1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Died

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Died


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Eu perdi quase o capitulo inteiro, quase chorei desanimada, mas vou reescrever.

Capítulo 22 - Died


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Died

Hey, girl

Is he everything you wanted in a man?

You know I gave you the world

You had me in the palm of your hand

So, why the love went away?

I just can't seem to understand

Thought it was me and you, baby

Me and you until the end

But I guess I was wrong


Estava a mais de 30 minutos sentada no sofá do apartamento do Lysandre, o caminho foi perturbado de perguntas feitas por ele de tudo o que rolou, o pior foi ver seu rosto quando eu as respondia. Todas as vezes que eu tentei argumentar ou explicar o sentimento, o Lysandre minava minhas ideias com verdades e perguntas das quais eu não tinha resposta, eu estava surtando literalmente e sem saber o que fazer.

Levantei do sofá e olhei para ele, que estava encostado na parede da sala, com os braços cruzados e me observando com ódio.

- Eu estou indo embora. 

Lysandre riu, caminhou em direção da porta e a abriu para mim. - Faça esse favor para mim de não me procurar em momento algum, mas pense nessa burrada que você está fazendo no caminho de ida.

- Não é burrada! - Gritei, eu queria voar nele, qual o direito de falar sobre mim? Sobre meu relacionamento com o Castiel? - Se você não entende, eu sinto muito Lysandre, mas eu tenho sentimentos por ele!

- Eu não entendo?! - Ele fechou a porta do apartamento com força e veio em minha direção ficando alguns centímetros de distância. - Você jura que eu não entendo o que é ter sentimentos? Que porra de pessoa horrivel e egoísta você é, hein Katherine? Eu sou a pessoa que fui usada nessa história, que você chegou e fodeu com seu ex-namorado enquanto dizia que me amava, eu sou o que corri atrás de você todas as vezes e não me importei se sentia que a cada passo que você dava comigo era uma baita de uma mentira!

- Me perdoe se não é recíproco e por não falar isso antes, mas agora me deixe ir, eu não preciso explicar meus sentimentos para você! - Gritei com ele e o empurrei. 

Lysandre sorriu, passou a mão pelos cabelos e então apontou para mim. - Claro que você jura que não precisa ser explicar! Você sempre achou isso, você sempre foi embora das vidas das pessoas sem dar uma explicação ou até deixar as pessoas se explicarem! Foi a mesma merda no nosso passado, é sempre a mesma merda de você agir feito uma egoísta e ir embora, como se eu não fosse nada, como se nosso relacionamento não valesse nada! Me diz, você por acaso se lembre que ele deixou você caralho?

- Eu lembro, mas sabe que existe uma coisa chamada perdão, Lysandre? 

- Perdão? Ah, então ele diz algumas palavras bonitas enquanto come você, canta uma música e está perdoado? Eu tive que ir atrás de você em outro colégio, tive que lutar por você a cada minuto enquanto vocês estavam juntos, tive que literalmente me rastejar para ser perdoado e ter o mínimo de afeto seu para um cara que te largou compôr uma música e você perdoar ele, que merda você está pensando Katherine? - Ele se aproxima e aperta meus braços. - Eu aceitei ser um tapa buraco de todos seus problemas e agora vou ser trocado por nada, por uma mísera oportunidade de dar certo com aquele moleque? Vá se fuder! - E aperta meus braços mais forte, sinto que vou ficar roxa com essa merda.

- Você está me machucando caralho! - Lysandre não me solta, então piso em seu pé fortemente e me afasto antes de dar um tapa no seu rosto. - Você nunca mereceu meu perdão e muito menos o meu afeto.

Pego minha bolsa que estava no sofá e saio rapidamente do apartamento dele o deixando para trás desorientado, desço as escadas sem paciência para esperar o elevador e me vejo fora do prédio com os olhos cheios de lágrimas. Apresso meus passos pelas ruas escuras enquanto tento ligar para alguém pelo meu celular.

Xingo alto quando minhas duas ligações para o Castiel caiem na caixa postal e tento ligar para a Rosa, na minha terceira ligação ela finalmente me atende.

- Onde você está sua louca? Eu rodei a cidade toda atrás de você poxa! O que caralhos você tá fazendo, Kath? - Ela grita pelo celular e eu fungo pelo nariz e choro com mais força. - Aí meu Deus do céu, o que houve? Me diz onde você tá agora que eu vou chegar aí o mais rápido possível.

