1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Ways

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Ways


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Eca
1/4

Capítulo 27 - Ways


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Ways

I'm going back to 505
If it's a seven hour flight or a forty-five minute drive
In my imagination, you're waitin' lyin' on your side
With your hands between your thighs
But I crumble completely when you cry
It seems like once again you've had to greet me with goodbye
I'm always just about to go and spoil a surprise.

 

Merda! - Xingo alto o suficiente para que a bibliotecária da universidade me olhe de cara feia, peço desculpas em um tom baixo e tento focar nos livros em minha frente. É inútil tentar estudar para essas provas, mesmo com a ajuda da Chani em alguns resumos eu estou totalmente a deriva em História da Arte. Largo os livros e pego meu celular para enviar um pedido de socorro a bruxinha, mas antes disso meu celular começa a tocar absurdamente alto.

- Pelo amor de Deus, é você de novo? - A bibliotecária se estica em sua mesa e aponta seu dedo para mim. - Você não sabe o que é silêncio?

Sorrio sem graça e me levanto da cadeira para atender o celular do lado de fora, sinto uma tontura em meu corpo, eu deveria ter comido algo antes de sair tão cedo para estudar, quando estou do lado de fora atendo o celular. - KATH! - A voz alta do Alexy atravessa o celular e faz meu ouvido doer. - Olha o que eu te mandei agoraaaaa! - Afasto o celular do ouvido e abro seu chat de mensagens, vejo um link de uma notícia do Castiel e uma suposta affair.

- O que eu tenho a ver com isso, Lexy? - Reviro os olhos, qual é, eu não preciso saber que ele anda transando com outras pessoas depois de mim, isso já é óbvio o suficiente. 

- Para de ser burra garota, uma mulher de cabelos pretos foi fotografada entrando no prédio com ele, mas sabe que dia eles tiraram essa foto? - Não, não não, que não tenha sido na sexta, por tudo que é mais sagrado que não tenha sido no mesmo dia. - NA SEXTA! E não para por aí, uma turma enorme tá fazendo um barulho no Twitter sobre já ter visto ele com a mesma mulher outro dia no campus, estão literalmente falando de você queridaaaa! - Alexy grita de animação pelo celular de novo e eu sou obrigada a afastar um pouco do meu ouvido.

- Que merda! Isso não era pra ter acontecido. - Passo as mãos pelo meu cabelo e suspiro. - Tanto faz, eles não sabem meu nome e muito menos tem certeza se é a mesma pessoa, eu não vou me estressar por enquanto.

- Você deveria era aproveitar, affair!

- Affair o caralho, Lexy! Eu vou desligar antes que tente atravessar o celular pra esganar você, beijos. - Encerro a ligação e devolvo o celular para meu bolso, não penso em surtar agora, por enquanto não estou com nenhum problema além de...

Droga, naquele dia tinha um grupo de pessoas em frente ao meu quarto, muitas viram meu rosto e eu tenho certeza que algumas se lembram de onde é meu quarto, puta merda, entre novamente para a biblioteca e recolho minhas coisas rapidamente, rezo para que nenhuma das malucas apareçam. Me sinto cada vez mais tonta, passei a manhã toda estudando e minha cabeça só está mais pesada e cheia de paranoias com esse assunto com o Castiel, ando em direção ao dormitório para bater na porta da Chani e conseguir ajuda para a prova o mais rápido possível.

- Sério, eu preferiria apresentar 10 trabalhos sobre qualquer outro assunto do que fazer essa prova. - Me jogo em uma das cadeiras do quarto da bruxinha, enquanto ela me encara tranquilamente. - Eu só fiquei doente estudando pra isso, até tonta.

- Calma, vou revisar com você do começo.

Passo quase duas horas enfurnada no quarto da minha amiga, mas por sorte aprendo mais um pouco do assunto e até de muitas coisas que a Chani acha interessante, acabo saindo com um cristal de proteção na bolsa e mais alguns resumos. Passo no meu quarto para me arrumar e saio rapidamente para o meu trabalho, hoje acaba que vou abrir o café e o Hyun só pode chegar um pouco mais tarde que o costume, não me desespero para arrumar as mesas, aproveitando a calma que é de não ter a Clemence por aqui. Arrumo os bolinhos nas vitrines e penso em depois pegar pelo menos um deles para comer algo, atendo tranquilamente os clientes que aparecem e mando algumas mensagens para meus amigos quando o café se esvazia de novo.

- Katherine. - Ouço uma voz rouca que eu poderia reconhecer a grandes distâncias e levanto meu rosto surpresa com a sua presença. - Desculpa, não era para te assustar. - Castiel me lança um olhar sério enquanto saio de trás do balcão.

- Não assustou, só fiquei surpresa com você por aqui.

- Único lugar que eu consigo tomar um café sem uma horda de fãs aparecerem. 

- Só um pouco de calma, não? - Sorrio de leve para ele que segue me olhando seriamente. - Você quer sentar aqui dentro?

- Não, prefiro sentar lá fora, só quero um café mesmo.

- Nenhum bolinho? O balcão tá lotado deles, só unzinho. - Ele balança a cabeça em concordância e vai embora para sua mesa, af pra que ser tão seco assim? Que desnecessário, ganhou uma foda da boa a madrugada quase toda sem sentimentos nem nada e ainda me trata assim, fresco.

Preparo o café dele e pego um dos bolinhos da vitrine, boto tudo na bandeja e me forço a botar um sorrisinho no rosto enquanto levo as coisas para sua mesa. - Então, aqui está, mais alguma coisa?

- Não, obrigado.

- Então, como você está? Pensei que uma hora dessa você estaria lotado de ensaios. - Arrumo algumas mesas ao seu redor e limpo algumas.

- Meio que estamos dando um descanso depois do lançamento do clipe, mas não vai demorar nenhum pouco pra correria voltar. - Ele suspira e toma mais um pouco da sua xícara, sigo o movimento com os olhos e fixo em sua boca, que merda hein pra que focar nessas coisas? Presta atenção no homem falando. - Mas nada que eu já não tenha acostumado, vou só aproveitar esses últimos dias mesmo, provavelmente já vamos ter outras gravações para fazer e shows.

- Imagino... - 

 

 


Notas Finais


Hmmm, eu espero que vcs me entendam o pq que a fic está acabando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...