1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. One day

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - One day


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Outras mudanças.
Eu amo mudar essa história todinha e fazer um pouco menos dramática, peço perdão para quem já leu e não tá entendendo carai nenhum.

Capítulo 21 - One day


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - One day

Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?


A procura pela aceitação da faculdade era um pouco cansativa, eu já estava esperando a algumas semanas as cartas de aceitação de três universidades. Já não tinha mais como controlar a ansiedade e minha mãe não ajudava em quase nada perguntando quase todo dia se eu tinha recebido algo no email ou alguma correspondência. 

Como se ela não estivesse revirando o meu email no meu computador quase todo dia e as cartas também. Reviro os olhos e saio do banheiro para vestir uma roupa, sento na cama depois e começo a responder algumas mensagens. Eu e Castiel andamos nos falando um pouco, ele me responde sempre que pode e eu respondo sempre quando bate saudade, mas sei que temos assuntos incompletos para conversar pessoalmente e não me importo.

Tem coisas que me deixam incomodadas OBVIAMENTE, ele não ter terminado com aquele garota é uma delas, me faz sentir suja ou como se fosse a outra, mas era um dos assuntos que eu queria resolver pessoalmente e também não estava no direito de cobrança, já que eu ainda estava com o Lysandre.

Eu não tive coragem depois do que aconteceu comigo e com o Castiel de terminar com ele. Dois dias depois ele apareceu aqui em casa, me contou do problema de saúde do pai dele e eu acabei decidindo contar em outra hora. Porém, sou uma covarde desgraçada e toda vez que vejo que pelo menos estou conseguindo melhorar um pouco do seu humor quando ele vem me ver, eu acabo desistindo de terminar com o mesmo.

A Rosa já me aconselhou a contar a verdade e me deu um gelo de dois dias já que eu demorei para contar que dormir com o Castiel e rezo para não passar pela mesma coisa com o Alexy, já que estou indo me encontrar com ele agora no parque. Desço as escadas e aviso a minha mãe por uma mensagem que estava saindo para me encontrar com o Alexy.

O parque é bem perto da minha casa, então quando chego tenho que esperar o purpurinado por mais alguns minutos.

- Você não vai acreditar! Eu estava vindo para cá e quando virei a esquina acabei esbarrando no moreno de olhos verdes que tem na nossa sala, sabe quem é? O Kentin. - Alexy senta no banco e vê minha cara de tédio pelo tempo que esperei ele. - Desculpa pela demora amiga, eu parei só um pouco para tentar puxar assunto com ele e depois ficar observando o bonitinho indo embora, ele é amigo do Armin e já apareceu lá em casa algumas vezes, estou totalmente apaixonado!

- Primeiro, não acho que o Kentin seja gay, mas ninguém vai morrer se a gente tentar descobrir, e eu te chamei aqui para conversar e contar as coisas que eu fiz. - Me ajeito no banco para ficar de frente ao Alexy, ele faz o mesmo.

- Já tô vendo a merda, aí meu pai.

Lhe conto tudo que aconteceu nas últimas semanas e como estou perdida nas minhas decisões, cada vez que eu falo sobre o que eu fiz e que ainda não terminei o namoro com o Lysandre por tais motivos, ele me olha com mais indignação possível. - E foi isso, eu ainda estou esperando o Castiel voltar, eu não sei o que vamos fazer e sei que ele ainda não me perdoou totalmente, não sei se ele vai querer terminar o relacionamento...

- Perai! Você está me dizendo que se o Castiel não terminar o relacionamento, você também vai continuar com o Lysandre e tu vai ser tipo "a outra"? - Ele me interrompe puto da cara, não sei como ainda não levei um tapa. 

- Não, não é bem assim! Eu não faria isso, eu acho... - Falo a última parte baixinho e Alexy bate no meu ombro. - Aí!

- Aí mesmo sua piranha, vai se submeter a ser a segunda só porque ainda gosta do Castiel? Nem fudendo! Não sei como você ainda tá com isso na cabeça, e também não sei por que você ainda não terminou com o Lysandre caralho, você traiu ele! - Ele bate de novo no meu braço. - Já basta ter descoberto que beijou o Lysandre antes por um surto totalmente desnecessário porque o Castiel não tinha te respondido, então tu fez duas pessoas de corna em menos de um ano!

