1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. What do you mean?

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - What do you mean?


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Opa, outro cap! Aproveitem ❤
2/5

Eu recomendo ler esse capitulo escutando:

-Eu te vi na rua ontem ~Konai

Ela tem poucos minutos mas tem tudo haver com o cap ;)

Esse talvez seja o Capítulo mais longo que eu tenha feito, espero que não fique chato ;)

Capítulo 28 - What do you mean?


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - What do you mean?

 

¨You're all that matters to me

Yeah yeah, ain't worried about nobody else. If it ain't you,

I ain't myself

You make me complete

You're all that matters to me¨

 

 

Algumas horas depois daquela madrugada...

Já era de manhã quando eu ouvi minha mãe entrando no meu quarto para abrir a cortina e provavelmente me acorda, ela insiste em me acorda cedo dizendo que eu não posso perde o costume quando eu começar a faculdade e outras coisas que eu não escuto, assim que ela abriu as cortinas eu me levantei da cama e fui um pouco rápido demais em direção ao banheiro, minha cara provavelmente estava uma bola amassada já que eu chorei metade da noite ontem e eu quero ignorar as perguntas que minha mãe vai fazer se me ver com a cara assim, eu molhei meu rosto para ver se dava uma melhorada na situação, mas não mudou nada, então fui em direção ao box tomar um banho. Assim que terminei de fazer tudo que tinha pra fazer no banheiro, saí em direção ao quarto de toalha e vi a droga da janela aberta de novo, caralho minha mãe tem sempre que abrir essa porra? Fui de toalha mesmo para fechar ela e como sempre o universo nunca coopera comigo, ele estava ali sentado olhando fixamente para meu quarto, assim que apareci na frente da janela para fecha-la ele olhou pra mim e então abaixou o olhar e deu um sorriso safado que eu conhecia bem.

Castiel: Ótima visão. - Ele falou baixo mas eu acabei escutando, então eu fechei a janela com força e puxei as cortinas,

Ele fala assim como se na noite passada não tivesse acontecido nada fora do normal da sua vidinha, que ódio!!! Peguei um short e uma blusa preta, fiz um coque e desci em direção a cozinha, meu pai estava sentado na cadeira com um jornal na mão enquanto minha mãe estava fazendo alguma coisa no fogão, eu me sentei na cadeira em frente ao meu pai e fiz um barulho com a garganta.

Pai: Bom dia Filha! - Ele sorriu pra mim.

Mãe: Bom dia dorminhoca - Ela falou em um tom brincalhão, pena que meu humor está péssimo.

Kath: Bom dia - Respondi seca- Sobre o que vocês queriam falar comigo ontem? - Meu pai e minha mãe se entreolharam e minha mãe suspirou como se não tivesse apoiado esse historia.

Mãe: Que tal tomar um café antes? Essa conversa fica pra depois! - Ela colocou a comida na minha frente e se sentou ao lado do meu pai.

Kath: Tá bom neh..

Eu comi em silêncio enquanto minha mãe e meu pai tagarelavam sobre o trabalho e essas coisas, assim que eu terminei recolhi meu lugar na mesa e lavei os pratos que eu tinha usado.

Kath: E então? Vocês acabaram já, por que não falam o que aconteceu logo de uma vez? - Minha mãe me olhou com uma cara feia, enquanto meu pai parecia animado para me contar o que houve.

Pai: Bem... Já que você já fez seus 18 anos, já tem sua moto mesmo eu e sua mãe mão gostando dela, você poderia ter seu próprio apartamento! Eu até já escolhi um para você, não é muito longe daqui, só falta você ir ver e falar se quer ou não quer, eu te ajudo a pagar os primeiros meses, depois você pode começar a trabalhar e conseguir se sustentar, só depende de você!

Mãe: Eu não apoio essa ideia, o que você vai fazer se acontecer algum acidente com você? Aquela moto também, não sei porque seu pai te deu aquilo de presente, você quase se acidentou com aquilo! - Minha mãe falou um pouco estressada com a ideia.

Um apartamento? Bem longe dos problemas que eu tenho por aqui? Sem me preocupar se vou acorda alguém ou em fugir escondida? É uma ideia boa do caralho! Eu preciso ver esse apartamento, tenho certeza que se entrar eu e minhas comidas lá dentro eu fico feliz.

