1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Aminesia?!

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Aminesia?!


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


Desculpe, a demora por não postar...
Ocorreu, umas coisas na minha vida. Bem, aqui está o capítulo que vs queria...Espero, que goste. 😍💙😘

Capítulo 14 - Aminesia?!


Fanfic / Fanfiction Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Aminesia?!

          - hmm...Hmmmm...Aaaah - Beauty, acorda, do nada. Todos, meninos se assusta, e vão ver ela.- Chama o médico, Miguel, VAI LOGO PORRA.- Grita, Angry, com Miguel, ele sai correndo. Logo, depois vêm os, médicos.- Meus, senhores precisamos que saia daqui. Por favor.- diz, a enfermeira expulsando, os meninos dá sala.- Mas...Por favor, deixe-me ficar, aqui.- diz, Angry...Sem sucesso. A Enfermeira, ingrora seu comentário. 


                 ~ Angry ~

 


 Depois, dá enfermeira, me expulsar do quarto, de Beauty, me sento. Fico, observando um homem, alto...Olhos, verdes cabelo castanho claro ( estilo, rockeiro ).- Onde, posso encontrar Beauty? Minha senhora.- diz, com um sorriso charmoso para adente, do balcão. Ela sorri, de volta.- Meu, senhor sinto muito em dizer, mas ninguém pode entrar no quarto dela no momento, Posso lhe fazer, uma pergunta meio indiscreta?- diz, a moça, com um sorriso tímido.- Sim, pode.- diz, o homem,- Hm...Oque, o senhor é dá senhorita Beauty?- Pergunta, a mulher, não descrudando seu computador.- Hm, boa pergunta...Sou, um velho amigo, de sua mãe.- Ela, logo percebe... Dá, um sorriso, sem graça.- Qual, o seu nome mesmo, senhor?- A moça, diz...Homem, parecia, tá pensando em várias coisas.- à...Hm, Light, desculpe não falar meu nome.- diz, com seu sorriso charmoso.- Vou, avisar Senhorita Beauty que o senhor, veio falar com ela.- diz a moça. Light...Hm, lembro desse nome, mas não de onde. O médico, vêm...Em nossa, direção com um olhar triste.- Meus, senhores sinto muito... Senhorita Beauty, está com aminesia...Ela, vai ganhar alta, hoje à tarde, sinto muito de novo.- diz, o médico saindo e indo para outra sala.- Beauty? Esse nome, que escutei?- diz Light, fixando em mim.- Sim, oque vs quer com ela?- digo, seco.- Hum, quero vê lá, nunca à vi...Depois, dá morte de sua mãe, eu que segurei à mãe dá Beauty, em meus braços ouvindo seus últimos suspiros de vida...A luz, sesvaindo dos olhos dela.- diz, Light, com olhar para baixo.- Ouvi, falar que ela teve uma filha...E Lysandre, cuidou dela.- ele, fala olhando, para suas mãos...- Tio, Lysandre, faleceu faz um mês...- digo, lembrando dá notícia, foi uma pior que tive na minha vida.- Sinto...Muito, Me chamo Light e vs?- Diz, estendendo sua mão à minha direção. Aperto, sua mão.- Angry, Prazer.- Ele, segura minha mão, por um tempo, depois solta.- Prazer, é todo meu.- diz, com educação... Depois, fico esperando... Até, chegar à tarde. Peço, para Rebel, cuidar de Beauty quando eu saio. Eu, vou pego meu carro. Abro, minha porta.- Aff, vou trocar de roupa e descansar, um pouco...- digo, para mim, quando abro, à porta. Entro, no carro... Ligo, vou indo, em direção à minha casa... Espero, o sinal ficar verde, olho para os dois, lados e ninguém, vêm... Tá, vou passar.

Até, que um carro me acerta de frente. Às pessoas, que estavam nas causadas foram me socorrer. Escuto, uma voz dizer.- Chamem a Ambulância!!- Depois, não lembro de nada. Eu acabei, desmaiando.

~ Será, que Angry vai ficar bem?

~ Quem, foi o que bateu no carro de Angry?

~ Continua...~


Beijos.😘

Amo, muito vs meus anjos (a).

😉Fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...