1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. I'll show you.

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - I'll show you.


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Desculpa por não postar o capítulo antes!
Primeiro capítulo de Criminosa hoje!
Amo vocês.

Capítulo 15 - I'll show you.



Cause life's not easy, I'm not made out of steel
Don't forget that I'm human, don't forget that I'm real
Act like you know me, but you never will
But there's one thing that I know for sure


Estamos deitados no chão do seu quarto, em algum momento descemos da cama e testamos cada canto da casa. Me sinto dolorida e mal tenho forças para levantar. O ruivo está com o rosto encostado em meus seios e passa de leve seu dedo por minhas curvas.

- Castiel, preciso ir para casa... - Tento me afastar e uma das suas mãos me segura pela cintura.

- Mas ainda são 5:45... 

- E meu pai trabalha, tá lembrado? Eu tenho que está em casa assim que ele levantar. - Me afastei um pouco dele e vi o mesmo revirar os olhos. - Eu também queria ficar aqui com você, mas eu volto de tarde. - Me levantei e procurei minha roupa.

- Não vai para o inferno hoje? - Castiel me questiona enquanto levanta

- Não, não tô afim, vou dizer para minha mãe que não tô muito bem e vou ficar em casa! 

- Então eu também não vou... - Ele estende a minha blusa para mim.

Me despeço rapidamente dele, entro em casa sem fazer barulho algum e volto para o meu quarto aproveitando para tomar um banho e trocar de roupa, converso com a minha mãe quando ela entra no quarto para me acordar e falo que estou com dor de cabeça e não estou afim de ir hoje, ela aceita contragosto a me deixar ficar em casa e diz que vai deixar o almoço e um remédio para mim antes de sair. Deito na cama e envio algumas mensagens para o Castiel avisando que só vou esperar minha mãe ir para o trabalho para sair, fecho os olhos e acabo cochilando.


- Droga, mamãe vai me matar - Falo sentada na calçada enquanto tento limpar a mancha do meu sapatinho novo com o dedo.

- Oi... - Um garotinho de cabelos pretos e olhos cinzas se aproxima de mim e olha para o que eu estava fazendo. - O que é isso?

- Eu sujei meu sapato. - Falo com voz de choro. - Mamãe disse para não ir brincar na rua com ele e eu vim, agora ela vai brigar comigo! - Levanto e sinto meus olhos molhados.

O garotinho me olha com pena, seus olhos eram diferentes, talvez ele seja um super herói? Talvez ele fosse me ajudar com meu problema! Então ele me puxa para a casa ao lado da minha e me leva até uma torneira do jardim.

- Mamãe sempre briga comigo por causa disso, mesmo que eu não ligue muito... - Ele abre um pouco a torneira e me olha de um jeito fofo. - Então eu posso te ajudar!

Ele se agacha um pouco e levanta o pé com o sapatinho sujo, joga um pouco de água e esfrega com sua camisa preta o lugar manchado até a sujeira sair.

- Você conseguiu!!!!! - Dou um grito e o abraço. - Sabia que você era um super-herói!!! Obrigadaaaaa! - Dou um beijo na bochecha dele e vejo o mesmo ficar corado.

- Katherine! - Ouço minha mãe me chamar então me despeço dele e vou para casa.


Acordo de repente, dei uma leve risada quando percebi com o que tinha sonhado, claro que eu iria lembrar do Castiel "super-herói", o primeiro contato que nos tivemos, acabamos criando uma amizade depois desse episódio. Mas, claro que depois de um tempo o Castiel mudou completamente e paramos de conversar, será que ele ainda lembra disso? 

Desci as escadas e olhei para o relógio de parede da cozinha que marcava meio-dia, a casa estava vazia e silenciosa então aproveitei para ir para a casa do ruivo, peguei a chave e sabendo que lá não teria levei uma vasilha com almoço para mim e para o Castiel, fechei a porta e fui em direção a sua casa, bati na porta e o ruivo abriu enquanto falava no celular abrindo espaço para eu entrar. 

Segui em silêncio para não atrapalhar a sua ligação e vi que o mesmo estava sério e reclamando com alguém pelo celular, fingi que não estava escutando enquanto brincava com o Dragon.

- Como assim ela tá querendo voltar? Você disse que eu já tava confirmado porra! - Castiel senta no sofá e bate com leveza no lugar ao lado dele me chamando.

Ignoro e sento no seu colo, abraçando o mesmo pelo pescoço enquanto ele bota a mão na minha cintura, apertando um pouco, ele suspira e fala algumas coisas no celular e finalmente desliga jogando o celular no canto do sofá.

- Desculpa, surgiu alguns problemas, parece que a antiga vocalista quer voltar para a banda na maior cara lisa, não sei nem quem é ela, mas puta atitude de otária viu? - Castiel fala em um tom cansado

- Mas tem como ela conseguir o lugar na banda de volta?