Entro em uma farmácia e digo para a Rosa que estou próxima do prédio do Lysandre, ela fala algo para alguém do carro e ouço a pessoa xingar. - A gente chega aí em cinco minutos, espero que esteja tudo bem amiga. - Agradeço-a e desligo o telefone, rezando para a pessoa no fundo ser o Castiel.

Quando finalmente presto atenção na farmácia, vejo que o atendente me olha de forma preocupado quando repara em minhas lágrimas e puxa um porta-lenços para cima do balcão. - Obrigada, tem alguma problema se eu ficar aqui e esperar minha amiga por alguns minutos?

- Nenhum! Se precisar de alguma coisa só chamar, moça. - Ele sorri tranquilo e eu retribuo enquanto pego alguns lenços para limpar meus olhos.

Depois de alguns momentos em silêncio olhando para uma tv que passava algum programa qualquer na loja, uma pessoa abre a porta e eu me viro esperançosa que seja a Rosa.

- Castiel! - Corro e abraço-o, ele me aperta fortemente e se afasta levemente para olhar o meu rosto, xinga baixinho então me aperta de novo em seus braços. - A gente pode ir embora? - Falo baixinho e ele concorda com a cabeça.

Quando nos afastamos totalmente, Castiel foca seus olhares em meus braços, então noto marcas de dedos neles. - Que porra é essa, Katherine? Quem fez essa merda com você? Foi aquele bosta? - Ele fala rudemente, então puxo-o para fora do local e vejo seu carro estacionado na frente.

- Ele não apertou tão forte, eu só sou branca demais, por isso ficou assim... - Não quero arranjar problemas, quero ir para casa e ficar deitada na minha cama agarrada com ele e chorar mais se for possível. 

- Isso não é desculpa, porra! - Castiel se exalta e se aproxima de mim. - Eu vou quebrar a cara dele. 

- Por favor, vamos para casa... 

Entro no carro, a Rosa está no banco de trás como se estivesse me esperando, então só me movo até ficar mais perto dela para abraçá-la  

- O Castiel tá muito bravo... - Ela fala no meu ouvido e passa a mão pelo meu cabelo. - Ele não vai entrar no carro agora, pode chorar um pouco mais e se preparar para uma longa conversa de vocês e provavelmente você querendo quebrar a cara dele, é o que eu espero pelo menos né. - Sorrio da sua tentativa de amenizar o clima e abraço-a mais forte.

Depois de alguns minutos, Castiel entra no carro e olha para o retrovisor procurando meus olhos e uma confirmação que estou bem.

- Eu disse para a sua mãe que você ia dormir na minha casa. - A Rosa fala depois de um tempo.

- Ela vem comigo. - Castiel fala e nada mais se discute já que seu humor parece pior que um furacão. 

Deixamos a Rosa em casa, desço do carro e me despeço dela enquanto a mesma diz para eu ligar caso precise de algo, ou que precise esconder o corpo do Castiel. Passo para o banco da frente e Castiel me estende a sua mão enquanto vamos em direção a sua casa, sei que ele está nervoso, ele aperta o volante com força e olha sempre para mim para confirmar se estou bem. Encosto minha cabeça no banco e permito meu corpo descansar por alguns minutos.

Acordo deitada na cama do Castiel, ele está do meu lado me observando e sorri fraco quando percebe que acordei. Me levanto um pouco e percebo que estou com a mesma roupa do show, me espreguiço e levanto da sua cama.

- Precisamos conversar. - Olho para trás quando ele fala, vejo-o passar a mão pelos cabelos e sorrio um pouco com seus nervosismo.

- Eu sei amor, só quero trocar de roupa. - Aponto para seu guarda roupa. - Posso pegar alguma camisa?

Ele concorda com a cabeça, pego a mais longa que tem e entro no banheiro para tirar as roupas e jogar um pouco de água no rosto. Me sinto calma de novo, sempre me sinto assim perto dele, mas sei que não deveria e que as coisas podem não sair bem nessa conversa, mas quero ser positiva sobre nós.

Saio do banheiro e ele já está sentado na cama com as pernas cruzadas, Castiel foca o olhar em mim então bate no lugar ao lado dele, coloco minhas roupas dobradas em cima da sua cômoda e sento-me do lado dele.

- Eu quero perdir desculpas por tudo e talvez fazer você repensar se eu sou quem você merece mesmo. - Castiel fala rápido e eu sinto o choque bater.

Que merda?




Notas Finais


Hmmm vontade de morrer hein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...