1. Spirit Fanfics >
  2. (Amor Doce) Aqueles Olhos. >
  3. Not the same as certain stories.

História (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Not the same as certain stories.


Escrita por: _Amazing_Girl

Notas do Autor


HEYY, lançando mais um ep

Capítulo 5 - Not the same as certain stories.


Fanfic / Fanfiction (Amor Doce) Aqueles Olhos. - Not the same as certain stories.

Wasted times I spent with someone else
She wasn't even half of you
Reminiscin' how you felt
Reminiscin' how you felt
And even though you put my life through hell
I can't seem to forget 'bout you, 'bout you
I want you to myself

 

 

Estou sentada em uma das cadeiras do café perto da escola, as compras do shopping estão todas empilhadas em uma cadeira só e meus amigos estão sentados ao meu lado fazendo seus pedidos para a garçonete, meu foco está em outro lugar, em um ruivo encostado na moto do outro lado da rua, ele conversa com um outro cara e mesmo distante a conversa parecer ser em um tom agressivo e como sempre o Castiel não está dando a mínima para o que o sujeito fala, tão deliciosamente mal-humorado... Alguém coloca mão na frente da minha visão me fazendo quebrar o contato com a situação do Castiel.

- E ainda diz que não acha ele interessante, sonsa. - Rosa mostra a língua pra mim quando reviro os olhos para seu comentário. - Para de olhar criatura, só falta engolir o garoto pelos olhos. - Ignorando-a faço meu pedido a moça que esperava pacientemente ao lado da nossa  mesa, quando olho novamente para direção do ruivo ele está com os olhos fixos em mim, me arrepio e não quebro o contato até ver um sorrisinho formando em sua cara presunçosa, babaca.

Viro os olhos e não olho mais em sua direção, converso com meus amigos e quando a comida chega atacamos. - Juro que andar por algumas horas no shopping com vocês me faz querer todas as comidas dessa cafeteria. - Falo depois de terminar meu prato e pegar um guardanapo para limpar boca.

- Você já come pra caralho sem nenhum motivo, não vem dizer que é porque andou muito no shopping. - Rosa fala de boca cheia e eu faço uma carinha de nojinho para a mesma.

- Sujo conheça o mal lavado! - Alexy aponta para nós duas que retribuímos apontado o dedo do meio. - Tão mal-educadas...

Depois de pagarmos a conta e colocar meus amigos em um taxi, fui andando para casa, a rua estava deserta e no céu se formavam nuvens de chuva deixando o clima frio, me encolho e aperto meus braços, sinto as primeiras gotas de chuva antes de está mais próxima de casa e quero muito xingar alguém de ódio quando o tempo parece piorar. - Que merda! - Apresso meus passos mas já estou encharcada. Ouço uma buzina ao meu lado e rezo para ser algum conhecido, reconheço sua roupa e já sei que o ruivo me encarava por trás daquele capacete preto, ele para um pouco a frente e estende um outro capacete para mim, monto na moto e me seguro quando ele acelera ainda mais, chegamos em nossas casas rápido e ele estaciona a moto em sua garagem. Me encolho quando desço da moto, minhas roupas estavam todas molhadas e tremo de frio até o portão da garagem fechar, Castiel me encara e balança a cabeça em reprovação ao meu estado abre uma porta da garagem e me guia para dentro da sua casa me mandando aguardar em pé na sua cozinha enquanto sai para pegar uma toalha, seu cachorro me rondava com o rabo abanando e me abaixo um pouco para afagar sua cabeça. - Oi Dragon. - Quando levanto os olhos o dono dele me encarava um pouco surpreso. - O quê? 

- Ele não é muito sociável com pessoas estranhas. - Castiel joga a toalha em minha direção agarro-a com uma das mãos.

- Ora Castiel, eu sou sua vizinha a mais tempo que você se lembre. - Repito a frase que o mesmo disse para mim. - Seu cachorro já me conhece à um bom tempo, não é meu amorzinho? - Faço uma voz fofa e acaricio o Dragon novamente. - Você é muito meu amor não é, totó.

- Totó? É sério? - Sorrio com seu tom de indignação e levanto-me para secar meu cabelo. - Não sei se você olhou direito para meu cachorro. - Reviro os olhos e ele continua indignado quando falo com voz fofa de novo, Dragon late e se apoia em minhas coxas quase me derrubando, Castiel me segura pela cintura antes que eu me desequilibre por completo. - Cuidado. - Coro com o contato da sua mão em mim e me afasto alguns passo, oh meu Deus pareço uma adolescente virgem que cora com tudo, ele me olha confuso e sorri de canto quando me vê vermelha. - Eu não mordo Katherine, só se você pedir. - Fecho minha cara para ele e me seco mais rápido sussurrando um "só em seus sonhos" para ele.

Depois de me secar e pegar uma camisa emprestada com o Castiel, ele me avisa que a chuva piorou um pouco e caso eu preferisse poderia esperar em sua casa o temporal passar, nego e me apresso para sair de perto desse demônio da tentação que me atentou em todos os minutos que estive em sua casa. - Eu agradeço pela camisa, vou devolver amanhã sem falta. - A camisa tem o cheiro inebriante dele, talvez eu não devolva e finja que esqueci, talvez. Me despeço e vou para casa, por sorte meus pais ainda não chegaram então aproveito para botar minhas roupas molhadas na secadora e guardar as roupas novas que comprei, tomo um banho em água quente e visto uma roupa quentinha já que a chuva continuou persistente. Deito-me na minha cama e quando estou enrolada o suficiente nas cobertas fecho os olhos para descansar um pouco. 

[...]