- Não, óbvio que não, Lucas já me garantiu que eu continuo tendo meu lugar lá.

- Ah... - Não posso admitir que fui um pouco escrota em pensar que se a garota voltasse para banda, Castiel ficaria aqui e eu não teria que semanas ou meses distante dele, reprovei totalmente essa minha ação, é o futuro e o sonho dele.

- O que você tá pensando, garotinha? - Ele me dá um selinho e morde de leve meu lábio.

- Nada não, só pensando nessa viagem que você vai fazer e o que vai acontecer, porque tem a escola, tem seus pais, tem eu, o que você vai fazer com tudo isso? - Eu me afastei um pouco para olhar para seu rosto.

- Já conversei com meus pais sobre o assunto, não que eles tenham me apoiado, mas consegui convencer eles em questão de organizar a situação no colégio. - Me ajeito no seu colo enquanto ele fala. - Já estamos em outubro e é o último ano do colégio, então eu acho que posso aparecer só para as provas presenciais e coisas do tipo.

- É mas... São curtos períodos de tempo, você sabe quando volta pra cá? Quanto tempo vai passar fora? 

- Ainda não sei sobre isso, ainda não tem muitas coisas definidas. - Ele falando dando os ombros e beijando meu pescoço de leve. - Mas eu posso voltar sempre nas pausas da banda, as viagens são longas, mas eu não vejo problema nenhum em voltar, principalmente se for pra ver você.

Concordo com a cabeça e ficamos ali no sofá conversando em meio a tantos pensamentos meus, e se eu não aguentar esse tempo longe dele? As coisas podem dar tão errado... Depois de algum tempo fomos para a cozinhar comer o almoço que eu trouxe.

- Ainda bem que tu trouxe comida, tô morto de fome. - Ele falou botando uma boa parte da comida em um prato.

- Sim meu querido, deixe um pouco pra mim. - Tirei a vasilha da mão dele.

- Eu sou homem, preciso de mais comida. - Ele pega a vasilha de novo.

- Não se engane, o médico errou seu gênero na maternidade, ele não soube diferenciar de homem e mulher com um negocin tão pequeno que você tem entre as pernas. - Dei um sorrisinho enquanto Castiel me dava um sorriso estranho e se levantava da mesa.

- Vou te mostrar o "negocinho". 

Quando percebi já estava sendo carregada escadas a cima, fui deitada na cama e minhas roupas foram tiradas, Castiel não queria nada lento, então em meio minuto ele já estava dentro de mim enquanto eu arranhava suas costas, quase sem preliminares e eu já estava pronta para ele, quando já não me aguentava mais gozei falando seu nome alto e algumas estocadas a mais ele me acompanhou no êxtase. Castiel se levantou rapidamente para jogar a camisinha no lixo e deitar comigo de novo.

- Ainda não estou cansado, e você? - Ele pergunta enquanto desce um pouco o rosto para chupar um dos meus seios.

Nos perdemos novamente um no outro.


- 6:00 PM -


Acordei quando o dia já estava escurecendo, Castiel dormia tranquilamente ao meu lado com uma das mãos em minha cintura, dei um beijinho em sua bochecha e me levantei da cama, sentindo um leve ardor no meio das minhas pernas.

- Realmente, nada de negocinho. - Sussurrei enquanto o olhava e dei uma risadinha.

Fui em direção ao banheiro para dar uma ajeitada em mim mesma e aproveitei para tomar um banho, me sequei no quarto e procurei uma camisa do Castiel para usar. Sai do quarto e Dragon que estava deitado no corredor se levantou para me acompanhar até a cozinha, procurei sua ração e coloquei no seu pote, enquanto estava mexendo em meu celular conversando um pouco com a minha mãe sobre a minha "dor de cabeça" o celular do Castiel começou a tocar no balcão da cozinha, hesitei em atender, mas quando ele tocou pela segunda vez desbloqueiei o celular e atendi.

- Alô? - Falei com a voz baixa.

- Porra Castiel, ainda bem que tu atendeu cara! - Uma voz rouca fala mais alto comigo. -  Tô desde cedo tentando te ligar, a gente vai viajar depois de amanhã, cê sabe né? Preciso que você apareça por aqui agora que a gente tem que organizar um monte de coisa, cê já sabe onde é, chega aqui antes das 7, beleza? - E desliga na minha cara.

Como assim despois de amanhã? Não seria só próxima semana? Será que o Castiel não me contou isso e planejou meter o pé sem falar comigo? Que babaca do caralho!

Joguei o celular dele no sofá e subi apressadamente as escadas e procurei a minha roupa, jogando sua camisa longe, me vesti e desci as escadas da mesma forma que subi e sai da sua casa. Que escroto do caralho, ele não teve nem a consideração de me contar? Cheguei em casa batendo as portas e subi para o meu quarto fechando a janela com força e puxando as cortinas, deitei na cama e comecei a pensar em tudo.

