1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce curando o seu coração♥ >
  3. Pedindo desculpas....?

História Amor doce curando o seu coração♥ - Pedindo desculpas....?


Escrita por: CastiellaCass

Notas do Autor


Ola , ola espero que gostem
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Pedindo desculpas....?


Autora on

Castiel mal pissou o pé na escola que da de cara com o nathaniel , os dois se olham logo ficam sérios com raivas .

Castiel : Sai do meu caminho, assombração--com os fones de ouvidos estressado.

Nathaniel : Você esqueceu de assinar a folha de adivertência .--mostra pra ele o mesmo da de ombros como nem ai pra você-- Sério Castiel ? Você parece uma crian...---ele foi interrompido por Castiel.

Castiel : Não ousa a falar essa palavra ! ---cruzou oa braços de frente pra ele , Nath não olhou nos teus olhos e sim pro chão---

Lysandre : Logo de cara vejo vocês brigando --suspira indo até Castiel-

Nathaniel : Ele não podia ao menos assinar essa folha audiencia ? Cara tô muito cansado...

Castiel : Cansado ? --ir sarcadico-- Desde quando você fica assim...--todos olham pra eles.

Alexy : Xiii , briga de novo não ! --Alexy detesta briga não surporta nenhum pouco .

Castiel : Ninguém te chamou aqui porpurina .--zangado--

Lysandre : Castiel assina logo esta folha e so para o Nathaniel fica não em cima de você por causa desta coisa !--tentando ficar calmo como um vitoriano.

Castiel : Quer saber , me dá logo essa porra de folha --pega na mão do Nathaniel e assina logo joga na cara dele fazendo que a folha cai do chão-- Vamos Lysandre sair daqui , não quero ficar nenhum pouco ser quer ao lado deste ze-ninguém --Ze-ninguém, por que isto não surpreendeu o pobre coitado de Nathaniel ele também é chamado assim por outra pessoa mais por quem ?

--------

As aulas passaram rápidas Castiel  estava indo pro porão tocar um pouco de guitarra chegando lá ele ver uma cena Nathaniel jogado chão , com uma faca cortando seu proprio pulso e chorando sem parar .

Nathaniel : Por quê...por quê... isso sempre acontece comigo.... por quê sou tão fraco...? --chorando muito e nem percebe um certo ruivo indo na direção--Eu quero morrer --Castiel para  ao ouvir isso--Eu quero me matar... minha vida é um verdadeiro inferno... todos me odeam...não tenho ninguém sou um verdadeiro zé-ninguém , acabado... Esquecido e abandonado...--larga a faca fica chorando com dois braços em volta nas pernas abaixa sua cabeça .

Castiel queria se aproximar dele mais lembrou que ele é seu traídor rival não gostava nenhum pouco se quer do Nathaniel , ao ver esta cena ele simplesmente saiu do porão deixando ele lá sozinho de novo foi caminhando sem pensa pra onde esta indo e nem percebe que tem alguém atras dele.

Lysandre : Castiel...?--ele se assusta.

Castiel : Você quase me matar do coração....-colocando a sua mão esquerda no ombro do Lysandre e a outra em seu peito .

Lysandre : Pare de fazer drama que você não é...--ele fica rindo por causa do teu amigo .--Sério o que foi ? A gente não tinha combinado de ensaiar lá no porão , sempre é o primeiro aparecer por lar...--Castiel ergeu as sombraceilhas para cima supreso ao lembra do Nathaniel que esta jogado no chão se cortando.-- terra chamando Castiel cara você tai , responde cara !--belisca ele.

Castiel : Droga , Lysandre... Eu so estou pensando ... posso pensar não ?--passando a mão onde seu amigo beslicou .--Isso doi sabia !

Lysandre : O que deu em você para ficar pensando ? Não era assim...---Castiel ao ver Nathaniel olha pra ele mais não dava pra ver as marcas dos cortados e sim ele tava usando dois braceletes grandes para esconder Lysandre olha pra tras e ver Nathaniel .