Kath: Isso é ótimo!! Eu posso ir visitar quando? Ele tem quantos quartos? Ele é muito pequeno? É sério isso né? Não brinca comigo não. - Falei animada, eu vou sair daqui, amém! Não que seja ruim morar com os pais, sei lá... É muito bom ter seu próprio canto, deixar os pais em paz finalmente ._.

Mãe: Saiba que eu não concordo nada com isso - Ela se levantou da mesa e colocou a xícara na pia, se virou e foi em direção à sala.

Pai: Sua mãe vai se acostumar não se preocupe, em relação a visitar o apartamento, se você quiser ir hoje eu estou livre, a empresa não está precisando de mim agora.

Kath: Eu acabei de acordar, vamos de tarde é bem melhor! - Dei um sorriso leve para ele

Pai: Como preferir! - Ele se levantou e estava quase saindo da cozinha quando eu chamei ele.

Kath: Ei! Obrigado pai. - Fui em sua direção e o abracei, soltei ele em seguida e fui em direção as escadas, vou contar pra a Rosa e para o Nick, finalmente vou falar putaria com a Rosa sem me preocupar que meus pais estejam atrás da porta escutando.

Quando eu entrei no meu quarto, me sentei na cama e peguei o meu celular que estava de baixo de um monte de papel no criado mudo, algumas músicas que deixe para trás, parei de compor faz um bom tempo, na verdade desde que aquele demônio do Castiel foi embora, acabei deixando isso pra lá e foquei no meu celular.

Eu: Ei!!! Seus porras .-.

...

Eu: Cd vcs?

...

Eu: AAAA Eu preciso falar com vcs!!!!

Lexy: Opaaaa olha eu aqui :°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Eu: LEXY MINHA BOLA DE GLITTER MARAVILHOSA, TENHO NOVIDADES :3

Lexy: CONTAAAAAA

Eu: Cd a Rosa, ela tem que saber tbm

Rosa: Pode nem dormi em paz, q os demônios já aparece 凸(¬‿¬)

Eu: Só falar que a desgraça aparece

Rosa: Clb trouxa, conta logo oq tu tem q contar eu ainda to com sono ._.

Lexy: Eu morro de fome aqui e ela ñ diz oq foi (¬_¬)

Eu: Eu finalmente vou sair da casa dos meus pai, vou pra um apartamento um pouco perto daqui :3

Rosa: EOQ??

Lexy: OI?

Eu: Foi oq meu pai disse!

Rosa: ESSA MENINA Ñ CUIDA NEM DE UMA PLANTA, IMAGINA ELA MORANDO SOZINHA \(`0´)/

Lexy: Que bagulho louco Deus.

Eu: Ñ FOI PQ EU MATEI A PLANTINHA QUE EU TINHA Q EU Ñ SEI ME CUIDAR (ーー;)

Lexy: TU MATOU A PLANTA AFOGADA KATH! AFOGADA!!!!

Eu: EU Ñ SABIA QUE Ñ PODIA COLOCAR MUITA ÁGUA :C

Rosa; VOU COMPRAR UM CAIXÃO AQUI QUE GANHO MAIS

Eu: Vcs tem q ficar feliz gente! Agora vai ter festinha na minha casa até tarde sem se preocupar com os meus pais querendo dormi de 8 hrs da noite, agora a gnt pode falar putaria sem se preocupar com nada!

Rosa: Tu fala como ñ se tivesse vizinhos ._.

Lexy: Eu não botei fé nessa ideia ñ

Eu: Mas eu coloquei, entaum eu vou ver esse apartamento >->

Lexy: Eu aposto que ñ dura um mês sozinha .-.

Rosa: Eu aposto que ñ dura nem uma semana

Eu: HAHAHA muito engraçado vcs tnc (ーー;)

Rosa: O nick já ta sabendo disso?

