1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. This is your choice Collins, not mine...

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - This is your choice Collins, not mine...


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Se nem Jesus agradou todo mundo, imagina eu porra?

Capítulo 14 - This is your choice Collins, not mine...


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - This is your choice Collins, not mine...

Acordei cedinho e o Castiel ainda dormia, levantei e fui ao banheiro para me dar uma olhada no espelho e escovar os dentes, usei a escova dele e dei uma arrumada no cabelo fazendo um coque no mesmo. Desci as escadas e fui em direção a cafeteira para fazer um café para mim e para o Castiel.

- Oi garotão! - Acariciei o Dragon e procurei pelos armários sua ração, encontrei e depositei no seu pote.

O café ficou pronto e procurei novamente duas xícaras para mim e para o Castiel quando o ouvi descer as escadas devagar e me olhando meio perdido.

- Oi... - Ele me disse com a voz um pouco rouca de sono. - Acordei e você não tava na cama, pensei que tinha ido embora.

- Não, resolvi fazer um café para gente. Bom dia! - Falei animada dando um selinho rápido nele.

- Acho que posso me acostumar com isso... - Ele me puxou pela cintura e me deu mais alguns beijos. - Bom dia.

Dei um sorriso e entreguei o café para ele, procurei rapidamente meu celular pela casa e rezei para não ter mensagens da minha mãe surtando, e agradeci a Deus por ela ter suposto que eu tinha dormido na casa da Rosa já que assim que abri o chat da platinada ela estava surtando comigo.

Rosa: Meu Deus sua mãe acabou de ligar perguntando se você ia dormir aqui, eu quase engasguei com o suco!

Rosa: Porra Katherine da próxima vez avisa que vai dar pra o macho pra eu me preparar né?

Rosa: Sorte que sua amiga é esperta e sua mãe acreditou

Rosa: Mas iae? O Castiel é acima da média? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Respondi rapidamente suas mensagens e disse que depois lhe contava os detalhes, me arrumei rapidamente e me despedi do Castiel, que entendeu que eu tinha que ir para casa antes dos meus pais me matarem, mesmo que ele tenha feito algumas provocações antes de me deixar ir.

Entrei em casa e não tinha ninguém acordado ainda, subi para tomar um banho e esconder as marcas que o Castiel tinha deixado no meu pescou, dei um sorriso lembrando da noite anterior e fiquei ansiosa para voltar a ficar com ele. Me arrumei um pouco mais caprichada hoje e desci para arrumar a mesa do café para meus pais, fazer um agrado depois de fazer merda nunca matou ninguém! 

Meu pai acordou logo em seguida, surpreso por me ver em casa tão cedo e eu disse que a Rosa tinha adoecido então não iria passar a manhã com ela, ele até me ofereceu carona mas recusei rapidamente.

- Obrigada pai, mas eu vou com o Castiel.

- O filho dos Collins? - Ele me olhou surpreso e me arrependi de ter falado que iria com ele. - Cuidado com esse rapaz hein menina?

- Eu sei pai, relaxa!

Saí de casa alguns minutos depois vendo que já eram 7:25 e tínhamos mais alguns minutos para chegar na escola, toquei na campainha da casa do Castiel algumas vezes mas não escutei nada além do latido do Dragon. Ele não pode ter saído sem mim... Talvez tenha voltado a dormir não sei... Liguei para ele e só dava caixa postal, acabei desistindo na quinta ligação e fui andando para a escola sozinha.

Cheguei na escola atrasada, não falei com ninguém quando entrei na sala além de perdoe desculpas a professora, passei todas as aulas sozinha no canto da sala sem querer falar com ninguém, ainda tentava ligar para o Castiel e todas as vezes caía na caixa postal, tentava não ter o pensamento que ele realmente só queria me levar para cama e depois fingir que nós não tivemos nada.

As aulas terminaram.

Passei um dia sem ter notícias do Castiel.


6:10 da manhã do outro dia.

Estava no corredor da escola, o Castiel me puxava para o pátio e então minhas fotos com ele na cama estavam espalhadas por todos os cantos, ele soltou minha mão e disse bem alto para todos escutarem.

- Você achou mesmo que eu gostava de você? - E deu risada junto com o Lysandre.


Acordei sobressaltada e respirando fundo, senti uma lágrima deslizar por minha bochecha e tratei de secar a mesma rapidamente, foi só um sonho, repeti isso para mim mesma enquanto pegava o celular e olhava a hora: 4:37 da manhã.

Tentei dormi novamente, mas não conseguia fechar os olhos, então levantei e peguei a cartela de cigarro indo para a janela, olhei para o quarto do Castiel e suas cortinas estavam puxadas, mas sua sombra passava algumas vezes como se estivesse discutindo com alguém.

Chorei silenciosamente enquanto tragava o cigarro, ele não tinha me mandando uma mensagem, não tinha se importado em abrir as cortinas e ter um pingo de consideração comigo. Acabei o cigarro e o joguei no lixeiro do meu quarto, desci a janela e quando estava prestes a fechar Castiel puxou as cortinas e me olhou com remorso.

- A gente pode conversar? 

Fechei a janela e puxei as cortinas sem respondê-lo.