Lysandre : Nathaniel , aqui !-- ele para e olha pra eles suspira ao ver Castiel do lado de Lysandre , logo entra no gremeo sem falar nada .---O que deu nele ?

Tanto quanto Lysandre , Castiel e o não parava de ficar pensando no que tinha visto naquela cena o sinal tocou...

-------------

Era hora de ir embora quase ja estavam indo pra suas casas , Nathaniel foi o primeiro a sair esqueceu de avisar sua irmã saiu correndo pra fora do colégio.

Kentin : Caras vocês viram ?

Todos : O que...?

Armin : Nath, saiu correndo daqui agora pouco nem esperou sua irmã...

Alexy : O que deu nele ?

Lysandre : Vai saber... Ele ta andando estranho ultimamente ...

Castiel : Estranho ? --todos estam supressos na maneira que o Nathaniel correu --

Lysandre : Lembra Castiel de hoje mais cedo ? --Castiel tinha esquecido do que aconteceu--pelo visto tu esqueceu....

Alexy : Conta logo , quero saber...

Lysandre : Chamamos ele , eu queria conversar com Nathaniel sobre o festival de música mais no momento so tem eu e Castiel queremos mais pessoas pro nosso grupo .

Armin : Um festival de música ?--concentrado no seu jogo ao mesmo tempo ouvindo as conversas deles.

Lysandre : Sim , so que Nathaniel nos olhou mais nada disse muito menos veio ate nos simplesmente ignorou eu e ele.

Kentin : O que...? Nathaniel fez isso ?

Rosa : Quem fez o que ?

Os meninos ver que a Rosayla tava ali e nem perceberam sua presença junto com a Docete ao seu lado de mãos dadas . Os meninos olham para as mãos delas...

Armin : Não me digam que são...

Docete : Lesbicas...--eles abriram bem os olhos;--Sim somo--Rosayla abraça a sua amada e ver ela sorrindo.

Lysandre : Se meu primo descobrir Rosa ...

Rosa : Ele já sabe sobre nos duas ,  ele terminou comigo na verdade foi eu quem terminei com ele porque ele tava me traindo então a Docete me ajudou e muito, mais ainda somos grandes amigos --disse a ultima fala olhando pro Castiel todos olham pra ele .

Castiel : Que é ? --não entendendo nada do que ela ta falando .

Rosa : Você precisa ir pedir desculpas pro Nath ele ta tão chatiado.--triste---

Castiel : Quem eu pedir desculpas pro zé...--ele ir depois lembra a imagem do Nathaniel em mente--

Kentin : Do zé-ninguém pobre coitado de Nathaniel como você esta acostumado a chamar ?--sério Castiel não sabia o que responder tava confuso no celebro logico ele não entendia nada.

Castiel : Nada...--olha pro lado-- vou indo nessa...--sai colocando de novo os fones de ouvidos sem saber que um deles te chamar mesmo assim continuou andando ate chegar na sua casa.

---------

No dia seguinte

Fariseul : Bem classe , hoje tem educação fisica...--alguém bate na porta mais desta vez não Castiel que chegou atrassado e sim Nathaniel -- Atrassado sr Nathaniel ! --todos olham supressos ele so olha pro professor . 

Nathaniel : Desculpe... perdir a hora ... tava ocupado fazendo umas coisas com meu...--tremendo tentando mentir pro professor .

Fariseu : Meu... ?

Nathaniel : pai...-- a palavra saiu seca e em sussurros para que so o professor possa ouvir .--posso entrar ? Eu e a minha irmã ...

Fariseu : Entram ... Ja estavamos indo fazer educação fisica .

Nathaniel : Educação fisica...?--ele olha pra Ambre a mesma fica que nem ele supressos--

Castiel : O que foi ? Amarelou loirinho....--disse rindo sarcardico--

Nathaniel : CALE ESSA BOCA SENÃO...

