1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Everything goes wrong.

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Everything goes wrong.


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Meu Deus, eu tenho que mudar muita coisa.

Capítulo 17 - Everything goes wrong.


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Everything goes wrong.

Você ligou
Dizendo que nada deu certo
Que sentiu a falta do meu amor
Que tava cansada da vida
Que era só por luxo e status
Me falou de tudo que houve
E mesmo com o tempo que passou
Que a gente ainda era ligado
Que queria estar do meu lado.



Porra...

Que merda o Lysandre está pensando? Já faz alguns anos que não estamos juntos e não temos mais contato, pelo jeito ele não superou nosso fim. Deixei o celular e fui para a minha janela, Castiel apareceu rapidamente e me deu um sorrisinho.

- Não consegue dormir garotinha? Quer que eu entre aí e te faça dormir? 

- Se eu falar que sim, você vem? - Fiz uma voz manhosa. 

O sorriso do mesmo aumentou, ele negou com a cabeça e se sentou na janela. - Hoje não, talvez meus pais voltem e minha incrível mãe perdeu a chave. 

- Tudo bem, manda um beijo pra sua mãe, estou com saudades de falar mal de você com ela.

- Haha, muito engraçadinha você. - Ele revira os olhos.

Passamos um tempo conversando, até em algum momento os pais do Castiel ligarem para ele para abrir a porta e eu aproveitei o momento para me jogar na cama. 


- Alguns dias depois, sexta-feira 9:30 AM-


Castiel viajou já faz dois dias, mas já estou morta de saudades, andamos conversando por ligações e chamadas de vídeo, mas não é a mesma coisa. Tento me manter o máximo ocupada para não sentir tanto a sua falta e me passar como louca, sei que ele está para voltar na segunda, então tenho que me acalmar.

- Tenho que sair de casa, Kath! - Alexy fala pela quinta vez seguida em meio ao nosso intervalo. - Já não aguento mais o Armin, ontem mesmo ele teve outro problema com a diretora e perdeu outro vídeogame e passou o DIA reclamando! Vamos sair, por favor!

- Eu já disse para você que a gente vai sair! - Reviro os olhos enquanto como alguns salgadinhos. Lembranças do meu querido namorado.

- Não confio, tenho que ficar falando para você não esquecer e correr para casa para sofrer de saudades pelo seu amado ruivo. - Ele faz pose de drama.

Reviro os olhos novamente e só balanço a cabeça em concordância, observo o grupo ao meu redor, Violet e Kim sentadas no banco conversando, Nath e Melody, vulgo casal 20, conversam com Íris e um moreno de olhos verdes que não sei o nome, olho para o outro lado e vejo Rosalya conversando e sorrindo com Lysandre.

- E aqueles dois ali? O que é isso? - Falo apontando com o queixo para Alexy entender.

- Ah, o irmão do Leigh? Rosa só está conversando, fazendo o papel de boa cunhada. - Ele dá os ombros.

- Não sabia que eram irmãos.

Alexy fala mais alguma coisa que não presto atenção, fixo o meu olhar no Lysandre. Depois de sua ligação, ele me pareceu envergonhado demais e sequer dirigiu o olhar para minha pessoa, acho que pelo menos eu merecia algumas explicações, atualmente a sua alzheimer aumentou bastante. Esqueceu que namoro, esqueceu que é amigo do meu namorado e esqueceu que já terminamos a eras, um dia alguém tem que levá-lo a um médico, essa merda pode ser séria.

- Tira o olho! - Iris fala no meu ouvido me assustando, me fazendo finalmente olhar para outra coisa além do Lysandre 

- Não estava olhando para ninguém, só estava perdida nos pensamentos. 

- Ah sim... - Me olha meio desconfiada.

Desvio a conversa para algo diferente do acontecimento passado. Seguimos o resto do dia em aulas cansativas e depois de mais algumas horas no inferno, estávamos livres. Passei em casa junto com Alexy e Rosa, para trocar de roupa e mandar uma mensagem avisando aos meus pais que estava de saída e seguimos em direção ao parque.

