1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce ( bts ) >
  3. QUE POHAA É ESSA!

História Amor Doce ( bts ) - QUE POHAA É ESSA!


Escrita por: teamoJimin

Notas do Autor


Espero que gostem 😘, minha primeira Fanfic , desculpa pelos erros!

Capítulo 1 - QUE POHAA É ESSA!


Fanfic / Fanfiction Amor Doce ( bts ) - QUE POHAA É ESSA!

*Mensagem on*                       Jimin: Suga amanhã tem show no Brazil , vamos ver pela primeira vez uma Brazileira, será que elas são bonitas?                                                  Suga: Jimin são 4 horas da manhã eu estava dormindo e você vem me perguntar se as Brazileiras são bonitas ? É isso mesmo é.       *Jimin deixa Suga no vácuo e volta a dormir*                                                   *mensagem off*                                  * Jin ( on ) *                            As 7:00 Jin levanta e vai fazer café da manhã,  quando arruma a mesa Jin deixa a caneca favorita de Rap Monster cair e se despedaçado todinha no chão caco por caco.

**Puta que pariu e agora**         Jin se arruma e saí correndo para comprar uma caneca nova antes que Rap Monster acorde.

:-:-:-:-:-:-::-:-:-:-::-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-: 

No carro Jin recebe uma ligação de Rap Monster, com os queixos batendo no dente Jin atende:

        *Ligação on*

                                                    Jin : P-por favor me desculpe.        

Rap monster : foi você então , tranquilo amor , sem problemas.       

Jin: que sustinho amor .              

*Ligação off*  

Do mesmo jeito compro uma caneca pro Rap , escrito na frente da caneca * I love you*

Jin ( off )   

Rap Monster ( on )  

Acordo todos menos o Suga , por que ele sempre acorda mal humorado. 

Jimin: Quem que quebrou a não limpou , por favor alguém çimpe isso antes que alguém se machuque. 

** Ninguém ligou pra Jimin **

Suga ( on ) 

Que sono , acordo e vou em direção a cozinha,  tudo esta preto ainda e estou meio dormindo .

Não vejo nada e piso em uns cacos .

Suga: AHHHHHHHHHHHH AHHHHHH AHHHHH QUEM DEIXOU ESSE CARALHO AQUI , é hoje que mato alguem .

Rap Monster : Você não vai encostar um dedinho seu no meu amor entendido senhor?                              Suga : O-OK caraí para de falar e me ajuda aqui poxa.                                  

    Rap mosnter ( on )                  Ponho suga em meus braços e o mesmo o coloco sentado na mesa e tiro todos os cacos no seu lindo pê .

Suga: AAHHHHH.                        Pego Suga e o ponho em meus obros .

Jim : O que significa isso ? 

             




 


Notas Finais


Gostaram ?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...