1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Fate sucks.

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Fate sucks.


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Sim eu sei...

Capítulo 25 - Fate sucks.


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Fate sucks.

Baby, if you take my hand
We can never go nowhere
Can't you feel the love in the air
Oh! You know I got you baby
Tell me, Do you love me?
Do you need me? Do you want me back?
'Cause I got you.

 

Em uma das minhas aulas cansativas de história uma garota senta ao meu lado, agradeci aos deuses quando ela me ajudou a entender o assunto que o Sr. Lebarde, sua voz monótona deixa tudo menos apreciativo para meu cérebro e as vezes me sinto surtar por não entender nada, principalmente com as provas tão perto de se acontecer. - Eu sinto muito, mas acho que terei que sequestrar você e obrigar a me ensinar toda matéria. - Falo em um tom sério quando a aula finalmente acaba e a garota dá uma risada leve. - Katherine, mas pode me chamar de Kath. 

- Sou a Chani. - Ela fala ainda animada com o assunto da aula e eu sinto que ela não é desse mundo. - Não sei como você e nem metade da sala capitam a essência das aulas do professor, as aulas dele são extremamente brilhantes!

A deixo falar enquanto seguimos para o refeitório, aproveito para tirar algumas dúvidas sobre o assunto que ainda circulam minha cabeça e a Chani responde todas sem hesitar, gosto dela em todos os sentidos, ela é fácil de lidar por mais que as vezes seja levemente irônica, mas consigo gostar até disso. - Então você também se interessa por história da arte? - Ela questiona enquanto estamos sentadas em uma das mesas do refeitório atacando nossos potinhos de pudim.

- Sim. Eu gosto de me imaginar abrindo minha própria galeria, demonstrar para todos as artes que encantam e as que nos deixam confusas, tudo sempre me chamou atenção. - Sorrio enquanto falo sobre minhas expectativas e Chani acaba sorrindo também.

- Gostei da ideia, consequentemente agora quero apoiá-la até isso acontecer.

Agradeço-a e acabo chamando a mesma para me acompanhar no lançamento do clipe de Crowstorn, pelo menos é alguém para me impedir pular no Castiel cada vez que ele me encara.

Sexta-Feira -

Depois de uma apresentação de um trabalho ao lado da Chani na aula história, saí relaxada da sala e deitei na minha cama quando cheguei em meu quarto. Chani tinha entrado também e se enfiou no meu guarda-roupa a procura de algo, quando achou o que buscava, jogou em cima de mim um vestido preto apertado e minha toalha.

- Vamos! Você mal descansou estudando para essa apresentação e indo para o trabalho, é nosso dia de descanso! - Ela fala animada e puxa minhas mãos para me levantar da cama. 

- Vamos? E pra onde a gente vai? - Na verdade, eu realmente só queria ficar deitada, mas diante da animação dela me levantei da cama e parei na porta do banheiro.

- Ué, o lançamento do clipe daquela banda. 

Ah não, eu tinha esquecido completamente que teria que ver o Castiel novamente, a Chani continua a falar e me empurra para dentro do banheiro enquanto eu penso em quais desculpas eu posso inventar em cima da hora para não ir. Batalha perdida, quando pisco já estou completamente arrumada com uma jaqueta sob um vestido decotado e calçando uma bota de plataforma que a Chani me obrigou a usar.

- Ainda acho que poderíamos ficar deitadas descansando. - Murmuro quando estamos saindo do quarto.

- E eu tenho certeza que não vamos ficar dentro do seu quarto em plena sexta! - Ela bate palmas e me puxa em direção a saída.

Mando algumas mensagens pelo meu celular enquanto andamos em direção ao Snake Room e tento falar com o Castiel para pedir que nos esperasse na frente do local, mas sem respostas. Por sorte, se nos barrarem eu poderia voltar para o meu quarto e ter uma noite de descanso - af até parece que eu não estou me remoendo por dentro para encontrá-lo novamente - Vejo uma fila de pessoas na frente do bar, as fãs estão amontoados em cima da porta tentando passar pelo segurança e alguns fotógrafos tentam ganhar espaço pela bagunça.

- Pelo jeito, não vamos ser as únicas a serem barradas tentando entrar. - Falo me enfiando na fila e puxando a Chani comigo.

Peço licença em algumas pessoas e empurro a maioria até chegar no segurança, um monstro parrudo que olha para todos nós com uma carranca enorme, deve ser a simpatia em pessoa com toda certeza. 

- Boa noite, eu fui convidada para assistir ao lançamento do clipe. - Falo sorridente para o monstrão.

- Nome. - Sua voz grossa e rude faz eu desmanchar o meu sorriso.

