1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Adeus mamãe

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Adeus mamãe


Escrita por: Mutizape

Capítulo 1 - Adeus mamãe


Fanfic / Fanfiction Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Adeus mamãe

Triliih-gansa fico grávida de Lucas-onee, Tiveram a Beauty que significa Beleza, Ela nasceu sua mãe não queria que sua filha sofresse nas mão de alguém. Ela foi até na casa de Lysandre seu ex-namorado. Bateu na porta TOC TOC TOC, Ele abriu e viu Triliih com uma bebê nos braços.- Triliih! Tudo bem? Entra. Ele disse isto dando espaço para ela entrar, Ela entra e senta no sofá. Ele senta do lado dela e fica surpreso que ela tem uma bebê em seus braços... Ela começa a chorar, E olha para a bebê uma última vez.- Ly, cuida da minha filha por favor. Eu não te posso mais nada... Por favor, não quero ver ela sofrer. Ela pego o dedo e a bebê seguro seu dedo com força. Ela sorriu vendo sua filha,- Sim, eu fico com ela. Ele passa os braços em baixo da bebê, puxando para si.- Adeus minha Princesinha eu te amo, espero que um dia entrada à mamãe... Ela deu lhe um beijo na cabeça, E abraço antes de sair... Ela saiu e fecho a porta, A bebê estava com frio e fome... Agora Lysandre tem uma filha, ele começa a chorar de tristeza. E a bebê começa a resmungar, Logo ele se vira em direção da Bebê. Agora ele tem que cuidar dela.

     O tempo passa e a bebê, cresce. Agora tem 1 ano de idade. Ela é loira como seu pai, Tem olhos cor de mel como seu pai e verdes como sua mãe baixinha como Triliih-gansa. Brava e paciente. Ela é branca tem os lábios da cor de uma rosa... Ela adora ficar no colo de Lysandre. Ele sempre está com ela no colo,- Nossa como vs está pesada. Diz ele pegando ela no colo como normalmente faz. Logo a Rosalya bate na porta. TOC TOC TOC, Lysandre coloca a piquena no chão, e vai abrir a porta. É Rosa uma sacola cheia de brinquedos para Beauty.- Vem aqui minha Piquena. Diz Rosa abrindo os braços para abraçar a Beauty.- Tem os olhos da Triliih-gansa... E baixinha como ela, Minha Fofa... Ela abraça ela ainda mais apertado.- Vamos tomar café da manhã? Diz Lysandre colocando os pratos na mesa. As duas foram para a cozinha de mãos dadas, Rosalya fico sabendo logo depois de um tempo. Que sua melhor amiga estava grávida, ela quiz participar da vida da garotinha. Como fosse sua mãe. Como Tri foi para ela uma irmã... Ela não iria deixar a garotinha sofrer, No mesmo dia ela decidiu que iria da seu melhor para a Piquena. Elas comeram, Lysandre dá comida na boca de Beauty. Com cuidado, Foi difícil no começo cuidar de uma bebê, sem ninguém pensar que ele engravidou uma garota. E agora está com a bebê... Os vizinhos tiverem que se acostumar com os choros da bebê.

Lysandre nem sabia trocar fralda, ele pesquiso no seu notebook. E viu o vídeo trocava a fralda da piquena, Ela crescia rápido... Mas, para Lysandre ela ainda era sua Piquena.- Pronto essa é a última colher. Ele deu a última colher com a comida na boca de Beauty. Ela desceu e deu um abraço apertado em Lysandre.- Eu ti amu Papai! Ela mal sabia falar, mas essas simples palavras chego no coração do Lysandre. Ele passo seus braços em torno da Piquena, fazendo ela levantar. E fica em seu colo... Purpurina( Alex) Adoto um filho de cabelos pretos, olhos roxos claro tímido educado. E era o melhor amigo de Beauty nossa piquena...( Autora: Nossa Piquena quero te morder, sua fofa. me lembra muito a sua mãe... E seu pai.) Ela corria para lá e para cá com o pequeno. Cute que significa Fofo, Eles nunca se separam. Unha e carne, Logo alguém bate na porta. E é o filho de Castiel( ex- baby boy) ele tem um filho rebelde tem olhos pretos e cabelos azuis escuro. Ele gosta de irrita a piquena Beauty. Rebel seu nome é, que significa rebelde. Ele vai em direção a Beauty e abraça a piquena por trás. Ele é mais velho que ela.- Saí de miiim! Grita a piquena brava com Rebel. Castiel ri da situação. Lysandre não gosta do que vê e se levanta da cadeira, Pega o Rebel pelo braço com força mas, cuidado. E coloca perto de sua piquena.- Peça desculpas Rebel-porper agora. Diz com autoridade, ele logo vira os olhos. E suspira.- mas, eu soo abraçei ela, Tio Lysandre. Ele fica com um olhar de por favor me perdoa.- Ok, tudo bem mas, não faça isto com ninguém mais. Ele solta o Rebel e vai sentar na cadeira. Lysandre não tira os olhos da Piquena.

Logo chega o Kentin e seu filho, De cabelos brancos. Ele também é mais velho que Beauty, mas, adora ela... Ele tem olhos vermelhos como sangue. Ele abraça forte a Beauty, logo ela retribui o abraço. Rebel não gosta dele... Angry que significa bravo.

         Os anos passa e agora a nossa piquena Beauty está com 15 anos, cresceu rápido. Ela tem corpo de modelo, e os seus velhos amigos Rebel Angry e Cute, Também cresceram, Cute a mesma idade de Beauty, Angry e Rebel tem as mesmas idades 16 anos. Lysandre ainda é muito ciumento com a sua Piquena Beauty, Não gosta que garotos cheguei perto de sua Piquena. Ela vai bem na escola, como sempre. TOC TOC TOC. Beauty vai abrir a porta e é Cute.- Oi,v-vamos para a escola? Ele fica corado levemente.- Sim, deixa eu avisar meu pai. Ela sai correndo atrás do Lysandre. Que abre a porta, e dá de cara com Beauty.- Eu vou indo Papai! Ela dá um beijo em sua bochecha e um abraço.- Ok, vou buscar vs n escola filha.- Ok. Ela sai correndo, e fecha a porta...

             P.O.V. Beauty
Eu estou na escola de novo, ahhh! Preguiça demais... Eu sento em minha cadeira e Cute senta em minha frente, As vezes acho que ele é Gay... Mas, não deve ser não...ou não? À sei lá, Eu saio de meu redemoinho de pensamentos quando senti alguém. Puxando eu pela cintura. É Rebel, este garoto não me deixa em paz! Aff, de novo deste pequenos ele me enche o saco,- Me solta Rebel! Eu digo tentando sair de seus braços... Ele é forte, ele me olha com aquele olhar doido dele, como sempre.- Não, vs me ama admita! Ele me abraça ainda mais forte.- Não te amo! Vs é louco, me deixa em paz. Angry entra e vê Rebel me abraçando. Ele puxa Rebel para trás com força que isto que faz ele me soltar. Eu caio no colo de Cute, Meu Deus! Eu saio bem rápido.- Desculpa Cute... Digo olhando para o chão.- Tudo bem, vs é leve. Ele ri e eu riu, Abraço Angry forte. Ele sempre está aqui para me proteger de Rebel... Eu amo os três como meus irmãos, Agente cresceu juntos... O sinal bate eu sento em minha cadeira, Logo atrás de mim Angry e do meu lado Rebel. 

~ Continua ~


Notas Finais


Amors vou voltar com a fanfic, Não importa oque aconteça.
Amo muito vs😍.
O Amor da minha vida Gabriel vai me ajudar...😚Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...