou, acho que nenhum estava no clima pra fazer alguma coisa e ainda tinha meus pais em casa, deixei o Castiel dormir um pouco comigo e colocamos um alarme para 3:00 horas da manhã para ele ir embora.

- Ei... - Chamei ele quando nós já estávamos quase dormindo.

- Oi...

- Eu acho que estou apaixonada por você... - Esperei um pouco, mas não recebi resposta nenhuma e já estava ficando nervosa quando o Castiel colou em mim e disse baixinho:

- Eu também...

- 16:00 -


O domingo estava parado, depois que eu passei a manhã conversando com o Castiel pela janela ele teve que sair com o pai, então conversei um pouco com meus amigos pedindo conselho, mas foi a mesma coisa que nada porque eles estavam tão perdidos quanto eu. Decidi ir no café ao lado da escola, para comer alguma coisa diferente e encontrei a Kim e a Violett sentadas conversando alguma coisa.

- Oi meninas! - Cumprimentei elas e aproveitei para sentar na mesa. - Tem problema eu acompanhar vocês aqui?

- Nenhum problema menina. - A Kim me olhou e a Violett me deu um sorriso tímido. - Estávamos conversando algumas coisas bobas, nada demais.

- Era sobre os meus desenhos... - A Violett fala baixo.

- Ah, eu já vi alguns e achei todos ótimos!

- Eu falei isso para ela! Mas ela tem vergonha de mostrar e fica com medo que esteja ruim!

- Tenho certeza que seus desenhos estão longes de ser ruins Violett! - A mesma cora e segue comendo seu bolinho.

- Mas e então menina, alguma novidade? -. A Kim muda de assunto para aliviar um pouco a Violett.

- Os mesmo de sempre, mas estou completamente perdida hoje, preciso decidir uma coisa e simplesmente não sei o que faço...

- Conta pra gente!

Contei tudo para elas, sabia que podia confiar nelas já que as duas são muito nas suas e não falam com todos, mas não citei o nome do Castiel em nenhum momento, as vezes a Kim soltava algum comentário enquanto a Violett continuava calada prestando atenção em todos os detalhes da história. Quando eu finalmente acabei, a Kim me olhou com pena.

- Garota, eu não queria estar na sua pele!

- Nossa, obrigada Kim! - Levei na brincadeira e dei risada. - Mas o que você acha?

- Eu acho que se você quer mesmo esse cara, vocês deveriam tentar, claro que vai ser complicado! Mas o que não é? 

- É isso que eu penso, mas não sei se ele pensa a mesma coisa ou se quer tentar isso comigo...

- Se ele não quer tentar isso com você, é ele quem vai perder! Você quer apoiar ele, tá tentando ignorar seus sentimentos para concordar com isso e ele vai dizer que não vale? Burro demais. 

- Eu acho que... Que pelo o que você contou e explicou, ele parecia gostar você... Ou não teria avisado nada. - A Violett fala e continua a rabiscar alguma coisa em uma folha. - Acho que você deveria tentar e conversar com ele sobre isso.

- Se a Violett falou, tá falado! - A Kim falou me fazendo rir.

Terminamos a conversa e cada uma ajudou a pagar a conta, acompanhei as duas até o parque e depois fui para casa, conversei com meus pais e jantei com eles, me peguei pensando no Castiel enquanto estava na mesa, dei licença aos meus pais e mandei uma mensagem para ele.

Eu: Tá em casa?

Subi para o meu quarto e dei uma arrumada na bagunça que tinha feito de manhã, aproveitei e troquei de roupa enquanto esperava a resposta do Castiel, estava indo me jogar na cama quando ouvi alguém me chamar da janela, já sabia quem era então abri a cortina e dei um sorriso a ver o Ruivo sentado na sua janela.

- Oi garotinha, saí com meu pai e acabei voltando tarde, por isso não falei contigo. 

- Tudo bem! - Queria tanto abraçar ele. - Quer vir para cá? Meus pais já foram para o quarto deles...

- Tô indo. - Ele desce da janela e sai da minha vista.

Desço as escadas devagar, confirmando que meus pais já tinham ido para o quarto, abri a porta e observei o Castiel vir em minha direção e me dar um beijo rápido, subimos para meu quarto e deitamos na cama, quase a mesma coisa de ontem só que dessa vez o Castiel estava um pouco mais animado, porém não iríamos fazer nada.

Concordamos de fazer a mesma coisa que ontem e dormir juntos, abracei ele e o mesmo me deu um beijo na testa me desejando um boa noite, coloquei meu rosto na curva do seu pescoço e finalmente dormi em paz.








Notas Finais


Próx capítulo, putaria?
(´∩。• ᵕ •。∩`)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...