- Katherine ou Kath, não sei como ele me chamou. - Dou os ombros e o parrudo revira os olhos conferindo a lista em seu tablet.

- Seu nome não está na lista, se retire por favor, ou pode amontoar com as outras malucas da fila. 

- Estou dizendo, eu fui convidada pelo próprio Castiel para assistir. - Retruco quando ele tenta nos afastar da porta.

- Sim, sim, e minha mãe era a rainha da Inglaterra. Se retire, por favor. 

Ele tenta nos afastar novamente e eu reviro os olhos para a Chani quando desisto de discutir com o segurança, pelo jeito vou voltar para minha cama! - Katherine. - Ouço sua voz rouca em meio ao barulho e me viro na direção do segurança quando o Castiel surge atrás do mesmo, então as fãs aproveitam para se espernear e gritar seu nome. - Fugindo de novo? - Ele fala alto suficiente para ser escutado. - Pode deixar as duas passarem, estão comigo. 

Então ele se aproxima e segura minha mão, balança a cabeça em cumprimento a Chani e nos puxa para dentro do bar e finalmente a euforia fica do lado de fora, dentro do local toca uma das músicas da banda em algumas saídas de som e vejo muitas pessoas conversando, alguns fotógrafos de dentro tiram fotos e tudo me parece tão bem arrumado que solto um suspiro de satisfação.

- Que bom que você veio, só pude ver suas mensagens agora. - Castiel fala quando me viro para ele, sorri para mim e larga minha mão. - Pensei que você iria dar uma desculpa de última hora e desaparecer.

- Pode acreditar que esse era o plano dela, mas consegui convencer, na verdade obrigar, ela a sair do quarto e se arrumar! - Chani quebra nossa troca de olhares e eu reviro os olhos por ela está entregando que eu não viria. 

- Não é bem assim. - Dei os ombros. - Só estava cansada.

Castiel sorri de lado para mim e olha para a minha amiga fofoqueira como se soubesse que eu estivesse mentindo. - Entendo, podem sentar em uma das mesas e aproveitarem, eu tenho que falar com algumas pessoas mas volto em algum momento, podem colocar as bebidas na minha conta.

Ele se afasta rapidamente e cumprimenta algumas pessoas enquanto anda pelo bar e eu sigo o mesmo com o olhar, Chani me cutuca me pegando no flagra e nos leva até o bar para pedir algumas bebidas. A conversa flui quando nos sentamos em uma mesa, ela me conta algumas coisas sobre si, falamos das aulas da faculdade e contei sobre ela um pouco da minha história do Castiel.

- Meu Deus, vocês são completamente uma daquelas novelas mexicanas. - Ela balança a cabeça para mim. - É quase como se tivesse um mal olhado sondando o relacionamento de vocês desde o começo.

- Sim, eu sei que mal olhado é esse! A falta de maturidade. - Viro o resto da minha bebida e ela da risadinhas da minha ironia.

- Mas fala sério, até parece que vocês esqueceram tudo que passaram, desde que chegamos aqui ele roda o bar todo mas sempre olha para você em algum momento. - Ruborizo e me reprovo por me animar com este fato. - E não comece a agir como se toda vez que você tivesse oportunidade não procura ele com os olhos.

- É complicado... - Tento mudar de assunto.

- Tudo é complicado se paramos para pensar, mas nem por isso desistimos das coisas, você deveria parar de tentar evitá-lo e dar uma chance de algo novo. - Ela toca as minhas mãos com as suas e aperta.

- Não quero um relacionamento com ele de novo, Chani. - Balanço a cabeça em negação e peço mais dois drinks ao garçom que estava passando ao lado.

- Não recomendei um relacionamento em momento algum. - Ela dá uma risadinha e eu a olho torto.

- Vocês estão se divertindo? - Castiel aparece ao lado da nossa mesa olhando diretamente para mim, fixo o olhar no mesmo também e vejo de canto de olho a Chani sorrir e soltar minhas mãos.

- Sim, eu estou gostando, mas estou ansiosa para ver o clipe! - Falo animada, realmente quero ver o trabalho dele, sempre admirei o Castiel nesse quesito, ele sorri de lado para mim.

- É isso que vai começar agora. 

As luzes apagam no momento que ele fala e todos ficam em silêncio, um vídeo começa a ser reproduzido no telão e um toque de música começa a fluir pelo espaço. Fico surpresa em ver o Castiel atuando no clipe juntamente com uma mulher, diga-se de passagem muito bonita, levemente enciumada quando ela o toca e tudo me parece ser sensual, a letra da música na voz do ruivo torna tudo mais atrativo, fecho os olhos apreciando a melodia, realmente um trabalho bem feito. Quando o vídeo chega ao fim com o Castiel deitado em uma cama com a mulher sensual em cima de si segurando algum tipo de veneno entre os lábios, as luzes se acendem e todos batem palmas.