- Eu sei que tô errada! - Cruzo os braços e faço um bico. - Não precisa jogar na minha cara.

- Precisa sim! Você vai terminar com o Lysandre assim que o Castiel voltar, não importa se ele queira namorar com você ou não. 

Alexy segue a tarde me dando sermões e falando de como eu sou burra, mas sei que no fundo ele está certo e eu que tenho que terminar meu relacionamento atual. Depois de um tempo Rosa chega no parque e conversamos sobre o Kentin e o Alexy, quando já estava escurecendo cada um se despediu e foi para a sua casa.

Sento-me na janela do meu quarto com meu caderno de anotações e com meu celular em mãos, respondo algumas mensagens do Lysandre em meu celular.

Grupo da bagunça

Íris: Vocês estão sabendo que a banda do Castiel vai se apresentar aqui daqui a 4 dias?!

Íris: Vamo marcar de ir galera!

Rosa: Eu topo!

Lexy: Quando tu não topa alguma coisa platinada? Eu também vou.

Kath: Eu também, então todo mundo confirmado? Casal 20?

Melody: Confirmo com o Nath e depois digo pra vocês!

Porque eu tô sentindo que isso vai dar uma merda enorme?


- 3 dias depois -


- Então você vai está no show? - Castiel fala comigo por uma chamada de vídeo de madrugada antes de sua viagem de volta. 

- Sim, o grupo todo vai na verdade. - Apoio o celular na minha mesa do computador e termino de pentear meu cabelo. 

- Todo mundo, isso inclui seu namorado? - Ele afina sua guitarra enquanto está sentado no chão do quarto de hotel.

- Sim, e ir ver a sua banda tocar inclui sua namorada também. - Sento-me na cadeira em frente a mesa e cruzo os braços. - Temos que resolver isso...

- Eu disse que iríamos resolver quando eu voltar. - Castiel corta minha melancolia. - Pare de pensar nisso, os dois fizeram porque queriam, ainda gostamos um do outro e isso é o suficiente.

- Não é uma explicação para uma traição Castiel! - Reviro os olhos e falo em um tom mais baixo. - Mas eu espero que tudo se resolva, estou com saudades...

- Também estou e tenho uma surpresa para amanhã.

Me animo e tento convencer o Castiel a me contar, mas depois de duas horas conversando eu desisti e fui dormir, ele também tinha que descansar por iria sair de 4 horas da manhã para chegar aqui cedo.

Acordo no outro dia com minha mãe me chacoalhando animada.

- Acorda Kath! Chegou uma carta de uma das faculdades que você se inscreveu! 

Dou um salto da cama e minha mãe me entrega uma carta em minhas mãos, abro imediatamente e começo a ler. - EU FUI ACEITA NA ANTEROS!!! 

Dou gritinhos e pulo em cima da cama animada, minha mãe bate palmas e comemora dizendo que iria fazer um almoço para mim e sai dizendo que vai ligar para o papai. Sento-me na cama novamente e ligo para meus amigos.

- Bom dia pra quem foi aceita na Anteros Academy!! - Falo alto pela ligação e a Rosa juntamente com o Alexy dão gritinhos.

- A nossa carta de aceitação chegou hoje também, estávamos indo te ligar agora! - Rosa segue falando. - Por isso que eu acho bom todo mundo tá preparado para comemorar igual loucos hoje, não quero ninguém dizendo que vai voltar cedo para casa ou tentando me controlar.

- A gente finge que não conhece seu lado cachaceira pra caralho hoje! - Alexy comenta.

Continuamos a conversar um pouco até minha mãe me chamar então falo para ela sobre o show do Castiel hoje a noite, minhas mãe concorda milagrosamente sem criar caso, mas sei que ela está eufórica pelo fato da faculdade e ainda mais que eu não tenha que ir para longe, mas mal sabe ela que pretendo ficar nos dormitórios, mas não quero causar uma briga desnecessária agora.

Ajudo minha mãe depois que terminamos o almoço e ela sai para trabalhar, começo a me arrumar e vejo meu celular com algumas mensagens.

Castiel: Tudo confirmado hoje?