Castiel : Senão o que....?--provocou mais uma vez--

Ambre : CASTIEL , FICA QUEITO E DESDE MEU IRMÃO EM PAZ !--todos olham sustados pela Ambre como assim ela defendendo ele ?

Nathaniel : Ambre ,não precisa se preocupar com isso...

Ambre : JA CHEGA NATH , ESTOU CANSADA DE VER VOCÊS DOIS BRIGANDO POR BOBEIRA , QUERO QUE ISSO ACABA E VAI SER AGORA !-- zangada todos concordaram com ela pela primeira vez --

Pegga : Nossa pela primeira vez falou alguma coisa que temos que concordar com ela .

Nathaniel : Ambre podemos conversar la fora ...

Ambre : O que tem que falar fale aqui dentro !

Nathaniel : Não posso....--olhou pra sua turma e pro professor--E sobre eles...

Ambre : Eles quem...? --com posiçam de firmeza .

Nathaniel : Você sabe quem... --sussurou no ouvido nela--nossos pais.

Ambre : Certo....--saindo dali--

Nathaniel : So três minutos ...-os sairam dali e foram para fora da sala--

Iris : Gente , o que se passou por aqui ?

Li : Também to querendo saber...--passando batom vermelho na boca--

Challoter : Ela nunca foi assim... na verdade os dois nunca foram assim!

Alexy : Eles estam escondendo algumas coisas da gente...

Fariseu : Vamos turma pra guadra. --todos sairam e viram Ambre chorando nos braços de Nathaniel e ele caresiando os fios de cabelos delas com a espreção de tristeza .

Lysandre : O que esta acontecendo com vocês dois ?--os olham e ver seus amigos ali parados olhando pra eles...

Nathaniel : Nada...Professor hoje não podemos fazer educação fisica vamos daqui a pouco meu pai vai vir nos buscar aconteceu uma coisa la em casa...--Ambre continuava chorando.

Ambre : POR QUÊ....PORQUÊ... NATHNIEL... TINHA QUE SER...Assim... --os dois estavam chorando os outros tavam olhando e algumas pessoas no corredor tava vendo a cena ela batendo nele no seu peito e ele tentando acalma-la .

Nathaniel : Calma Ambre ...

Castiel : O que deu em vocês...?-- sério -- Cara não estão normal hoje...-- rindo ele adora fazer isso com Nathaniel--

Nathaniel : VAI PRA... ESCULTA CASTIEL HOJE NÃO QUERO CONVERSA VINDA DE VOCÊ OU ALIAS ESTA SEMANA NÃO QUERO OUVIR NENHUM DE VOCÊS , desculpe professor nosso pai ta no portão esperando a gente ...--ele sai pegando a mão da sua irmã com raiva do Castiel--

Lysandre : O que deu nele ?

Fariseu : Vai saber ... Vamos pra Educação fisica ? --todos seguem ele.

O dia passou voando , ja era outro dia nada de Ambre e Nathaniel na escola , passou uma semana ninguém sabia nada sobre o paradelo do dois do porque não estam indo pro colégio os amigos deles estam preocupados mandem mensagem e ligam ninguém responde nada , um ruivo sempre chega a dar um alivio por causa desta noticia so assim pra fugir nas brigas do Nathaniel , mais uma coisa é certa o que deu nele mesmo sabendo do ocorrido da cena do porão porquê ele não foi ajuda-lo ? E que ele se senti ser o culpado de tudo isso ? Por quê o ruivo  não esta com animo na verdade nunca teve mais o que ele esta realmente sentindo por Nathaniel ? O loiro que queria desejar sua propria morte ? Porque ele falou isso pra ele mesmo ? Essas eram as perguntas que martelavam em sua cabeça tava vigiando tanto nelas que nem perbeceu apresença do Lysandre ali com ele...

Lysandre : Ah Castiel , para agora é serio, o deu em você nesta semana ?

Sera que ele vai contar a verdade?

Castiel : Bem eu...--olha pro Lysandre.





Continua....


Notas Finais


Desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...