- Qualquer lugar, menos o shopping. - Corto a ideia dos dois antes que me enfiem entre vários trocadores.

- Desmancha prazeres... - Rosa fala baixinho para Alexy enquanto lhe mostro a língua.

Paramos um pouco no parque para decidir o que fazer, na verdade, eles decidirem para onde vão me arrastar, eu normalmente não tenho opinião ou vontade própria neste relacionamento. Tóxicos.

Sento-me em um banco perto de uma árvore e mexo no celular, respondendo aos dois quando direcionam qualquer pergunta a mim. Olho minhas mensagens e respondo o Castiel rapidamente.

Kath: Oi ruivo, não estou em casa. Qualquer coisa me liga.

Respondo mais algumas pessoas que acabei deixando no vácuo e recebo uma mensagem do bendito.

Lysandre; Olha o que eu achei.

Ele me envia três fotos antigas nossas, em duas estou só com sua camisa e sentada no chão de seu quarto escrevendo algo e na última estamos juntos na cama.

 Eu lembro exatamente desse dia, foi na nossa primeira vez.

Apago todas as fotos e envio um vai se fuder par ao mesmo. Desligo a tela do celular e não me atrevo a responder mais nenhuma mensagem desse sem noção foco na conversa dos meus amigos e só nisso.


-8:39 PM-

Subo para o quarto depois de um rápido jantar com meus pais, o dia com os meus amigos foi rápido e até que diria um pouco curto, mas consegui fugir de alguns pensamentos que poderiam ser evitados sempre. Tomo um banho e deito na cama, olhando minhas mensagens e respondendo a todos, quando penso em mandar uma mensagem para Castiel, o mesmo me liga.

- Hey! Estava indo te mandar uma mensagem agora. - Me ajeito na cama.

- Eu sei que você não consegue viver sem mim, garotinha. Como foi seu dia? 

- Nada demais, fui para o inferno, sai com o Alexy e a Rosalya um pouco, voltei para casa e agora estou aqui, e o seu? 

- Um pouco corrido, na verdade não terminamos de ensaiar tudo, mas todo mundo pediu uma trégua, por isso só te liguei agora. - Ouço Castiel respirar fundo. - Nossa querida vocalista tem mais chiliques de estrela do que de talento.

- Você tinha um péssimo gosto para namoradas. - Falo rindo.

- Ainda tenho! Fazer o que, né? Amo todas as mulheres. - Ele diz rindo enquanto reviro os olhos.

- Todas né? Palhaço.

- Estou com saudades de você. - Castiel fala mais baixo. - Passo quase todo meu tempo pensando em você, isso é um saco, não queria está longe.

- Também estou com saudades de você e pretendo ficar até segunda. - Suspiro e viro de lado na cama. - Isso é um saco.

Ficamos um pouco em silêncio, só ouvindo a respiração um do outro. 

- Outro dia, domingo de manhã. -


- Eu não aguento mais lavar prato, mãe! - Falo olhando ela colocar mais algumas panelas dentro da pia.

- Hoje é o aniversário do seu pai, temos que fazer um almoço bonito para ele! Pare de reclamar.

- A gente deveria sair, assim ninguém teria tanto trabalho. 

- Até tentei convencer seu pai disso, mas nas palavras dele "Quero curtir um programa caseiro, tudo feito em casa." - Minha mãe fala enquanto coloca a lasanha no fogo. - Mas cadê que ele veio ajudar?

Terminamos tudo antes do pai chegar, aproveite para tomar um banho e mandar algumas mensagens para o Castiel e responder meus amigos.

"Grupo bagunça"

Alexy: Vamos sair minha gente! Hoje o dia tá lindo!

Iris: Todos os dias estão lindos para você :p Principalmente os que você pode sair.

