1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 1

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 1


Escrita por: Mutizape

Capítulo 2 - Capítulo 1


À aula ocorreu normal, Rebel fico me cutucando e Angry fico com raiva dele. E bateu no dedo dele,- AI!... não é para ser agressivo comigo. Diz Rebel fazendo carinho onde que está doendo.- Shiii vs dois! Digo olhando para os dois, Eles ficam quetos...- Quando vai ser o intervalo?! Agh, minha barriga tá doendo de fome.- digo indignada com a aula que não passa rápido, Angry faz carinho em minhas costas.- Daqui a pouco minha Barriga. Ele diz rindo baixo...- Hm?! Eu não sou Barriga! Minha barriguinha tá doendo de fome. O professor perceber que agente tá conversando.- Hm, oque vs dois estão falando? Diz o professor com um olhar furioso,- Nada...nada Professor... Digo olhando para o lado.- Diga para o resto da sala, Não quer continuar falando? Ele me deu uma broka! Aí,- Agh, eu tô só com fome professor... Ele vira a cara. E continua falando sobre a lição de casa. Aula passada rápido, Quando bate o sinal eu faço a Festa.- Vamos!! Digo quase correndo para ir comprar comida, Eles seguem logo atrás. Eu compro, e sento os três senta no banco comigo. Logo chega aquela garota que eu não gosto! E olha para Rebel,- Rebel,me faz um favor??! Diz manhosa.- Não. Eu não quero caí fora... Eu riu com o comentário dele,- À olha quem tá rindo gente. Ela diz gritando para tudo, eles vira em direção minha.- À estranha, tá rindo de mim.- À estranha seu cú. Garota!! Eu pulo em cima dela começo a bater nela, Rebel só ri. Logo Angry me separa da garota... E as amigas dela vem me bater. E o Angry e Rebel e Cute fica na minha frente.- Não vai bater nela, Não vai tocar um dedo nela! Diz Angry com raiva, Elas sai correndo pois, sabe que eles iam bater nelas. Eles vem em mim e cada um me faz cócegas em mim. Não aguento e começo a rir...- Como eu amo vs! Três. Eu abraço os três...- Meus irmãos. Deito no colo de cada um,Fico com a cabeça no colo de Angry e o tronco no colo de Rebel e as pernas no colo de Cute. Que bom eu tenho irmãos que eu amo muito...

~ Continua ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...