Se passaram algumas horas até que meus pais chegaram, nesse tempo todo o meu celular vibrava de mensagens e ligações, em algum momento eu acabei desligando e indo deitar na sala. Levanto do sofá e ajudo minha mãe na janta calada, janto com eles enquanto comentam sobre alguma coisa do trabalho e eu finjo participar da conversa em alguns momentos. Depois da janta, sentamos no sofá para começar uma série nova que eu não prestei muita atenção, a cabeça ainda estava lotada sobre o Castiel.

Quando é meia noite eu subo para meu quarto dando boa noite aos meus pais, ligo meu celular quando deito na cama e finalmente vejo todas as mensagens.


78 mensagens de 3 conversas

7 ligações perdidas de Castiel ♡


Falei primeiro com a Rosa, que estava me mandando mensagens desesperadas.


Rosa: Castiel acabou de me ligar, perguntando se você estava por aqui, deu perdido nele foi?

Rosa: Pelo jeito que ele tava preocupado alguma coisa rolou, ele me pediu pra te ligar

Eu: Descobri algumas coisas e não quero ver ele

Rosa: Eita... É ruim demais?


Deixei ela no vácuo e passei para um número desconhecido, que também tinha me mandando mensagens.


Número Desconhecido: Oi Kath, é o Lys, pedi seu número ao Castiel.

Número Desconhecido: Tem algum problema?

Eu: Nenhum Lysandre, já salvei.


E finalmente passei para o chat do Castiel, ele tinha me mandando um monte de mensagens perguntando o que tinha acontecido e onde eu estava, pelo jeito ele tinha vindo aqui em casa me chamar e eu não atendi.

Liguei para ele e tentei amenizar meu tom de brava, querendo segurar para descarregar tudo pessoalmente. Ele atendeu no terceiro toque.

- Graças a Deus caralho, você tá onde? Você sumiu do nada, estava quase indo na sua casa de novo perguntar aos seus pais sobre você! - Ele fala assim que atende. - O que aconteceu porra?!

- Você está em casa? 

- Tô sim, quer vir para cá? Meus pais já viajaram de novo.

- Nem vi eles hoje. - Falei com calma demais para meu gosto. - Estou indo aí, abre a porta.

Desliguei e desci as escadas devagar, peguei a chave e saí em direção a sua casa, mas não entrei, fiquei estancada no jardim da sua casa e esperei ele desistir de me esperar e sair para vir até mim.

- O que houve? Por que não entrou? - Castiel perguntou tentando se aproximar, mas me afastei.

- Quero saber que porra de história é essa que você está indo embora depois de amanhã? - Cruzei os braços e manti uma distância segura dele.

- Como assim depois de amanhã? Que história é essa? - Ele faz uma expressão confusa e se aproxima um pouco de mim.

- Pois é, seu amigo ligou hoje de tarde pedindo para você aparecer lá urgente, já que VOCÊS iriam viajar depois de amanhã porra! - Descruzei os braços e apontei para ele. - Você disse para mim seria na próxima semana e estava indo embora depois de amanhã sem ter a mínima consideração em me avisar? Para que eu não ficase igual uma otária te procurando achando que você não faria isso comigo? Vai se fuder Castiel! 

- Que história é essa caralho? Como assim meu amigo me ligou hoje de tarde e você sequer me avisou? - Ele aumenta o tom de voz. - Eu não sabia de porra nenhuma! Você nem pensou em vir me perguntar e já saiu supondo as coisas? Que porra é essa? Você tem uma visão tão escrota de mim que nem pensou em me questionar, você sequer levou a sério quando eu falei que amava você? - Castiel se afasta rapidamente de mim. 

- Não se faça de vítima nessa história, eu não sabia de nada, você está indo embora daqui a uma semana ou depois de amanhã ou sei lá quando nesse caralho e você queria que eu ficasse calma e fosse perguntar a você? - Eu aponto para mim indignida. 

- Claro que sim! É isso que duas pessoas fazem, CONVERSAM! Você quer jogar a culpa inteiramente para mim como se não tivesse sido uma escrota, me ignorando o dia inteiro, me deixando totalmente confuso e ainda teve uma puta atitude egoísta de não me avisar que o cara tinha ligado pra mim! Porra é o meu futuro, se eu fosse viajar depois de amanhã ou amanhã ou sei lá quando caralho é claro que iria avisar a você! - Ele aponta. - Mas você sequer considerou levar a sério qualquer palavra que eu tenha dito a você. Obrigado Katherine, por sua enorme consideração, egoísta do caralho!

Castiel se vira e entra rapidamente dentro de casa batendo a porta com força, enquanto eu fico parada pensando em minhas atitudes.











 



Notas Finais


O foda é que é um casal estressadinho do caralho, plmds.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...