Rosa: Mas bem que ele tá certo, uma saidinha hoje não faz mal.

Melody: E a gente tem lugar pra ir?

Kim: Bem que poderia rolar uma prainha hoje...

Kath: Hoje não posso! Tô fora, me mandem as fotos depois delícias.

Visto um vestidinho solto e desço novamente para a sala, ligo a tv em um programa qualquer e mexo no celular até meu pai entrar e minha mãe começar a bajulação do aniversariante.

O resto do dia é monótono. As coisas estão monótonas.


- Segunda-feira 6:20 -


Saio de casa um pouco mais cedo, mãe até me encarava surpresa enquanto colocava café para mim, acho que é a animação de ver Castiel hoje. Vou até a cafeteria perto do colégio e sento em uma das cadeiras, esperando a Rosa chegar junto com o Alexy, sigo mexendo no celular até alguém tocar meu ombro.

- Olá. - Lysandre fala comigo enquanto me dá um sorrisinho curto.

- Oi. - Falo curta e grossa, tem gente que não se toca mesmo né.

- Nunca te vi aqui tão cedo. - Ele senta na cadeira e me observa totalmente.

- Estou esperando a Rosa e o Alexy.

- Gosto de tomar café aqui, é um bom local e também não me atraso, por mais que eu esqueça do horário e passe um bom tempo aqui. - Ele dá os ombros e chama a garçonete. - Você me traz um café, por favor? Vai querer alguma coisa, Kath?

- Não, obrigada. - Dou um sorrisinho para a moça enquanto ela concorda e sai com o pedido do Lysandre.

- Eu fiquei sabendo que seu namorado volta hoje. - O desprezo é evidente, o que esse cara quer hein?

- É. - O olhei friamente - Ainda bem que ele voltou, tem gente que as vezes parece esquecer que ele existe, vai ser bom ter ele aqui para lembrar.

- A presença dele só não é tão importante como você acha. - Ele dá os ombros, o tom de Lysandre não foi nada agradável enquanto o mesmo falava do Castiel.

- Procura seu lugar Lysandre, tá precisando de um pouco de noção nessa sua cabecinha de merda.

Lysandre revira os olhos e puxa seu bloco de notas para a mesa e começa a escrever no mesmo, ignorando minha presença, também tiro minha atenção dele e presto atenção na rua, a garçonete traz o café do Lysandre em poucos minutos e finalmente meus amigos chegam.

- Demoramos muito? - Rosa pergunta quando vê minha cara de tédio direcionada a mesma. - Pelo menos, você não esperou sozinha! Oi Lys.

Os dois se comprimentam enquanto eu levanto da mesa e abraço o Alexy, nos despedimos dele e seguimos para a escola, conversamos enquanto não estávamos nas salas. As aulas passam rápido, tenho a última aula vaga e aproveito para me jogar no sofá do porão enquanto escuto algumas músicas e fumo um cigarro. 

Procuro entre a bagunça do porão um antigo caderno que deixei por aqui a tempos, folheio as páginas vendo versos antigos e inacabados.

- Você escreve aí agora? - Uma voz soa atrás de mim fazendo eu saltar de surpresa e virar rapidamente.

Reviro os olhos quando vejo que é só o Lysandre. - Não, esse é antigo, só lembrei que tinha deixado-o aqui e resolvi pegar de volta. - Balancei na mão demonstrando e joguei-o dentro de minha bolsa. 

- A Rosa comentou que você talvez estivesse aqui quando notei que não estava no pátio como todo mundo. - Ele deu os ombros e sentou no sofá. - Por isso vim te procurar.

- Mãe sempre disse que não sou todo mundo. - Dei os ombros igualmente. - E também não estava afim de ir para o pátio.

- Senti sua falta ali, não tenho culpa se ainda mantenho toda a minha atenção só em você. - Lysandre levanta do sofá e vem em minha direção.