Eu: ainda ñ, tenho que contar

Lexy: Espera ae q ele fica sabendo agr 

 

Lexy/Glitter adicionou Nick S2 no grupo

Rosa: Agr ele fica sabendo das putarias que a gnt fala aqui, que merda Lexy :c

Lexy: Ele fala putaria tbm q eu to lgd

Rosa: Ele fala putaria com a namorada dele, ñ com a gnt, com a gnt ele paga de santo

Eu: Já vi q vai da merda (ーー;)

Nick: Q porra é essa?

Rosa: Bem vindo ao melhor gp do mundo bestão

Eu: Oi bb (^-^*)/

Nick: Ataaa, oi amor ❤

Lexy: Chega de tanto carinho, vamo logo pra o assunto

Rosa: A kath tem coisas para flr com vc ¨bb¨

Nick: Oq houve?

Kath: Bem, eu conversei com os meus pais hj e meu pai me ofereceu uma coisa

Rosa: Que enrolação da porra menina, ELA TALVEZ SAIA DA CASAS DOS PAIS E VÁ MORAR EM UM APARTAMENTO! É ISTO FLWS

Kath: ROSA SUA DESGRAÇADA!

Lexy: vai começar .-.

Nick: Sério isso? que bom pra vc morena 

Kath: Bem sério, meu pai quer q eu vá olhar com ele o apartamento, eu ia até te convidar :3

Rosa: Lexy, bora fzr assim, eu vou dormi e tu vai comer pq esses dois vão ficar na melação até sla quando

Lexy: Eu já tava saindo pra ir comer aqui

Rosa: Eu já to saindo, vou voltar a dormi meus queridos, bjs

Lexy: Bjs tbm

Nick: Tchau gente :)

Eu: Tchau sua desgraças >_<

Nick: olha amor em relação ai cntg nem vai dá, meu pai me pediu ajuda aqui em casa com umas coisas e eu tenho que ajudar, tipo agora mesmo, dps a gnt se fala ta? Bj 

Eu: Ah, ent ta bom bj ❤

Joguei o celular de lado e olhei para a janela, quando eu percebi que o vidro tava embaçado, levantei da cama e fui em sua direção para limpar, mas quando eu cheguei perto percebi que tinha alguma coisa escrita: 

Me desculpe por ontem Kath :)

Sério isso? Um pedido de desculpas pela janela! Nem falo nada, abri a janela e ele estava como eu imaginei, sentado na janela fumando um cigarro, sentei na janela, eu queria falar umas poucas e boas para ele! O babaca olhou pra mim e sorriu de leve, é um idiota mesmo, eu não o desculpei nem um pouco pelas merdas que ele fez, me ajeitei na janela peguei meu cigarro e fiz a mesma coisa que ele fez, fiquei em silêncio olhando para frente.

Castiel: Viu as minhas desculpas?

O ignorei e continuei fumando.

Castiel: Qual é Katherine, eu pedi desculpas.

Kath: E desde quando desculpas resolvem tudo? - Olhei pra ele com o olho estreito e então virei o rosto de novo.

Castiel: Por mim resolvem. Se você pedisse desculpas eu iria entender tudo.

Kath: Oi?! - Falei surpresa - Claro que sim, como se fosse simples assim pra te pedir desculpas por alguma coisa que eu não fiz!!

Castiel: Por que sempre fala dessa coisa em terceira pessoa? Fala comigo, dessa traição!

Kath: Você quer levar outro tapa na cara não quer? Minha mão já ta coçando pra fazer isso. - Olhei para ele com um sorrisinho no rosto.

Castiel: Você não teria coragem.

Kath: Não duvide de mim...

Ele me olhou estranho e então virou o rosto, fiz o mesmo e fiquei olhando para rua, eu vou embora dessa casa, eu posso dizer que finalmente vou sair de perto do meu problema maior chamado Castiel, não sei se agradeço ou se fico mal, talvez sei lá se ele me entendesse ia ser bom, eu ouvi ele suspirar e jogar a bituca de cigarro lá em baixo.

Castiel: Eu vou embora depois de manhã, acho que isso é bom para você, seu problema preferido indo embora! - Eu acabei olhando para ele um pouco surpresa - É, eu sei que eu não sou uma das suas pessoas preferidas, mas tudo bem eu supero.

Kath: Depois de amanhã? - Falei quase sussurrando.

