1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Messy bed

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Messy bed


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Vocês pediram.

Capítulo 13 - Messy bed


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Messy bed

Segunda feira. 

Mas que dia de merda não é mesmo? Não suporto nada numa manhã de segunda, meus pais falam que eu fico um monstro de manhã no começo de cada semana. Me arrumei sem animação nenhuma para ir para escola e passei na casa do Castiel para irmos juntos.

- Oi. - Dou um selinho nele. - Trocou o carro? - Quando vi ele pegando os capacetes da moto.

- O carro era dos meus pais, enquanto eles estavam viajando e a moto tava na oficina eu usava.

- Ah... Eu gosto mais da moto mesmo. - Dei os ombros e subi na moto depois dele.

Chegamos um pouco mais rápido a escola e as aulas passaram lentamente sem a companhia da Rosa nas aulas, o Alexy também tinha estranhado, ela nunca falta foi o que ele me disse quando eu perguntei se ele sabia alguma coisa. No intervalo passei no porão com o Castiel e Lysandre, o clima estava até suportável eu e tentei o máximo para manter assim e não soltar nenhuma ironia para o Lysandre e o Castiel acabar desconfiando de alguma coisa.

Passei o resto das aulas quase dormindo, quando o sinal finalmente tocou esperei o Castiel na entrada e invés de ir para casa pedi para ele me levar na casa da Rosa.

- Pensei que ia passar a tarde comigo. - Ele comenta enquanto me levava.

- Eu só vou dar uma passada e ver como ela está, é estranho a Rosa faltar.

- Sua amiga é estranha, a platinada um dia desses me parou para perguntar o que tava rolando entre a gente, na verdade, me parou entre aspas porque ela quase pulou em mim e agiu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- A Rosa é assim mesmo!

Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi muito bem e mudou o assunto, cheguei na casa da Rosa rápido e pedi para o Castiel me esperar por alguns minutos

- Ok, mas já sei que vai ser a pior decisão da minha vida, porque essa história de minutos não é verdade. - Levantei o dedo para ele e bati no portão da casa da Rosa.

Alguns minutos depois ela abriu o portão, com o rosto vermelho e com uma cara de sono.

- Ei? Você está bem? - Foi a primeira coisa que falei quando vi seu rosto.

- Ah... - Ela falou com uma voz falhada. - Oi amiga, eu tô doente... - Assim que ela terminou espirrou virando o rosto.

- Por isso que você faltou hoje... Estava preocupada! Mandava uma mensagem né! - Botei os braços na cintura e lhe dando um sermão.

- Tava com força nem pra levantar da cama garota! - Ela me dá um tapinha e olha por cima do meu ombro vendo o Castiel encostado na moto e mexendo no celular. - Olha a condição dela... Vindo com o boy e tudo - Rosa sussurra para mim. - Vai pra casa dele "assistir um filme" é? - Ela me dá um sorriso safado.

- Rosalya!!! - Falo envergonhada e com as bochechas vermelhas.

- O que é? Todo mundo faz isso!

- Palhaça! Vim te visitar, mas já tô indo embora porque tô vendo que você tá muito bem! - Dei a língua para ela que retribuiu o gesto, chamei o Castiel e subimos na moto.

- Vamo lá pra casa? - Ele me perguntou.

- Sim.

Castiel nos levou até a casa dele, entrei junto com ele e mandei uma mensagem para minha mãe que estava na Rosa sabendo que ela estava no trabalho e provavelmente chegaria daqui a uma hora, esperei o Castiel voltar com algumas coisas brincando um pouco com o Dragon no tapete.

- Terror de novo? - Olhei para ele quando se jogou no sofá com alguns salgadinhos.

- Sim, senta aqui. 

- Eu não gosto dos teus filmes, sério.

- Tu é medrosa hein?

Iria acertar um tapa em seu ombro quando o mesmo segurou meu pulso com firmeza, hoje ele me olhava um pouco diferente, com um desejo sem tamanho. Não precisávamos de nada mais que isso para nos satisfazer, então o beijei com rapidez e sua mão foi em direção a minha cintura me apertando e me puxando para perto, ele tirou minha blusa em poucos segundos e desceu seus beijos para meu pescoço alternando entre mordidas e alguns chupões.

 Tirei sua camisa e fitei seu abdômen mordendo os lábios, e então Castiel se levantou e me puxou junto, me dando impulso para enrolar minhas pernas em sua cintura, me segurando e me beijando enquanto ia em direção a seu quarto, confiei nele enquanto subia a escada mesmo tendo um certo medo dele cair comigo. Chegamos em seu quarto e Castiel me deitou na cama com uma calma que durou por pouco tempo, já que em poucos minutos o sutiã já não estava mais presente em meu corpo, ele tirou rapidamente e jogou em algum canto do quarto, sem prestar atenção enquanto beijava e chupava meus seios.

Chupões foram distribuídos enquanto eu arfava no seu ouvido, então ele tirou minha calça com minha ajuda, me beijou algumas vezes e sussurou no meu ouvido coisas sujas, tirei sua calça também e já se notava seu volume, invertir as posições e me sentei em cima dele rebolando um pouco para deixar o Castiel enlouquecido.

- Não tô afim de brincar Katherine. - Ele disse enquanto apertava minha cintura e me fez se esfregar nele com mais força. 

O beijei e arranhei levemente sua nuca, Castiel novamentou abaixou um pouco seu rosto me fazendo suspirar quando abocanhou o meu seio direito e massageava o outro com a mão. Quando finalmente estávamos sem roupa e encostados totalmente um no outro ele se esticou para pegar o pacote prateado na cômoda ao lado da cama e me penetrou, me fazendo gemer seu nome alto.

- Mais... Rápido... - Falei enquanto ele ia o mais fundo possível em mim.

Nos perdemos em nós mesmo por mais algumas horas, quando já estávamos cansados o suficiente para o Castiel se jogar de lado e só me puxar para perto dele enquanto estávamos recuperando o fôlego.

- Caralho Katherine... Você acabou comigo.

- Idem, tô destruída... Quero só dormir aqui e relaxar um pouco. - Ele concordou comigo e levantou sem se importar com a sua nudez, saiu do quarto e quando voltou vestido com uma cueca boxer e me trazendo um copo de água. - Obrigada.

- Quer minha camisa?

- Uhum... - Concordei enquanto bebia e vi ele jogar a camisa em minha direção.

- Ela fica bonita em você... - Ele fala baixo me deixando corada.

Ele abriu a janela e puxou a cortina para impedir que qualquer iluminação passasse, deitamos e eu senti o frio passando pela janela e colei mais no Castiel, ele me apertou pela cintura e eu fiz como costume, colocando o rosto na curva do seu pescoço. Estava quase adormecendo quando o Castiel me apertou e falou baixinho.

- Eu estou realmente apaixonado por você.

Dormi feliz novamente e rezei para isso durar.


   


Notas Finais


Upgrade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...