O tumulto é formado próximo a nossa mesa e vejo o restante se aproximando do Castiel, me afasto e puxo minha cadeira para o lado da Chani, que está bebendo mais um drink e sorrindo em minha direção. - Isso que é produção, não? - Ela fala em meu ouvido por conta do barulho. - Até fiquei impressionada.

- Realmente! - Falo orgulhosa, admiração brilhando em meus olhos. - Eu gostava de algumas músicas do grupo, mas essa foi ótima. - A Chani sorri e eu olho em direção ao maldito de cabelos vermelhos, vejo sua animação enquanto conversa com algumas pessoas, alguns os parabenizam e apertam sua mão, algumas conversas mais longas.

- Ah vamos lá, pare de babar e faça alguma coisa. - Ela belisca meu braço e lhe dou um leve empurrão com o cotovelo. - Você sabe que quer.

- Não vou fazer nada! Acho que já estou indo, meu dia acabou por hoje. - Tento me levantar da cadeira mas a Chani segura meus braços e me força a ficar sentada. - Ah não, nem vem.

- Nada disso, eu proíbo você de ir embora sem aproveitar mais ainda a sua noite. - Ela balança a cabeça em negação enquanto mostro a língua. - Ele vai falar com você agora! 

E como se ela fosse uma vidente, o ruivo vira em nossa direção e se afasta do grupo ao seu redor novamente se aproximando de mim. - E então, o que acharam? - Seus olhos se fixa em mim, meus lábios ficam entreabertos com a sua forma de me olhar, vejo o desejo brilhar neles.

- Muito bom, Castiel! Achei um trabalho impressionante. - A Chani fala primeiramente e o Castiel só balança a cabeça em concordância e solta um obrigado rápido sem quebrar a nossa troca de olhares.

Ele está esperando minha opinião? Eu penso em outras formas de expressar o como eu fiquei orgulhosa com o trabalho dele. - Eu... Eu achei incrível. Fiquei surpresa por te ver atuando no clipe, mas tudo está... Incrível. - Eu não tenho mais nada para falar, então sorrio abertamente para ele que parece satisfeito com o que eu disse, já que retribui o sorriso e se aproxima um pouco mais.

- Mas bem, boa noite para vocês, já estou saindo! - A Chani se levanta e finalmente olho para a mesma com uma carranca. - E nem me olhe assim, você não vai embora. - Tento retrucar mas a mesma me ignora e fala com o Castiel - Obrigada pelo convite, não deixe ela sair daqui! 

E sai se despedindo rapidamente de mim, maldita bruxinha traidora, agora vou ficar sozinha com minha mente trouxa e o meu ponto fraco. - Você já estava pensando em fugir de novo? - Ele fala se sentando no banco que antes estava ocupado por minha amiga. 

- Eu ainda posso tentar... - Murmuro e ele sorri de mim.

- Acho que você esqueceu o monstro de segurança que está bem na entrada, vou ter que comunicar a todos eles pra te segurarem caso você tente fugir de mim, garotinha? - O tom da sua voz esquenta meu rosto, merda, por que tudo tem um toque sexual quando estou com esse homem?

- Tudo bem, eu vou ficar aqui e aproveitar o resto da noite, enquanto você zanza por todo salão, juro que vou me empenhar e botar todas as bebidas na sua conta. - Viro a cabeça e dou um sorrisinho amarelo para o mesmo.

- Na verdade, eu já estou de saída e você vem comigo, acho que quero uma comemoração mais calma do que essa. - O ruivo aponta para o resto do salão e sua testa franze em desgosto, as vezes eu esqueço que ele odeia esse alvoroço, e é famoso, que baita hipocrisia. - Eu só vou me despedir de algumas pessoas importantes, então por favor me espere e não se embebede, quero você sóbria essa noite. - Seu sorriso malicioso me deixa sem respostas e ele saí da mesa com toda confiança exalando.

Merda, eu deveria ter ficado no meu quarto, maldita Chani e seu poder de convencer as pessoas. Pego minha bolsa para me olhar no meu espelho, encontro um papelzinho entre minhas coisas com algo escrito.

"Aproveite sua noite, você ainda tem chance de ter mais alguns momentos marcantes!"