Castiel: É, eu vou acabar voltando por causa da banda e talvez por causa Luana, ela quer voltar para a "cidade dela" - Ele fez aspas com o dedo.

Kath: Acho que fico mais feliz se ela for embora e o avião cai com ela dentro - Falei baixo para ele não escutar, mas acho que não adiantou ele acabou soltando um sorriso.

Castiel: Você não tem jeito hein garotinha?

Kath: Garotinha? Pff...

Eu acho que essa era a hora, eu precisava contar meu lado, se ele fosse embora mesmo pelo menos eu iria me livrar desse peso de me explicar para ele, mesmo não sendo obrigada e se ele não quiser ouvir essa vai ser minha ultima tentativa eu mando ele ir se fuder junto com aquela porra de Luana.

Kath: Castiel, a gente precisava conversa, desce ai e vai pra fora. - Falei rápido pra ele não dar nenhuma desculpa, desci da janela e já fui em direção da porta, eu ouvi ele perguntando por que, mas eu fingi que nem ouvi e sai do quarto, é hoje que esse filho de uma Jade vai me ouvir nem que eu tenha que prender ele no poste ele não vai fugir, desci rápido as escadas e quase dei um olá para o chão.

- É sempre assim, odeio essa escada -

Vi meu pai sentado no sofá conversando no celular, minha mãe provavelmente na cozinha fazendo alguma comida, fui para perto do meu pai e toquei no ombro dele, ele me olhou com as sobrancelhas levantadas.

Kath: Eu vou sair rapidinho, daqui a pouco eu volto - Falei baixo para pessoa do outro lado do telefone não ouvi, ele fez um sinal de beleza e eu sai de perto dele indo em direção a porta.

Assim que eu abri a porta e dei um passo pra frente eu ouvi uma voz irritante que eu até já sei quem é quase gritando bem perto daqui.

Luana:COMO ASSIM VOCÊ VAI SAIR COM ELA?? 

Eu fui andando para ver a cena, e quando vi a Luana quase pulando em cima do Castiel pra matar ele eu comecei a rir um pouco alto, ela acabou percebendo que eu tinha saído e veio para cima de mim.

Luana: É COM ESSA VADIA QUE VOCÊ TA ME TRAINDO CASSY? - Ela já veio levantando a mão, mas eu segurei a mão dela e apertei.

Kath: Encosta um dedo em mim que eu quebro a porra da sua cara e se me chamar de vadia de novo eu te faço engolir essa tua língua de cobra - Soltei a mão dela e a empurrei pra longe mim - Cuida dessa tua namoradinha, eu vou ta no parque se ainda quiser conversa.

Virei as costas e ouvi mais gritos da vadia, meu Deus como o Castiel pega uma dessas vey? Fui andando em direção ao parque, as vezes olhando para trás, vendo se ele estava atrás de mim, quando entrei no parque quase vazio fui em direção à árvore que tinha ali e me sentei em baixo dela, me encostei um pouco na árvore e fechei os olhos enquanto pensava no que ia dizer, depois de um tempo eu senti um peso subir em cima de mim.

Kath: Que porra é... - Quando abri os olhos vi o Dragon em cima de mim balançando o rabo bem rápido - AAA Meu amoooor!!! - Dei um abraço nele bem apertado.

Castiel: Eu trouxe ele, espero não ter problema. - Castiel veio andando com as mãos no bolso da calça.

Kath: Nunca que esse fofinho vai ser problema, é um amor ele - Alisei ele um pouco e tirei ele de cima de mim. - Se ele não fosse seu eu levava pra casa, ele tava sem a coleira então aproveitou e saiu correndo pelo parque. - Se brincar eu até te seguro pra ele fugir - Fui um pouco para o lado para ele sentar na minha frente, ele sentou mas se encostou na árvore do mesmo jeito que eu estava antes.

Castiel: E então? Não vai me contar o que era tão importante pra você me tirar de casa as 11 da manhã?

Kath: Eu tive um bom tempo, mas ainda não pensei no que te dizer... - Suspirei e acabei voltando a minha posição anterior, antes do Dragon ficar em cima de mim.

Castiel: Fala, sem enrolação, seja direta.

