1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 12(Parte 1 Preciso de ajuda)

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 12(Parte 1 Preciso de ajuda)


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


Desculpa, a demora para postar capítulo.
Amores, vou postar capítulos menos por que, tenho que estudar
...;-;
Espero que gostem.❤😘💙✌😍

Capítulo 12 - Capítulo 12(Parte 1 Preciso de ajuda)


Fanfic / Fanfiction Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 12(Parte 1 Preciso de ajuda)

- Be...Acorde...-Diz, uma voz suavemente à o meu ouvido. Começo, abrir os olhos devagar...Vejo, uma luz meus olhos demora um pouco para se acostumar à claridade. Vejo, que Hou... Corre, a minha direção. E me abraça...Forte.- Vs, me assustou, não faz isso de novo por favor.- Diz, rindo e ainda não me soltou. Escuto,alguém mexer na masseneta. E abri, desvagar...Vejo Angry, aquele albino que nunca mais vi...- ANGRY!!!!!!!!- Praticamente, grito, ele, ri dá minha reação. Ele, chega perto de mim...E,senta na ponta dá cama.- Sinto...Muito pelo, seu pai.- Ele, diz isso... Lembro, de meu pai. Caí, uma lágrima... Hou, percebe que estou quase a chorar, ele seca minha lágrima.e me dá, um abraço que demora... Para soltar. Angry, fica com ciúmes.- Já, acabou seu " consolo " a minha pequena Beauty?- diz, tirando sarro de Hou... Houck, nem liga.- Vou, voltar outra hora tá?- diz, ignorando Angry e seu comentário. Ele, nem liga, e vê Houck sair dá sala... Ele, se vira para mim.- Desculpe, sumir Beauty...- diz, olhando para baixo... Levanto seu queixo.- tudo, bem...Mas , por que sumiu?- digo, olhando para ele.- Um...Motivo.depois, eu digo tá? Vs precisa, descansar o médico que disse.-Diz, fazendo uma pose que me faz, rir. O médico, vê a sua pose...- Hm, está tentando me imitar?- diz, rindo...Angry, fica com vergonha. E para, e se senta na protouna à o meu lado.- Hm, vs está bem... Beauty. Amanhã, vs vai ganhar alta.- Diz, com um sorriso para mim, um sorriso doce.- Obrigado, Médico...Senhor...- Diz, Angry querendo ler oque está escrito no crachá do médico.- Senhor, Vinícios. Prazer.- diz, sorrindo e, estendendo à mão para Angry. Angry, aperta com firmeza...- Prazer, é todo meu Angry senhor Vinícios.- Diz, Angry sorrindo para o médico.- Está, na minha hora...Já, vou indo. Foi, bom a conversa com o senhor Angry, e a senhorita Beauty.- Diz, saindo com um sorriso no rosto. 

 * Aparência do Médico *

Alto mais o menos 1,85 

Olhos cor de mel

Sorriso muito lindo(branquinho)

Cabelo loiro misturado com mel

Parece ter, 18 à 20.

~ Autora: E, não tem nenhuma aliança ou coisa do tipo.😏😉

Angry, se senta na protouna novamente. - Cade, o Rebel?- digo, olhando para Angry. Ele, logo se vira para minha direção...- À...Eu não, sei... Não, falo muito com ele.- diz, Angry...Olhando para baixo.- Houve, algo?- Digo, olhando em seus olhos.- N-não...Nada.- Diz, Angry tímido...Nunca, olhei ele assim... é, fofinho assim...~ Autora: De nada😉😊😍.~

* Autora *

Não, demora muito e a noite vem... Beauty, acaba caindo no sono. Angry, ficou observando à sua beleza quando dormia... Beauty , começa a chorar e se contorcer. Angry, fica preocupado...E, Tenta acordar Beauty.- Beauty, acorda... Beauty...Acorda.Beauty, acorda tô falando sério... Não, brinca comigo e muito menos, com isso. BEAUTY!- Angry, grita quando vê que ela não reage...- Por , favor os médicos, Por favor chamem o médicos!!!- Os, médicos vêm correndo. Angry, fica na sala de espera...Se roendo, querendo notícias de sua amada irmã. Quando, o médico vem em sua direção. Ele, praticamente corre até ele...- Senhor Angry? Correto?- Pergunta, médico olhando para Angry.- sim, sou eu mesmo. Tem notícias dá Beauty?!- Diz, desperado...- Sim, mas são ruins.- Diz, médico olhando para seu cardeno.(esqueci o nome)- Então, diga logo...Por favor.- Diz, Angry querendo pular em cima do médico.- Senhorita, Beauty está em coma...Seu, estado está ruim. Sinto, muito... Recomendo, o senhor arrumar às coisas dela para doar.- diz,o médico. Angry, quase desmaia , com a notícia... Médico, já se foi. Lhe dando às costas. Angry, se senta... Até, que mais o menos 2 horas, ele levanta de novo como um raio...E, para na frente do balcão na recepção.- Olá, Senhor oque posso lhe ajudar?- Diz, a funcionária do hospital.- Sim, quando vou poder...Ver, a Beauty?- Diz, olhando fixamente para a funcionária.- Senhor,sinto muito... Só, amanhã vai poder ve- lá.- diz, ela olhando para seu computador.- Obrigado.- Diz Angry, mal deixa a mulher responder. E caí, fora para sua casa...

 • Angry •

Não...Pode, ser. Minha amada Beauty... Está em coma...Entro, em minha casa. Me jogo no sofá, e começo a chorar... E acabo, caindo no sono. 

No, próximo dia. Acordo, tomo banho, e troco de roupa faço, minhas ingienes matinais. Quando, chego...Na recepção.- Olá, bom dia senhor, oque posso lhe ajudar?- Diz, a mulher de ontem.- Olá, bom dia. Eu, já posso ir ver Beauty?- digo, sem paciência...Quero, lhe ver.

Quero, saber se ela está bem...Por, favor que esteja.


~ Continua ~



Notas Finais


Minha, internet caiu então desculpe mesmo pela demora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...