Dou mais alguns passos para trás e reviro os olhos. - Já te falei Lysandre. Não força. - Ele segue se aproximando um pouco mais, até está a menos de 3 passos de mim.

- Não estou forçando, só compartilhando meus sentimentos. - Estica seu braço para tocar em minha mão, mas a afasto.

- Tô cagando para os seus sentimentos. Eu tenho namorado, entenda essas palavras. 

Afasto-me rapidamente e vou para a saída, quando chego a porta uma mão segura meu pulso e me vira, sendo colocada contra a porta. - Entenda que eu não quero forçar a barra com você, sei que sente saudades por mim, acha que não noto seus olhares? As vezes que você fala comigo? Por mais que me afaste, que me xingue e finja que não sou nada, não pode negar que ainda temos uma história.

- Não sei de onde você tirou isso - Gargalhou da sua cara. - Você tem que rever o seu médico Lysandre, acho que você está sequelado da cabeça. -  Ele inclina a cabeça para mais perto do meu rosto, se aproximando dos meus lábios, o empurro com força e saio em disparada do porão.

Que filho da puta! Ele acha que pode falar essas coisas, como se me conhecesse e soubesse o que eu sinto ou não? Ridículo! Ridículo e sem noção. Provavelmente acha que eu estava esse tempo toda sentada e triste pensando nele e tudo que vivemos no passado. Saio rapidamente do colégio sem me despedir de nenhum dos meus amigos, vou rápido para casa, sei que está perto do horário de Castiel chegar e quero está com ele.

Tomo um banho e me arrumo com um vestido preto soltinho, arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem leve para disfarçar. Pego o celular e mando algumas mensagens para meus amigos e para o Castiel.


Kath: Sabe que tem que me avisar assim que chegar né? 

Castiel: Obviamente, já estou perto, relaxe.


Respiro fundo animada e passo para falar com meus amigos em uma chamada de vídeo.

- Sua nojenta! Ficamos procurando você e a querida aí toda arrumada e cheirosa pra dar pra macho - Alexy fala assim que atende a ligação.

- Pelo menos ela tá dando, tu tá na seca e meu namorado anda tão ocupado com a loja e com a família que faz mais de uma semana que eu não sei o que é isso. - Rosa revira os olhos e coloca o celular na bancada da cozinha enquanto faz alguma coisa para ela comer.

- Sim queridos, isso vai virar uma disputa de quem tá dando e quem não tá? - Abro a janela do meu quarto e me sento na mesma.

- Se for, eu já ganhei. - Alexy dá os ombros e se joga na cama do seu quarto.

- A Kath tá a menos de uma semana, então ela perde, pelo menos eu fico em segundo lugar. Não tem como competir com o Alexy.

- Me senti ofendido, mas sei que é verdade. - Ele revira os olhos. - Ninguém arranja um amiguinho pra eu usar o ditado "um copo d'água e um boquete não se nega a ninguém."

- Última vez que eu te.... - Rosa estava falando quando uma outra ligação aparece na minha tela, no nome de Castiel.

Boto a chamada dos meus amigos em espera e atendo Castiel rapidamente.

- Oi! Chegou? - Pergunto animada 

- Estou na porta da sua casa! - Ele repete o tom de animação.

Desligo rapidamente e aviso aos dois palhaços o porquê tenho que desligar. Desço as escadas rápido demais e o quase olá ao chão da minha sala se repete, ignoro e abro a porta com rapidez. Vejo Castiel sorrir ao perceber minha euforia e puxo o mesmo para um abraço forte, ele aperta minha cintura e se afasta levemente para beijar meus lábios com brutalidade.

Entramos rapidamente na minha casa, ouço ele fechar a porta com uma das mãos e joga a mochila que estava na suas costas na entrada, ele me dá impulso para subir então prendo minhas pernas ao seu redor enquanto o mesmo se guia pela minha casa, subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Sei que estamos frenéticos, um com saudade do outro, as roupas se perdem entre nossos beijos, Castiel desce os beijos para meus seios e os suga e morde levemente enquanto sua mão desce para onde estou necessitada.