Suspirei e disse para mim mesma -Fique calma e fale tudo que você quis falar nesses 2 últimos meses, se for preciso jogue na cara dele que ele foi um babaca em não te escutar-

Kath: A gente precisa conversa sobre esse assunto de " Traição" que você gosta na maioria das vezes de jogar na minha cara, e dessa vez você vai me escutar e só vai abrir essa porra de boca quando eu terminar de falar okay? Okay! - Ele olhou para mim com cara feia mas eu nem liguei - Eu preciso te explicar, porque se você vai embora depois de amanhã eu não vou ficar com a consciência pesada por causa de um assunto mal resolvido, eu quero te explicar que pra começo de historia eu sempre gostei de você, com seu jeitinho de bad boy, engraçadão e se achando o mais lindo e irresistível de todos, então a gente acabou ficando e gostando cada vez mais um do outro, quer dizer, da minha parte eu gostava mais de você a cada dia, o começo foi um pouco conturbado e com brigas por causa de qualquer besteira, mas eu vou logo ao ponto aquele bendito dia que o Nick apareceu e estragou o que tínhamos acabado de consertar, ele acabou me beijando e você acabou vendo. - Ele virou o rosto um pouco incomodado com esse assunto, eu coloquei as minhas mãos no rosto dele e o virei para mim. - Por favor, olha pra mim. - Tirei minhas mãos do seu rosto e o ouvi suspirar baixo - Eu não pretendia te trair nunca, e até hoje pretendo não trair ninguém, mas você não quis saber do que estava acontecendo e simplesmente saiu, foi embora e teve a coragem de voltar dois meses depois, com a vida feita, superando totalmente o fato que eu ainda existia com sua nova namorada tudo mais. Eu me lembro dos meus amigos que me aconselhando que era péssimo me ver chorando por uma pessoa que não estava nem ai pra mim, então o Nick veio, bancando de o ombro amigo, me ajudando aos poucos em relação à você, eu nunca quis beijar ele naquele dia, eu nunca quis terminar com você e nunca quis que você fosse embora... - Abaixei um pouco a cabeça para não olhar diretamente no olho dele.

Eu não ouvi nada por alguns minutos além de um suspiro que ele deu, o que ele ta pensando? Será que ele não acreditou no que eu acabei de falar? Então eu tive que falar outras coisas.

Kath: Mas não significa que eu estou dizendo que você deve acabar com o seu namoro e voltar correndo para mim ou qualquer coisa do tipo, não é porque sua ex namorada disse que nunca iria termina com você se tal coisa não tivesse acontecido que você tem que destruir seu namoro sabe? Ela deve ser lega... 

Ele colocou a mão na minha boca tentando me calar e sorriu um pouco.

Castiel: Calma garotinha, você está falando rápido demais eu quase não entendi nada -Ele tirou a mão da minha boca - Você me chamou aqui pra explicar um assunto que já passou... Eu me liguei nisso ontem quando você me deu aquele tapa - Ele sorriu de novo para mim.

Kath: Sobre isso me descu... -Fui interrompida.

Castiel: Não precisa se desculpar, eu mereci, falei  um monte de merda pra você ontem, não queria te escutar ou coisa do tipo... A gente tem que recomeçar do zero, voltar a se falar normalmente sem a cada minuto um dos dois falar merda.

Kath: Isso pra você é difícil né? - Ri um pouco e ele virou o rosto para não mostrar que estava sorrindo também.

Castiel: Engraçadinha você hein? To falando bem sério. Vamo ficar de boa um com o outro - Ele se levantou e gritou chamando pelo Dragon, levantei minha mão para ele me levantar, ele me levantou e me trouxe um pouco para perto, ficando a centímetros de mim.

Kath: Opa né... -Falei enquanto ele ainda olhava para o meu rosto, abaixando um pouco o olhar para olhar para a minha boca, eu sei o que ele quer nesse exato momento, mas eu simplesmente encostei minha cabeça no seu ombro e forcei um abraço, eu ainda namoro o  Nick na posso dar esse braço a torcer, ele me apertou um pouquinho mais e me soltou.

Castiel: Bem... Eu tenho que ir , tenho certeza que vou encontrar em casa minha mãe pirada com a Luana ou coisa do tipo - O Dragon chegou e ficou ao seu lado.

