1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 10

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 10


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


Desculpa, pela demora. Mas, vamos continuar até onde paramos....
Espero, que goste eu não lembro da onde parei.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 10

 - Ei...Acorde.- Falo, isto olhando para a cara de Hou.- Hm... Hã... À, Oi amor dá minha vida.- Diz, sorrindo tentando me abraçar. Eu dou, passos para trás...- Sai, daqui não quero que vs me toque.- Digo, dando uma joelhada em seu membro, Ele geme de dor, me enclino perto de seu ouvido e digo:

" Isso, para vs aprender à não me tocar. Vamos entrar. " Digo, me levantando e entrando, dentro dá casa. Tô morta... Vou direto à meu quarto, e pego minha roupa, me dirijo a o banheiro. Tiro, minha roupa... E, entro no banheiro... Ligo, chuveiro sinto à água gelada. Solto, um suspiro... Começo, a passar sabonete em meu corpo. Fico mais o menos 2 horas, tomando banho. Quando, saiu me enrolo na toalha. Me seco, e começo a me vestir... Quando, saiu pego meu celular. Coloco meus fones, e começo a ouvir música.

Fico, pensando em Miguel... Em, minha mãe e meu pai. Por que ela, fez aquilo? Ela, foi egoísta... Começo, a chorar. Aff, que raiva queria muito falar com ela. 

Sinto-me, culpada pelo seu suicídio. Será, que foi minha culpa? Fico, pensando o por que ela quiz , tirar sua vida... Ou tenta, achar a razão. Acabo, caindo no sono.

Sinto, alguém me cobrindo... E, uma voz doce dizendo:

- Durma, bem... Minha, querida. Não, se preocupe estou bem...- Será, que é minha mãe? Ou, só minha mente achando, um jeito de brincar comigo... Acordo(imagem lá em cima)... Com o sol, na minha cara.

...

 • Um ano depois •

~ Autora ~

Beauty, está crescendo cada vez mais... Se tornando, uma mulher cheia de confiança e justa. Seu, pai adotivo... Lysandre está, no hospital seu estado é ruim.

Beauty, todo dia que podia...Ou Mesmo, se não podia tentava ir ver, seu pai. 

- Filha...Minha, pequena... Desculpe, não ir ver sua formatura...Vou, tentar está...Mais, presente...Em...Sua, vida....Filha...Te, amo.... Está, se tornando uma mulher...Que orgulho....-Diz, pausadamente... Tentando, respirar. Beauty, pega sua mão. Com doçura está em seus olhos.- Tudo, bem...Eu, só quero que o senhor melhore... Obrigado, por tudo.- diz, Beauty. Beijando, a costas da mão de seu querido pai. Os dias, foi se passando, e nada de melhora de seu pai...Isto, deixava muito preocupada com o seu pai.

21/11/2016

Beauty, estava em sua casa...Arrumando, a casa. E quando, o seu celular toca, ela se dirige à onde o celular, está, pega ele e atende.

- Alô, senhorita Beauty se encontra?- Diz um homem, com voz rouca...

- Alô, é ela mesma. Oque gostaria?- Digo, limpando, o chão dá casa.

- Sinto, muito...Seu pai, chegou a falecer. Tentamos, de tudo...A liberação, do corpo será daqui uma semana, senhora está aí?

- S-sim... Obrigado...- Digo, largando a vassoura...Me ajoelhado, no chão. Desligo, o celular. Começo, a chorar...Como, nunca chorei em minha vida. - Por que? Por que?! - digo, entre choro.- Deus, o senhor tem raiva de mim?!- Continuo, chorando.

Hou, chega em casa...Me vê, chorando no chão. Ele , corre em minha direção e se ajoelha.- Oque, houve Beauty?...- Diz, colocando sua mão, grande em minhas costas.- M-meu pai, morreu!!!- digo, e abraço, ele forte. Ele, me abraça, forte...- S-sinto, muito...- Diz , Hou tentando me consolar.

Os dias, se passaram... Chegou, o dia do funeral... Hou, olha para mim.- Be...Se, vs quiser agente não vai...- Ele, fixa em mim.- Tudo, bem...Quero, dizer um último adeus.- Digo, olhando para o chão. E suspiro.

Quando, chegamos. Quando, vi...Meu, pai deitado. Sentamos, rezamos e fizemos todas essas coisas. Vários homens, até Hou ajudou a carregar o cachão de meu pai. Coloquei, uma rosa...Branca, em seu cachão.

Não, aguento e vou embora...Aviso Hou.

Ele, me entendeu... Quando, cheguei vi aquela casa. Peguei, a faca coloquei contra meu coração. Não, queria mais isso! Não, queria viver!!!


~ Continua ~



Notas Finais


Será, que a Beauty vai se matar? Como Triliih, fez?
Ou não?
Comente, aí oque quer que aconteça.
Obrigado, beijos dá Tia Coxizinhaz 😘😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...