- O que você quer que eu faça com a minha mão? - Ele levanta a cabeça e sussura no meu ouvido.

- Não quero a sua mão amor, quero seu pau. - Inclino meu quadril para ele e mordo o lóbulo da sua orelha enquanto ouço o mesmo grunhir.

- Filha da puta... - Fala baixinho.

Me Inclino para a cômoda ao lado da minha cama e abro a gaveta para retirar o pacote de camisinha, Castiel pega da minha mão e coloca rapidamente no seu pau, me beija novamente e finalmente entra dentro de mim rapidamente e com força.

Reviro os olhos e gemo alto quando sinto estocar mais fundo e com mais força em mim. Castiel me vira me deixando de quatro e me empino mais para ele, o mesmo ri quando nota meu "desespero" e começa bem devagar a me estocar.

- Não... Não começa. - Consigo falar entre os gemidos.

Então ele faz mais rápido e mais forte.


- Noite do mesmo dia -


Castiel fica comigo até a noite, meu pai não gosta muito da ideia mas minha mãe não deixa ele falar nada contra e lembra dos momentos que ele já ficou até mais tarde na casa dela quando os mesmos namoravam. Eu e Castiel rimos baixo quando vemos meu pai concordar derrotado em deixá-lo ficar aqui.

Ficamos no meu quarto, assistindo um filme no notebook dele que estava na bolsa, um filme que diga-se de passagem, não prestamos atenção em metade do filme. Me levantei apenas para tomar outro banho e deixei Castiel no quarto me esperando, alguns minutos depois, ele bate na porta do banheiro e fala comigo.

- O seu celular tá tocando. - Ele fala um pouco alto para que eu entenda.

- Pode ver quem é, certeza que é a Rosa ou o Alexy. - Falo alto também.

- É o Lysandre. - Castiel fala seco. - O que ele quer? Ele já te ligou duas vezes.

Fico quieta, que merda o Lysandre tá aprontando dessa vez...

- Eu vou atender, beleza? Se for algo importante eu falo na mesma hora. - Ele fala quando nota meu silêncio.

Fico agoniada no banheiro, sei que Lysandre anda todo sentimental e falando muita merda como se ainda vivêssemos um lindo romance, tirando o fato que ainda tentou me beijar hoje. Desligo o chuveiro e ouço a voz de Castiel do outro lado da porta e coloco a roupa que trouxe para o banheiro rapidamente.

Saio do banheiro e vejo Castiel andar de um lado para o outro, seu tom no celular é grosso e quando ele finalmente olha para mim, vejo seu ódio refletindo em minha direção. Merda.

- Eu vou desligar essa porra, vá se fuder. - Ele fala e desliga o celular, deixa o mesmo em cima da cama e começa a recolher as suas coisas.

- Castiel...

- Não. Não quero saber. - Ele olha para mim e fala de forma seca. - Porque esse filho da puta acabou de ligar para você de noite, cheio de intimidade e se declarando, dizendo que tudo que te disse hoje de manhã era verdade e que se você tivesse esperado mais um pouco ele tira te mostrado tudo com um "beijo". - Castiel ri cheio de ironia. - Que papo de merda hein, e claro que vocês quase se beijaram, claro que você deu essa brecha enquanto estava longe. 

- Me escuta poxa! - Tentei interromper.

- Não estou afim Katherine! 

Castiel sai rápido, tento ir atrás do mesmo, mas ele sai pela porta e não olha para trás, corro atrás dele e seguro seu braço. - Você disse que a gente tinha que conversar! Então você vai me escutar porra! - Seus olhos queimam de ódio e dor, Lysandre é um imbecil de primeira.





 


Notas Finais


Aɪ ᴍᴇᴜ ᴄᴜ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...