- É sério! Não teve motivo nenhum pra ela ter ficado brava comigo!. - Estávamos todos em uma roda no telhado do colégio e o Nathaniel estava contando mais uma das vezes que nossa diretora surtou. - Ela só ficou gritando com a maioria de todos nós, a Melody tinha os olhos cheios de lágrimas sendo que quem tinha rasgado as provas bimestrais foi o cachorro. - Todo mundo riu porque todos eram traumatizados com aquele pequeno cachorro que a diretora trazia para a escola em alguns dias, da última vez que lembro daquele pequeno demônio ele estava rodando a escola toda me fazendo de palhaça, me arrepio só de pensar em ter que correr atrás dele novamente. Me distanciei do grupo e cheguei perto da grade de proteção, aquela área era proibida para os alunos, mas nada que fosse desafio para o represente a pressão de todos para sair um pouco do pátio, o telhado era extenso o suficiente para que eu me afastasse mais e pegasse meu maço de cigarro. - Já te falaram que fumar faz mal pra caralho? - Ouço uma voz rouca atrás de mim e reconheceria em qualquer momento que o ruivo estaria atrás de mim, viro com um sorriso sarcástico para o mesmo.

- Já ouvi algo do tipo... - Sorri mais abertamente para ele. - Mas eu resolvi não escutar porque o cara sempre roubava meus maços de cigarro pra fumar sozinho. - Dei os ombros e ele sorriu de canto para mim.

- Eu te paguei, com juros e sem reclamar. - Me aproximei dele que estava encostado em um local com sombra, sua guitarra estava apoiada em seu colo e ele trocava suas cordas com calma, guardo o maço no bolso da calça e sento-me em uma distância moderada dele. - Tá fazendo o que por aqui?

- A galera toda subiu para cá e... Perai, como você subiu aqui? - Ninguém tinha acesso as chaves além da diretora e do representante, o que esse espertinho fez?

- Eu fiz uma cópia da chave do representante, também fiz do porão. - Castiel fala como se não fosse nada demais, balanço a cabeça rindo em negação e ele me encara confuso. - O quê?

- Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Ele dá os ombros de novo e continua ajeitando as cordas da guitarra, observo-o com calma e sei que estamos sozinhos pois já não escuto mais a risada dos meus amigos, meu celular vibra com duas mensagens no grupo do trio e respondo dizendo que não vou está presente nas outras aulas, quando eles começam a reclamar freneticamente mando uma foto do meu tênis e do Castiel sem ele perceber e desligo a tela assim que os dois visualizam a foto. Depois de alguns minutos em silêncio Castiel remexe sua bolsa e tira um caderno junto com um pacote de salgadinhos, um daqueles que já o vi comer mil vezes, não que eu esteja observando-o jamais... Ele divide o pacote comigo e rabisca em seu caderno, em um momento de distração dou uma olhada leve de curiosidade e vejo letras de algumas músicas. - Você compôs todas essas? - Falo surpresa e Castiel me olha de cara fechada, tirando o caderno da minha visão. - Ei, calma! - Abro minha bolsa e puxo um caderno pequeno e levemente velho, abro-o já oferecendo em sua direção. - Eu não estava julgando, são boas pra caralho, eu também escrevo. - Ele olha com uma certa curiosidade para o caderno estendido e então folheia algumas páginas, me encolho pois algumas tem memórias que preferiria ter enterrado e são tão íntimas que me arrependo um pouco de tê-lo mostrado, mas quando seus olhos focam no meu e eu vejo algum tipo de sentimento de aprovação a vergonha desaparece em um piscar, gosto quando ele me olha diferente do dia-a-dia e examina todas as partes do meu rosto é como se fosse algo único e ele quisesse gravar. 

- São bonitas, bem incompletas na verdade, já que a maioria você deixo no refrão, mas... - Ele folheia algumas páginas a frente. - Essa daqui em especial você deveria ter concluído, parece ser boa pra caralho. - Sigo seu dedo apontando para uma das linhas e vejo que ele fala de "Golden Girl".

- Eu me lembro dessa... - Olhei sorrindo, aprendi a tocar ela no violão antes mesmo de concluir algo além do início da música. - Não tive inspiração o suficiente pra terminar, assim como todas ela. - Dei de ombros, volto meu olhar para o seu e ele me encara fixamente, seu olhos descem para minha boca e eu arrepio de novo com o mesmo sentimento que senti quando ele fez isso pela primeira vez, coro levemente e sinto ele aproximar sua cabeça em minha direção, droga! Me afasto rápido demais pelo choque, Castiel fecha a cara quando vê que me afastei e toma isso como um não. - A-ah...

- Eu vou pegar essa letra, se você não se importa e vou concluir. - Ele arranca a folha do meu caderno e toma impulso para se levantar do chão, puxando sua bolsa para seu ombro. - Até depois Katherine.

Ai que merda! Ele sai rápido demais do telhado e eu não tento alcançá-lo, qual é! A culpa não é minha, eu só não estava esperando que ele tentasse algo, e tão rápido assim e muito menos imaginava que ele fosse desses. Desses como, Katherine? Com atitude e que tem vontade de beijar uma mulher, muito bonita diga-se de passagem? Afff... Recolho minhas coisas e desço as escadas que levam até o térreo bufando, ainda consigo pegar a terceira aula mas não vejo sinal algum do ruivo, fico mais irritada ainda comigo mesmo, que droga!

 


Notas Finais


Gente desculpinha pelo ep GIGANTE, mas hj eu tive uma inspiração divina, então ta ae eu fiz com um enorme carinho leiam até o final viu beijinhos loucous >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...