1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. It's not what you are thinking.

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - It's not what you are thinking.


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Hj é domingo sai capítulo novo nas duas fics!! *Dancinha da vitoria*
(ノ*゚ー゚)ノヽ(*゚ー゚*)ノ(〜^∇^)〜

Capítulo 18 - It's not what you are thinking.


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - It's not what you are thinking.

Amor, quando o nosso vinho amargar ou perder o sabor
Quando a maquiagem borrar e as fotos perderem a cor
Tu ainda vai querer me aquecer quando não me restar nem calor?
E, quando o cigarro apagar
Vai ter valido a pena as cinzas e o frescor?


 

- Pensei que a gente tinha concordado em conversar e não tirar conclusões precipitadas um do outro. - Cruzei os braços.

- Não estou afim de conversa. - Castiel tenta sair mas me coloco em sua frente.

- Eu estou, então ou a gente conversa por boa e espontânea vontade ou eu vou arrastar você por esse cabelo tingido. - Seguro seu braço novamente e vamos em direção a sua casa. 

- Primeiramente, eu nunca beijei o Lysandre. - Ele abre a boca pra me interromper mas eu levanto a mão. - Me deixe terminar, ele tentou, claro que tentou já que ele é um imbecil e não entende as palavras "Eu tenho um namorado". Repito isso todas as vezes que ele jura ter alguma brecha para voltar para a minha vida, coisa que eu não tenho a MÍNIMA vontade de deixar acontecer. Segundo, todo aquele papo de declaração e etc. - Castiel senta no sofá e segue me escutando. - Foi a maior idiotice, eu nunca quis que ele se declarasse pra mim ou jurasse que tem uma chance de novo comigo. Então, acho bom você parar com toda essa marra e teatrinho, eu nunca faria algo do tipo com você, então você vai me desculpar e parar com essa cara feia já que isso não vai adiantar e só vai me deixar com mais vontade de quebrar sua cara.

Castiel segue calado, me aproximo do sofá e sento em seu colo, ele enlaça suas mãos em minha cintura e me cola mais a ele.

- Desculpa... - Vejo ele revirar os olhos com a palavra e seu rosto ficar um pouco vermelho.

- Se eu tivesse com meu celular, gravaria esse áudio para escutar sempre esse milagre. - Dei uma risadinha e encostei nossos lábios.

Uma das suas mãos apertou mais a minha cintura e a outra adentrou meu cabelo, dando um leve aperto.

- Posso quebrar a cara dele então? - Castiel se desgruda de mim e eu acabo sorrindo de sua pergunta. - Ele merece a porra de um olho roxo.

- Claro, eu ia rezar pra você fazer isso mesmo.

- É por isso que você é a porra da minha namorada. - Ele encosta a cabeça em meu ombro e deixa pequenos beijos no local.

Depois de um tempo grudada a ele, me despeço e volto para minha casa explicando a minha saída repentina para minha mãe.


- 7:56 PM outro dia.-

Estou deitada na cama da Rosa enquanto ela termina a sua parte do trabalho em dupla que o nosso professor passou.

- Quando isso terminar, você vai ter que me ajudar a escolher uma roupa para sair com o Leigh. - Ela comenta se virando na cadeira de rodinhas e olhando para mim.

- Normalmente é o contrário, não? Já que o senso de moda nessa amizade é todo seu e do Alexy.

- Você não se veste tão mal, só tem que aprender a para de se vestir em roupas todas pretas e folgadonas, eu sei que os únicos vestidos que você tem no seu guarda-roupa foi os que eu te dei de presente. - Não retruco isso, é a verdade.

- Eu gosto das minhas roupas. - Reviro os olhos e pego meu celular para mexer.

Vejo uma ligação perdida do Castiel, provavelmente na hora que estávamos organizando o trabalho e o celular estava longe, a retorno no mesmo instante. Porém, o celular toca e acaba caindo na caixa postal, deixo uma mensagem para ele e respondo outras pessoas por enquanto.

Rosa acaba o trabalho e envia para o email do professor, se levanta e abre seu guarda roupa e começa a tirar algumas roupas de dentro repetindo, já usei e já usei, já usei e também já usei, não serve mais, já usei, não gosto, não serve, já usei.

- Vamos fazer assim, tá beldade? Você vai tomar um banho e eu vejo uma roupa legal. - Ela me olha desconfiada. - Juro que não vou colocar você pra ir toda de preto. - Ela concorda e pega sua toalha e vai em direção ao seu banheiro.

Vasculho entre seu guarda-roupa até encontrar o vestido branco com decote que ela tinha comprado no shopping, sei que ela não usou e provavelmente nem lembrava dele no meio de todas essas roupas. Separo em cima da cama, junto com um conjuntinho para ela.

- Amiga? - Gritei na porta do banheiro. - Separei a roupa na cama!

- Beleza. - Ela gritou do banheiro em resposta.

Abri a minha bolsa e roubei algumas roupas que estavam espalhadas pela cama e que eu tinha gostado, e arrumo o resto e pego o celular para ligar para o Castiel, para ver se o mesmo pode vir me buscar, já que hoje ele falou que o ensaio foi adiado.