Kath: Sim, e você chegou bem de viagem?

Respondo o grupo da bagunça também, marcando para todos se encontrarem perto do café e fui responder o Lysandre.

Lys: Vou te buscar em casa?

Kath: Não, vou sozinha.

Lys: Não vejo problema de passar por aí, umas 8? Ok?

Reviro os olhos e não respondo-o, tomo meu banho e aproveito para lavar meus cabelos, seco meu cabelo e faço alguns cachos na ponta, demoro um certo tempo para acertar a maquiagem e vestir uma roupa que passei algumas mensagens para a Rosalya para ver se é aprovada, termino de me arrumar e pego uma bolsa para colocar meu celular e as chaves. Vejo que já são 7:55 então desço as escadas e tranco a porta e vou em direção ao parque, ando mais um pouco e dou de cara com o Lysandre.

- Pensei que tínhamos combinado de que eu iria buscar você. - Ele me olha confuso e com um tom de voz um pouco... Rude? Acho que estou tratando ele um pouco distante e fria demais para alguém que nem sabe que vai tomar um pé na bunda em menos de dois dias.

- Desculpe! Mas vamos logo, é o mesmo caminho né anjo? - Enrosco meu braço no dele e puxo antes que ele tenha oportunidade de falar algo.

Quase todo mundo já estava esperando na entrada do parque, só estavamos esperando o Armin e o Alexy que acabaram indo buscar o Kentin.

- Alexy e Kentin então? - Comentei baixinho para Rosa e para Íris enquanto Lys conversava com o Leigh.

- A gente tá rezando que role alguma coisa! - Rosalya dá um sorriso enorme. - Já estou animada!

Seguimos conversando só por alguns minutos até os três chegarem, abraço o Alexy e sussurro baixinho em seu ouvido que ele é um pilantra, cumprimento o Armin e o Kentin com um abraço rápido e seguimos nosso caminho até a entrada da casa de show onde seria a apresentação da banda do Castiel. Eu estava um pouco nervosa, Castiel tinha comentado que faria uma surpresa e esperava que pelo menos até amanhã já estaríamos juntos.

Mas ao mesmo tempo algo na minha cabeça alertava que algo iria dar errado, eu normalmente não sou pessimista, porém... Não sei, prefiro deixar isso quieto e deixar as coisas acontecerem no restante da noite, me mantenho focada em uma conversa com o Lys para não ficar mais filha da puta do que eu já sou e vejo que ele está mais animado do que quando me encontrou perto de casa. Acho que ele sente que tem algo errado conosco, mas não quer perguntar ou comentar, o medo de nós terminarmos novamente por causa de uma discussão desnecessária deve ser forte.

Alguns minutos depois estavamos sentados em cadeiras no bar da casa de show, Rosa e Alexy viravam copos animados, Lysandre conversava com Nath enquanto o resto do pessoal tinha se espalhado pelo lugar para falar com conhecidos ou ficar na pista de dança. 

- Eu quero dançaaar! - Falo em um tom dengoso perto da Rosa e seguro sua mão puxando-a para a posta de dança.

- Mais uma rodada e vamos! 

Concordo e peço mais uma rodada ao barman, Lys me olhou torto e com desaprovação por me ver beber, na visão dele isso e era errado e eu não deveria "exagerar". Qual o problema de um ou dois shots? Viramos em conjunto e andamos até a pista de dança.

- Então, por que você ainda não foi atrás do Kentin? - Falo quando me agarro ao Alexy junto com a Rosa e sensualizamos - Ele é meu viu piranha?

- Vocês sabem que estão assediando um amigo gay né? - Ele revirou os olhos e nos afastamos rindo. - Tivemos pouco tempo de conversar, não sei se ele curtiu muito...

- Você é uma pessoa incrível, Lexy! - Rosa fala enquanto dança comigo - Tenho certeza que ele gostou de você sim, só é meio tímido, ele nem falou muito com a galera.

A conversa flui em torno desse assunto, minutos depois Lys me puxa um pouco para o bar e fica abraçado comigo, não me afasto mas não me sinto confortável ali, principalmente sabendo que o Castiel pode se apresentar a qualquer momento. O pessoal volta para o bar, algumas pessoas desconhecidas estava na roda, mas estávamos todos conversando.