Reconheço a letra da Chani, como ela conseguiu colocar esse papel aqui? Em que momento ela escreveu isso na verdade? Bruxinha! Envio uma mensagem para a mesma e deixo avisado que sairia para comemorar com ele, sou respondida com alguns emojis e um "Aproveite!". Espero o Castiel só por alguns minutos, até o mesmo aparecer e me acompanhar pela porta do fundo para evitar as suas tietes e a gritaria em frente ao bar, quando entramos em seu carro questiono para onde vamos. - Um lugar calmo e privado, não quero ser interrompido com você como nas outras vezes. - Fervo por dentro, espero que ele não me leve para tomar um chá, enquanto posso dar um bem melhor a ele em seu apartamento, naquela cama espaçosa, não consigo nem controlar meus pensamentos, sigo nervosa o resto do caminho e tento manter uma conversa leve pelo caminho.

Estacionamos em frente ao seu prédio, sexo! Com esse homem! Puta merda, acho que morro antes de chegar ao elevador. - Então é esse o lugar calmo e privado? - Castiel sorri de lado e coloca sua mão em minhas costas enquanto entramos no elevador. 

- Calmo o suficiente para não sermos interrompidos... - Ele olha para mim como se estivesse faminto, meus peitos pesam e imploram pelo seu toque só com esse olhar, irei morrer, pode acreditar. - Então sim, ele é o único que serve para meus planos.

Tento ficar calma, planos, ok. Ou a gente vai transar muito ou eu vou sair desse apartamento com milhares de problemas psicólogos. Quando o elevador para em seu andar, sei que não fiquei calma de forma alguma e o causador de todo nervosismo sente isso, pois sorri para mim todas as vezes que solto um suspiro. Tiro a jaqueta quando entro em seu apartamento, seu olhar percorrer todo meu corpo dentro do vestido apertado, mordo o lábio levemente e Castiel me come com seus olhos, caminho até o sofá deixando a jaqueta em cima da poltrona e me sento calmamente. 

- Que bom que você está confortável. - Sua voz rouca me atinge, seu olhar continua a me sondar e eu bato no lugar ao lado do meu no sofá, esperando que ele se aproxime. - Vou precisar de você assim o resto da noite.

O ruivo se retira até a cozinha e me dou o direito de respirar antes de me deixar levar por todo encanto dele. Observo seu apartamento e ouço uma música baixa ecoar em uma das caixinhas de som da sala. - Acho que fica bem melhor assim. - Ele volta com algum álcool em mãos e dois copos. - E pelo menos algo pra você relaxar também.

Sorrio em agradecimento, Castiel se senta ao meu lado e retira sua jaqueta, deixando a mostra que só usava uma regata preta justa por baixo, droga isso é jogo baixo! Sirvo a minha bebida e a dele e respiro antes de tentar conversar com o mesmo. As coisas fluem, alguns toques são feitos e minha perna está em seu colo em algum momento da conversa e sua mão em minha coxa.

- Mas fala sério, eu acho incrível onde você se encontra agora, mas eu nunca esperava você tão acostumado a tanta atenção e tantas... - Penso em uma forma de falar sem chamá-lo de antisocial.

- Pessoas? - Ele completa rindo, então balanço a cabeça.

- Exato, isso me deixa totalmente surpresa.

- Depois de algum tempo eu me acostumei com tudo isso, o estresse de não querer tudo isso não valia a pena e eu não me arrependo do meu caminho, então sei que é tudo um pacote. - Sua mão aperta um pouco minha coxa e olho para seus lábios enquanto ele fala. - Mas as vezes sinto saudade de fazer algo sem ter uma multidão me assistindo, as vezes eu não preciso de plateia, só quero um momento de calma. - Concordo com a cabeça e me aproximo um pouco mais do mesmo, sua mão sobe com meu movimento e está quase embaixo do meu vestido. - Faço todos os meus momentos sem uma platéia valerem muito a pena... - Ele murmura.

Seus lábios se aproximam do meu pescoço, meu corpo treme e eu levanto levemente meu rosto dando mais espaço para seu toque, minha pele é beijada e mordiscada de leve. - Hoje eu posso fazer a pena também... - Castiel fala em meu ouvido e então morde levemente meu lóbulo, me arrepio imediatamente. - Só hoje, se você quiser, posso fazer isso hoje com você... A merda de uma noite Katherine, eu vou fazer valer a pena, mas só uma noite. - Prendo a respiração e ele continua a beijar meu pescoço, foda casual, era o que eu queria, não? Nenhum dos dois envolvidos emocionalmente obviamente e sem um relacionamento, então por que me sinto estranha? 

Ignoro o sentimento e agarro a seu cabelo quando ele chupa a minha pele. - Ah... Por favor. - Respiro fundo e gemo de leve em seu ouvido. - Só por uma noite, Castiel. 

Puxo sua cabeça e enterro meus lábios nos seus e sua mão sobe por dentro do meu vestido. Sem arrependimentos, só uma noite.







 


Notas Finais


socorro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...