1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 13(ll segunda parte)

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 13(ll segunda parte)


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


:3 AMORES! Vou, continuar a fazer capítulo à vs... Tenho uma surpresa à vs minhas lindas(a) :3
QUANDO, O DIA CHEGAR. VOU REVELAR OQUD É. Prometo😊❤😘

Capítulo 13 - Capítulo 13(ll segunda parte)


Fanfic / Fanfiction Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 13(ll segunda parte)

         

Quando, vou entrando... Abro, a porta. Vejo, Rebel sentado na poutrona do lado,dá Beauty, com às mãos dadas... Segurando, a mão. Dela, como fosse a última coisa, do mundo mais valiosa.- Ei...Rebel, acorda...Cara, vs ficou aqui a noite inteira?- pergunto, sacudindo ele. Ele, acorda em um pulo...- Oi...Angry, À...Fiquei, e também fiquei sabendo, que a Beauty tava mal, então vim aqui cedo ver ela...- diz, entre bochechos, e espreguiçou seu corpo.- Hm, pode ir...Fico, com ela agora.- digo, seco e rude.- Tá... Tá, mas quando for a noite, fico com ela.- diz, ele saindo dando um sorriso sacana. Como, odeio esse sorriso...Aff, suspiro.- Oi...Cheguei,tô aqui minha piquena...- digo, de pé dá cama, de Beauty fazendo carinho em sua fase.- não, vejo a hora de...Vs acordar, só não desiste, por favor.- digo, com um sorriso nos lábios. Me sento, na poutrona, fico vendo a beleza...De Beauty, como à amo... Mas, ela me ama como um irmão. Suspiro, mas melhor ter ela do meu lado, invés de dela longe. Agradeço, até hoje por Deus, me colocar no caminho de meu amor. Sempre, vou está do seu lado... Até, na morte. Prometo. acabo, caindo no sono...Quando, acordo vejo, aquele garoto, chamado Houck do lado, de Beauty.- Hm...Oque, vs faz aqui?- digo, com os olhos fechados.- pensei, que vs tava dormindo.-Diz, ele olhando para mim.- sim, eu estava, diga logo oque vs quer.- digo, ainda sentado e com, os olhos fechados.- Hm, eu quero levar Beauty para casa...Oque, houve com a Beauty?- diz, Houck olhando para Beauty, com olhar apaixonado.- a...Hm...Ela, parece que estava tendo um pesadelo, e teve um, Piraquê, dormindo...E entrou, em coma, O médico disse, que ela não tem muito tempo, e era para mim doar suas roupas, e suas coisas.- digo, fitando Houck, ele fica, calado...- Hmm...Ata, entendi. Vou ficar com ela agora.- diz, Houck, achando que vou largar Beauty desmaiada perto, dele. Só DEUS vai, me tirar dessa poutrona.- Não, vou ficar.- digo, Olhando nos seus com um olhar mortal. Ele, me encara, por 10 minutos, até, que alguém mexe na masseneta, É, Rebel...- Oi, Angry...Trou... Quem é ele?- diz, sério.- Comida!!! Obrigado.- digo, comendo oque ele trouxe para mim.- Hm, ele se chama Houck, amigo dá Be, obrigado pela comida.- Ata... Não, a de que... Cuidado, vs pode se engasgar.- Diz, para mim só que não tira os olhos de Houck. percebo, que o clima tá ficando pesado...- Vou, dar uma saidinha para tirar água dos joelhos.- digo, eles só fazem sim com a cabeça, quando ia abrir...Dou, de cara com um cara. Ele, entra...- Vs...Por que, tá aqui?!- diz, Houck furioso... Nunca, vi ele bravo, claro nem faz tempo que conheço ele...- Eu, quero ver a Beauty, e não vs.- Diz, o cara olhando fixamente para Houck que está na frente, de Beauty.- Ei...Ei, para começo de conversa, quem é vs? Para, vim querer mandar nas pessoas.- diz, Rebel, ficando bravo...Isso, não é bom. Por que, quando ele fica assim... Não, dá nada certo.- Gente, vamos nos acalmar...E, vamos conversar, sem briga.- digo, tentando acalmar... As pessoas. Sem sucesso...- Ué...Esse, cara que vem achando que é quem, para vim falar que quer ver Beauty.- Diz, Rebel bravo.- Hm, Eu me chamo, Miguel e não " cara " tá? - diz, fazendo aspas com os dedos- Ata.- Diz, Rebel sem dar muita atenção.


~ Continuando ~


Notas Finais


Treta?
🌚Amo, fazer tretas...Ainda, mais com o Houck, Rebel, Angry, e o Miguel.
😍😊😘❤beijos, amo muito vs... Desculpa, se foi piqueno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...