Então meu celular começou a vibrar em cima da cômoda, atendi sabendo que era ele.

- Não me afasta assim Kath... Eu não queria...

- Levante a merda da sua bunda gorda da cama e desça para abrir a porta pra mim. - Falei com ódio e desliguei na cara dele.

Desci as escadas rapidamente e peguei o casaco pendurado, não me importei com o barulho e peguei a chave para qualquer coisa, saí de casa e cheguei na sua em menos de um minuto e o mesmo já estava na porta me esperando com um olhar de tristeza.

-  Eu só quero uma explicação. Para eu decidir se vale a pena te dar o valor que você não me deu. - Entrei na casa dele me sentei no sofá.

- Eu precisava resolver algumas coisas, o negócio da banda tá realmente acontecendo e eles precisavam de mim.

- E isso te impediu de me mandar uma mensagem dizendo que está vivo? Ou sei lá perguntando se eu estou bem? - Dei uma risada sarcástica. - É claro que impediu

- O celular descarregou, eu cheguei em casa quase agora e não sabia se você estava acordada... - Ele fala baixo. - Eu... Eu sei que vacilei em pelo menos não te deixar uma mensagem antes...

- Vacilou bastante, mas vai ser assim?

- Assim como?

- Assim quando você for embora. - Me levantei e o encarei. - O seu celular descarrega, você passa o dia ocupado, pensa que vai incomodar se tentar falar comigo de outro jeito e acaba deixando para depois? 

- Katherine, não começa. Vai ser uma oportunidade para mim, meu trabalho.

- Nunca iria te impedir disso! Mas se você não sabe conciliar vida social ou amorosa com a vida no trabalho, talvez não devesse ter uma delas.

- Só foi hoje porra! Não começa a jogar as coisas na minha cara como se eu tivesse feito isso mil vezes! A escolha foi minha só por um momento entre decidir me agarrar na oportunidade ou me distrair com isso. - Ele apontou para nós.

- Isso? Isso nem existe direito! Não fale como se eu fosse uma pedra no seu caminho, que eu fosse te "distrair" da sua grande oportunidade!

- Você entendeu tudo erra...

- Não! - O interrompi. - Pode acreditar em mim, eu entendi perfeitamente a situação assim aqui! Estou saindo do seu caminho e não vou te atrapalhar mais!

Passei por ele indo em direção a porta, querendo ir embora dessa merda e esquecer tudo isso, como eu pude ser tão idiota em achar que ele daria espaço pra gente? Em achar que ele saberia equilibrar uma coisa a outra e não iria dificultar qualquer sentimento que estava sentindo?

Quando botei a mão na maçaneta o Castiel me virou e colocou as duas mãos de apoiando na porta, se aproximou de mim com os olhos estreitos e falou com uma voz séria.

- Eu disse que você entendeu tudo errado. Então ou você escuta a minha explicação por pura e boa vontade, ou eu vou te trancar aqui até você entender essa merda. Me fiz claro, amor? - Concordei com a cabeça. - Que bom, vem sentar comigo. - Ele me puxa até o sofá e começa a falar. - Entenda que eu gostei pra caralho da noite de ontem, gostei de todos os momentos que eu passei com você e que eu penso realmente em ficar aqui e não te deixar. Mas as coisas são complicadas Katherine, eu preciso garantir isso, eu preciso mostrar total ânimo nesse projeto, porque se eu perceber que não quero ir por sua causa e que quero ficar aqui e aproveitar todos os momentos possíveis com você, eu vou acabar fazendo isso e perdendo uma coisa que espero a cada tempo que passa. Eu gosto de você, gosto de ficar com você, odeio ficar longe de você ou de não saber como você está, odiava quando aquela janela estava fechada e eu não podia te observar cantando ou só arrumando o quarto enquanto dançava, mas odeio principalmente ter que escolher entre o meu futuro ao seu lado e o meu futuro naquele mundo. 

Senti que não respirava, que não sabia o que responder. Fico em silêncio por saber que não estou em estado para formular uma frase completa sem parecer uma anormal, ele realmente gosta de mim?

- Pare de me olhar assim e aceite minhas desculpas, sei que não era para ter feito isso - Castiel falou novamente. - Aceite minhas desculpas, eu quero que você me desculpe pra te levar pra cama de novo e mostrar como eu gosto de você realmente.

Respirei fundo, isso era o suficiente para meu coração palpitar rapidamente em meu peito, beijo ele e subo em seu colo, Castiel faz um barulho de surpresa e sobe suas mãos pelo meu corpo me apertando, retribui o beijo ferozmente.

- Vou considerar isso como um sim. - Ele falou entre os beijos e sou erguida do sofá, entrelaçando minhas pernas em seu quadril sou carregada para o quarto.


   


Notas Finais


Então gente, eu tava pensando e se eu começar outra fic?? Ae eu posso fzr a fora da lei e tal!!! Deixem sua opinião sobre isto e uma breve de uma ficha, tipo assim:


Nome:

Pais:

Paquera:

Melhor amigo:

Idade:

História:

Seu estilo:

E coisas que mais gosta:


Só isso beijinhos loucooos 😍😍😍😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...