Kath: Eu também tenho que ir, eu vou ter que sair com meu pai... - Me abaixei e alisei o Dragon -Tchau garotão!

Castiel: Vamos então.

Fomos conversando pelo caminho de casa, ele falou de como era cansativo esse negócio de fama pra ele e coisa do tipo, que ele só queria sair tocando sua guitarra por aí sem se preocupar com nada, ele falou de como era as viagens com o grupo e de como era as aventuras daqueles loucos que ele chama de amigos, ele perguntou um pouco sobre mim e o que eu tinha feito esses meses, em alguns momentos eu cortava as coisas que eram relacionadas ao Nick ou coisa do tipo. Quando percebi já estavamos na frente de casa.

Kath: Até depois Cast - Dei um abraço nele e fui correndo pra dentro de casa, assim que entrei vi minha mãe sentada no sofá lendo um livro qualquer - Oi mãe, desculpa eu acho que demorei um pouquinho a mais, o papai ainda tae esperando?

Mãe: Seu pai teve que ir na empresa, parece que um patrocinadores da empresa quer acabar com um acordo, ele disse que amanhã vai com você no apartamento - Ela levantou o cabeça e olhou para mim.

Kath: Ah, de boa então. - Fui em direção as escadas quando minha mãe me chamou.

Mãe: Katherine... Eu sei que muitas vezes nós brigamos e eu não concordo muito com as coisas que você faz, mas eu te amo filha! Eu não concordei nem um pouco com isso de você ir morar em umapartamento longe da gente, mas eu percebi que você só quer seu espaço, logo agora que você vai começar a universidade e começar a trabalhar, você vai querer mesmo seu espaço invés de ficar com dois velhos chatos no seu pé - Ela riu um pouco - Então eu apoio sim você sair daqui, pelo menos sem está com raiva de mim ou coisa do tipo.

Kath: Ah mãe - Fui até ela e dei um beijo na sua testa - Eu também a senhora pra caralho e não quero brigar com a senhora.

Mãe: Olha a boca menina!! - Ela me deu um tapinha no braço - Aliás a Rosa ligou pra cá perguntando aonde você estava um pouco nervosa viu?

Kath: Ue, será que aconteceu alguma coisa? Bem do mesmo jeito valeu mãe. 

Subi as escadas e entrei no meu qurto, vi a janela fechada e abri ela totalmente, vai que né, acontece alguma coisa e o Castiel queira entrar no meu quarto (RS). Me joguei na cama e peguei meu celular vendo se tem alguma mensagem da Rosa:

5 ligações perdidas de Rosa ❤

3 Ligações perdidas de Lexy ��❤

55 mensagens de "Nós somos todos do vale ��"

"Nós somos todos do vale ��"

Lexy: Meu Deus aonde essa ser humana se meteu?

Rosa: A gente conta mesmo pra ela?

Lexy: Claro que conta! Ela iria contar se fosse um de nós.

Eu: Contar o que criaturas? Que desespero foi esse de ligar e mandar 55 mensagens?

Lexy: KATHERINE NOIX PRECISA TE CONTAR UM BAGULHO

Eu: Falem ueee

Lexy: A gente só viu não sabe quem era ou coisa do tipo 

Eu: O que foi caralho?

Lexy: Calma eu quero falar bem calminho pra você não surta e começar a gritar ae.

Eu: mds fala logo porra

Rosa: Aí alexy clbc vai, eu conto, a gente viu o Nick saindo de uma loja de roupas com uma garota, ela tava de mão dadas com ele e tudo

~Como é essa porra? Jesus não entendi~

Eu: Como assim de mão dadas e tudo???? Ces tem certeza que era ele?

Alexy: ABSOLUTA FOFA! ERA O NICK CUSPIDO E CAGADO!

Rosa: Eu não sei não viu Kath, mas eles pareciam ser mais do que amigos...

Eu: O que você quer dizer?

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Wonhae manhi manhi manhi manhi
Wonhae manhi manhi manhi manhi manhi manhi AAAAAAA >_< WONHAE MANHI MANHI

-Blood Sweat & Tears

Bts S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...