1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 3

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 3


Escrita por: Mutizape

Capítulo 3 - Capítulo 3


Aí eu amo eles, Bate o sinal e fomos de volta para a sala. As garotas começaram a fofocar. Uma das fofocas chego em meu ouvido," Sabe a Beauty, tá catando o Angry e Rebel e o Cute! Acredita miga??! Que puta não tem macho para a apagar o fogo, e precisa de vários..." Tentei não ligar... Mas, me deu vontade de levantar e mete na cara daquelas garotas soco e mais soco. Como eu sou educa não vou fazer isto, Aula acabo mais rápido por quê a professora de ciências falto, Beleza hora de arrumar as coisas. Eu arrumo as coisas, espero Angry e Rebel guardar tudo.- Popper vamos logo... Digo irritado ele, Ele ri e arruma logo. Logo ele me puxa pela cintura e me beija! Aff, Hã oque ele tá fazendo?... Eu empurro ele com toda minha força.- Não chega mais perto de mim, vs é como meu irmão. É estranho com VS! Não chega perto de mim. Digo me afastando, Angry puxa Rebel pelo braço com força para atrás. E eu vou no meio à o meu lado Cute do lado do Cute Rebel, Angry do meu outro lado. Fomos brincando com um e o outro... Angry me seguro pela cintura com força. Quando passo uns caras estranhos, Fica me olhando Angry passa suas mãos até minha cintura, Pega com força mas, não tanta para machucar. E puxa eu contra seu corpo me deixando praticamente grudada com sei corpo.- A-angry pode me soltar... Digo vermelha pois, achava que Rebel iria fazer isso e não ele. Nunca passo pela minha mente isto, não tô brincando... Ele é como meu irmão mais velho que me ajuda,- Hum, ae. Ele me solta, respiro fundo e volto a minha cor normal, Agente anda e brinca com o outro... Cute não fala muito mas, quando quer conversar comigo ele é ótimo para ouvir, e ajudar vs...
  Chegamos na minha casa, abro a porta com a chave extra. E abro a porta com cuidado e acaba fazendo um rangido! Merda agora ele sabe que eu tô aqui... Vou me preparar para a broka dele...

- Por quê não estava na escola? Eu fui de buscar e vs não estava lá.- Perguntando.- Eu vim com os meninos pai... Ele olha para Cute, bem atrás de nós está Angry e Rebel.- Tá...mas, a senhorita vai ficar de castigo. Ele deu espaço para agente entrar. Agente entro eu subi. Peguei uma roupa e foi à o banheiro. Tirei a roupa, E liguei o chuveiro, senti água quente escorrendo por meu corpo... Como é bom,*suspiro*... Desligo o chuveiro e seco. Mudo de roupa, logo desço... Abraço meu pai. Pego só uma maçã, nem to com fome. Como a maçã, logo subo para meu quarto... Depois é Cute e Angry... Rebel fica brincando com meu pai,- Cute...pode dá licença para mim conversar com a Beauty por favor.- Diz sério Angry, Cute sai do quarto deixando Angry comigo a sós. Ele senta do lado da cama... Eu deito em seu colo, ele começa a fazer carinho em meu cabelo...- Preciso falar uma coisa com vs séria.- Ele fita em mim.- Fala Angry. Me viro para cima onde fico olhando em seus olhos,- Eu estou apaixonado por vs Beauty. Deste de crianças eu sou apaixonado por vs... Ele veio em minha direção, oque eu faço? Meu Deus!!! Eu não queria beijar ele mas, a o mesmo tempo sim... Quando estava tentando decidi oque fazer, Chega seus lábios que toca à os meus... São tão macios,mas, não ele é meu irmão! Eu desfaz o beijo. Saio de seu colo, e saio do quarto com pressa. Pego um casaco, ninguém entende por quê eu saio com tanta pressa... Vou até um jardim... Me sento embaixo de uma árvore, eu sinto o vento bater em meus cabelos e faze eles voarem... Escuto uma voz em meu ouvido dizendo." Filha...me perdoa...Eu te amo minha princesa. Perdoa sua mãe Triliih..." Me arrepio quando escuto está voz. Levanto da onde estou fico procurando de onde aquela voz veio. Não tem quase ninguém aqui muito menos perto de mim, Agh, vou para casa é melhor... Pego uma parte da cidade que é um atalho, E é um beco escuro... Me sinto que sou observada. Aperto o passo... Dou de cara com um homem alto e forte, que sorri quando me vê. Dou vários passo para atrás de medo dele... Me viro e começo a correr de medo, ele corre atrás de mim... Para onde eu vou?! Rebel! A casa de Rebel é aqui perto!! Eu saio correndo para casa dele, bato na porta com força... Logo meu encontro meu Tio Castiel. Eu agarro nele, ele me abraça forte. E vê aquele homem e mais dois com ele.- Olha amigo me devolva à garota e está tudo bem ok? Ele aponta para mim, olho com dispersão para Tio Castiel. Ele me olha e volta seu olhar para os homens.- Não saia de perto daqui. Agora se não vou ligar para a Polícia, Não ousem toca um dedo em minha sobrinha!

~ Continua ~

Foi mal se fico piqueno... Amanhã vai sair maior beijos😚 da Coxinha.


Notas Finais


Amors desculpe pela demora por não postar capítulo, Houve umas coisas... NÃO ME MATEM!T.T MINHA NET TÁ MUITO RUIM.



****



Amors passa o número de vs, 💋 Amo vs...Lindas e Lindos.

😚Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...