- Vai logo falar com o Kentin! - Empurro o Alexy na direção do moreno. - Anda ou eu vou mandar a Rosa falar com ele! - Alexy revira os olhos e eu vejo a Rosa concordar com os polegares enquanto vira outro copo de bebida.

Enquanto ele nega a música da boate para e um mulher sobe no palco e pega o microfone para falar alto.

- BOA NOITE GALERA! FINALMENTE A APRENSENTAÇÃO QUE TODOS ESPERAVAM! APRESENTO A VOCÊS CROWSTORM! 

Todos aplaudem e gritam e se amontoam perto do palco, puxo meus amigos e me afasto do bar sem o Lysandre, estou eufórica por ver o Castiel. Alexy sussura no meu ouvido algo sobre eu ser péssima de esconder meus sentimentos por ele, mas não ligo, quero gritar e subir naquele palco só pela ideia de saber que ele vai estar aqui e que vamos nos resolver oficialmente.

Quando ele finalmente aparece no palco quase morro de animação, ele pega o microfone e o grupo se posiciona, seu olhar passa por todo local onde as pessoas se amontoaram próximo do palco e cruzamos rapidamente nossos olhares.

- Iremos aproveitar essa noite para a apresentação de nosso novo álbum. - Castiel fala com sua voz rouca no microfone. - Algumas músicas são especiais e eu espero que a pessoa entenda o que é transmitido.

Meus amigos sorriem para mim e eu sinto alguém me observar, olho para o lado e Lysandre está próximo, algo em seu olhar me diz que ele sabe o que vai acontecer e vejo mágoa passar por seu rosto, ele se aproxima de mim e de novo sinto a sensação que algo irá acontecer.

A banda começa a tocar e todos voltam a atenção a eles, as músicas novas são cantadas e sinto que muitos gostaram da apresentação, mas a última do novo álbum é a que me pega surpresa. Castiel canta Golden Girl, uma de minhas músicas que tinha no meu caderno e estava incompleta, ele olha para mim e eu sinto que estou chorando. 

Algumas pessoas me olham confusas, como se eu fosse uma louca, mas eu não me importo e sigo emocionada. Então quando Castiel termina a música e se aproxima mais um pouco da ponta do palco aonde eu estou, Lysandre me segura com um pouco de força e me puxa para trás.

- Que merda é essa Katherine? Que porra é essa! - Ele fala alto no meu ouvido e me puxa para longe das pessoas.

Olho para Castiel desesperada e vejo o ódio em seu rosto, mas levanto a mão como se estivesse dizendo para ele ter calma e que finalmente vou terminar com isso. Quando finalmente Lysandre me tira da casa de show se afasta de mim e grita.

- Que merda Katherine, esse babaca te deixou! Eu que te dei toda a porra do meu amor, eu que estava presente, eu que estava com você e é isso que eu ganho?! - Ele fala alto e se aproxima mais de mim, as pessoas que estavam na rua perto da entrada olham para nós e eu me sinto envergonhada. - Ele só cantou a porra de uma música caralho! E você já se emocionou todinha? Como se o nosso relacionamento não fosse nada além de um passatempo? Você é burra?

Fico calada por um tempo enquanto Lysandre me encara, estou em choque pelas suas palavras e sinto que ele está certo, tratei-o como se não fosse nada além de uma pessoa para tapar o buraco em meu peito. - Vamos conversar, por favor, me deixe explicar e eu me desculpar com você. - Me aproximo devagar dele e o mesmo se afasta alguns passos e me olha com desprezo. - Nós não temos como continuar nessa mentira, Lys... Eu não o amo.

Ele ri, diz coisas desconexas e então se aproxima de mim. - Era uma mentira só para você, sua vadia. Você em momento algum reconheceu meus sentimentos por você e me usou como se eu não fosse nada. Se você quer conversar comigo e se desculpar? Ótimo, implore e rastege atrás de mim, mas não vou ignorar isso e deixar você voltar para lá e ignorar tudo o que eu senti. - Então Lysandre agarra minha mão e me afasta da entrada da casa de show.

Estou tão chocada que minha única reação é chorar.





Notas Finais


Inhaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...