1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Give me

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Give me


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


Leia a notinha final >3<

Capítulo 4 - Give me


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Give me

What’s been happening in your world? Oh
What have you been up to?
I heard that you fell in love
Or near enough
I gotta tell you the truth
.

 

 

Acordo de madrugada como todo dia, não consigo dormir uma noite completa faz muito tempo, procuro o maço de cigarro no bolso da minha calça e meu isqueiro, abro as janelas e me apoio no batente como faço sempre. A noite é fria e silenciosa e me permito fechar os olhos enquanto trago o cigarro. Ouço um barulho ao lado e então abro os olhos, Castiel me encara pela terceira vez da mesma forma, indiferente, ele não sabe ser agradável? Um sorrisinho ou um boa noite nunca matou ninguém e mesmo assim parece que teriam que ameaçá-lo para  isso ser feito. Quebro a troca de olhares virando o rosto e tragando o cigarro novamente, mas sinto seu olhar em mim e me sinto incomodada, quando penso em descer do batente e fechar a janela em sua cara ouço sua voz de novo.

- Me passa um? - Olho para sua face e seus olhos estão no maço de cigarro em meu colo, continuo encarando até ele olhar para meu rosto novamente, Castiel foca seu olhar em minha boca, algo brilha em seus olhos e me sinto nervosa. - Vamos lá Katherine, não tente ficar calada, sabe que não consegue.

- ...? Como você sabe meu nome? - Questiono surpresa, e por que ele fala como se me conhecesse? 

- Eu sou seu vizinho a mais tempo que você se lembre, é fácil saber de coisas simples como seu nome garotinha. - Ele me olha cético, que porra? - Não faça perguntas imbecis, igual a de hoje de manhã.

- O que?!  - Que babaca, perguntas imbecis? Quem ele acha que é pra falar algo do tipo? Castiel sorri de canto quando vê minha cara fechada e repete novamente que quer o cigarro, quero fechar a janela na cara dele e agir como se não tivesse escutado sua voz, ou fingir que não estou achando divertido toda essa ironia e grosseria, talvez eu tenha problemas mentais, talvez.

- Esse seu silêncio me incomoda, parece que você está colocando suas engrenagens pra funcionar e em algum momento sua cabecinha bonita vai explodir. - Ele fala sarcástico de novo e eu quero quebrar sua cara linda com um soco. 

Jogo o cigarro para o ruivo antes que o mesmo fale alguma coisa espertinha e fico em silêncio novamente. O cigarro acaba e eu jogo a bituca no lixeiro do meu quarto, desço do batente e quando estou fechando a minha janela ele fala novamente. - E o seu maço?

- Você me entrega depois. - E bato com uma força desnecessária a janela. Tudo bem que parece apenas um pretexto para ele falar comigo outro dia ou pelo menos agir como uma pessoa normal, se é que isso foi agir como uma pessoa normal, mas não me importo e deito em minha cama.

[...]

Me espreguiço sentada em um dos bancos do pátio da escola a espera de um dos meus amigos, os fones em meus ouvidos extrapolam na altura e sei que não consigo escutar nada ao meu redor, alguns amigos estão sentados perto de mim conversando animadamente e uma ou duas vezes tentarem me colocar na conversa mas acho que exagerei levemente em uma das olhadas e eles estão ignorando minha existência, não me incomodo com isso. Sinto um leve puxão em meu fone e já olho em direção a Irís que está ao meu lado e fez isso uma vez, mas ela segue entretida na conversa com a Violette e a Kim que desconsidero de matá-la, olho para o lado e vejo Castiel levemente encostado ao banco, com sua costumeira jaqueta e roupas pretas me olhando sério, tiro um dos fones do ouvido e percebo que a conversa ao meu lado diminuiu levemente já que a presença do ser ao meu lado parece afetar todas as pessoas. - Oi? - Ele estende a mão com um maço de cigarro novo e solta em meu colo, se desencosta do banco e saí de perto de mim sem nenhuma explicação.

- O que foi isso? - Ouço a voz do Lexy e da Rosa questionando-me juntos e viro em direção para eles.

- Finalmente vocês chegaram, que demora do caralho. - Me levanto do banco e me despeço dos outros que me olham torto igual meus amigos. - Mofei naquele banco desde das 6:40 da manhã e...

- E nada, para de mudar de assunto, vem aqui e conta o que foi isso? - Alexy me puxa e a Rosa nos arrasta para dentro do colégio, entramos dentro de uma sala e eu sento em cima de uma banca enquanto os dois me encaram chocados. - Vocês dois andam conversando ou algo do tipo?

- Não Lexy, eu só meio que emprestei meu maço pra ele e ele me deu um novo, que afobação pra algo tão simples. - Dei os ombros e os dois continuam a me encarar, Rosa é a primeira a suspirar e mudar de assunto, agradeço aos céus por isso e tento fingir indiferença as cutucadas do Alexy, sempre tão cabuloso.

Tento passar o resto do dia sem dar algum indício de aproximação ao Castiel, qualquer coisa os dois comentavam igual duas crianças com brinquedo novo. Me despeço dos meus amigos quando as aulas terminam e sigo meu caminho para casa sozinha, coloco os fones de ouvido e me arrasto cansada pelas ruas, chego em casa e minha mãe está em casa sentada no sofá assistindo algo na TV. - Oi, largou mais cedo hoje?

- Ah oi filha, sim. - Ela olha para mim e sorri, se levanta e vai em direção a cozinha. - Tá com fome? Quer que eu faça um lanche pra você ou algo do tipo? 

-Não, obrigada. A senhora vai querer adiantar as coisas da janta? - Ela balança a cabeça em concordância e eu voluntario a ajudar nas coisas, conversamos um pouco sobre as coisas das escolas e meus amigos, até tocar no assunto dos Collins. - Como assim convidar eles para jantarem?

- A Valéria e o Jean sempre são tão ocupados, quando eles voltarem da próxima viagem seria uma boa ideia convidar eles para comer conosco, não acha? - Desde quando ela é amiga dos pais do Castiel? Eu tenho que prestar mais atenção nas coisas que minha mãe fala ao passar dos dias, agora eu vou ter que aguentar o estranho do Castiel um jantar inteiro como se fôssemos todos conhecidos. Não discuto com a minha mãe sobre o assunto, finjo concordar e jantamos quando meu pai chega em casa, minha mãe comenta sobre a sua ideia e vejo que meu pai a contragosto, também não tão sociável como a filha, concordar com essa invenção, espero que os pais do Castiel demorem bastante nessa viagem. Subo as escadas para meu quarto e coloco uma roupa para dormir, deito em minha cama e pego meu celular para responder algumas mensagens.

"Trio Infernal"

Lexy: Alguém anima pra ir no shopping amanhã? Preciso saiiir

Rosa: Preciso comprar umas roupas novas, então pode ser

Kath: Sei não se quero sair no sábado.

Lexy: Para de ser enjoada

Lexy: Você vai com a gente e pronto.

Como sempre não discuto com eles sobre esse assunto, e até concordo que estou precisando de umas roupas novas, combino o horário e me despeço dos bonitos, coloco o celular na mesinha ao lado da minha cama e apago.


Notas Finais


HEY GENTEEE! Eu conseguir lançar um ep finalmenteeee!! Eu postei essa hora porque tava com preguiça de postar cedo então né...e um beijinho louco pra quem quiser
Tchauu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...