A chamada tocou e no final caiu na caixa postal, liguei pela segunda vez só para garantir. Quando eu estava quase desligando, ele atendeu.

- Oi amor, tá em casa? - Falei.

- Estou voltando agora, por quê?

- Vem me buscar, por favooorzinhooo. - Fiz um tom de coitada. - Eu tô na casa da Rosa e não quero voltar sozinha.

- Beleza. - E ele desliga a ligação.

Grosso do caralho, espero a Rosa sair do banheiro para ajudá-la e termino de arrumar o quarto dela. Estavamos conversando enquanto eu pintava a unha da mesma, já que ela me obrigou, quando meu celular toca e vejo o nome do Castiel na tela.

Atendo com uma mão e coloco preso entre meu ouvido e meu ombro. - Oi amor.

- Oi, eu tô aqui na porta da casa da Rosa, tudo certo ou vai querer ficar mais um pouco?

- Não, só espera eu pegar minhas coisas que eu já tô descendo. - Desliguei na cara dele só pra retrucar o de a uns minutos atrás.

Termino rapidamente a unha da Rosa e me despeço dela, pego minhas coisas e saio da casa. Castiel está encostado na sua moto fumando, quando me vê joga o cigarro no chão e pisa com o tênis.

Me puxa assim que chego perto o suficiente e me dá um beijo longo. - Tava com saudades. 

- Oi amor,  também tava com saudades, vamos ficar grudadinho lá em casa? - Ele balança a cabeça em concordância e sobe na moto e me entrega o capacete em seguida.

Me agarrei nele quando subi na moto e fomos para a minha casa.

Quando estamos deitados em minha cama, agarrados um ao outro e o Castiel está com a cabeça na curva do meu pescoço, ele fala baixo. - Peço desculpas por ter tentado vazar sem deixar você dar explicações. Aquela ex que apareceu na minha casa naquele dia, a Debrah... - Faço cara feia a escutar o nome dela. - Relaxe, eu a odeio e você não precisa se preocupar com a existência daquela insuportável. Mas ela fez algo no nosso passado, por isso não vou com a cara do Nathaniel, eles sei lá, tiveram um caso algo do tipo e por mais que aquele bostinha negasse eu cheguei no momento que ela estava agarrando ele, então... Me perdoe por ser precipitado, mas eu só fiquei com medo de se repetir de novo.

Respirei fundo por ver ele se abrindo e contando a situação para mim, puxei seu rosto para o meu e o beijei.


- Duas semanas depois. Terça-feira 14:40 -


Caralho! Eu até agora não tive uma notícia do Castiel, ele viajou a semana rrttasa e me prometeu algumas mensagens enquanto tinha pausas nos shows e nos testes, mas até agora eu não recebi n a d a.

- É sério, se você não tirar essa cara de cu enquanto estamos no shopping, eu vou bater em você. - A Rosa fala já estressada comigo, ela sabe o porquê eu não estava afim de vir. - O Castiel não é a sua vida, você não tem que viver só se ele viver! Você viu as fotos, ele tá no show e pelo jeito tá saindo muito bem, quer mais o que? - E ela joga uma batatinha do seu prato em mim.

Reviro os olhos e deixo ela falar sozinha, não é a primeira vez que ela me da um sermão por está desanimada nessas semanas e sinceramente ela está certa. E outra, quem passa duas semanas sem mandar um sinal de vida pra namorada? Por mais que seja só um "Oi, estou vivo!" já seria algo.

Não sei se sou besta o suficiente pra ficar esperando o mocinho decidir me mandar uma mensagem finalmente. Tento me distrair o máximo que posso enquanto ando com meus amigos, mas acabo deixando-os depois de duas horas e indo ficar no parque, envio algumas mensagens para o Castiel, porém sigo sem respostas.

- Olá. - Reconheço a voz e viro o rosto para o lado quando vejo Lysandre perto do banco que eu estava. - Faz um tempo que a gente não se fala e... Eu queria pedir desculpas. - Ele se senta do meu lado, mas em uma distância considerável. - Eu agi como um idiota e não respeitei quando você deixou bem claro que não queria nada comigo e acabei desrespeitando seu relacionamento também...

Ele balança a cabeça em negação consigo mesmo, e esperava que eu fale alguma coisa, mas sigo olhando para todas as mensagens que deixei no celular para o Castiel e nenhuma foi respondida.

- Tudo bem se quiser me ignorar ou cortar totalmente qualquer conversa comigo, só aceite as minhas desculpas. - Lysandre fala baixo, desligo a tela do celular e olho para ele.

- Você ainda gosta de mim? - Ele levanta a cabeça surpreso com a pergunta e depois fica confuso. - Vou perguntar de novo Lys, você ainda gosta de mim?

- É... Como assim? Quer dizer, é claro que eu ainda gosto de você, mas o que isso tem a ver com... 

Levanto minha palma para interrompê-lo. - Eu só precisava saber disso. - Me aproximo dele e seguro seu rosto com minhas duas mãos e o beijo.

Foda-se.


 

 


Notas Finais


Isso é sim o que você tá pensando porra.
Viado
QUE BLOQUEIO DA PORRAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...