1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 4

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 4


Escrita por: Mutizape

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Vai bancar o valentão?- Diz um homem chegando perto, Ele me agarra pelo braço com força.

                         Castiel
Um homem agarra com força Beauty, Nem penso duas vezes e lhe dou um soco na cara(…) 
Pego a mão e puxo para perto de meu corpo Beauty, a coloco atrás de meu corpo para proteger.
- Vamos sair logo daqui! Grita um homem chamando os outros…- Vs e ela vai nos pagar! Escuta oque eu digo…- O homem sai correndo depois que diz isso… Entro e sento no sofá, estou um pouco machucado, Por causa daqueles homens como odeio covardes.- Obrigado obrigado obrigado! Tio Castiel.- Beauty me abraça apertado,- Não a de quê, só que não fique andando sozinha aí. Porquê nem sempre vou estar aqui….Não sou tão novo como vs…- É sim vs tem 24 ano s e não 90… Não sou criança sabia!- Ela parece Triliih com esse seu jeito... Saudades Triliih… Mas é passado vamos olhar para frente. Até que ela era muito linda, Castiel babaca vs tem um filho agora! Não fique pensando vá fazer a comida. Eu vou em direção a cozinha e começo a fazer a janta, Hm, ela vai ficar para a janta? Ou não…- Beauty vs vai fica até a janta? Ela parece que estava perdida em seus pensamentos,- À sei lá(…) Vou sim Tio.- Ela me da um sorriso fraco,ela olha uma foto que eu tenho e é da mãe dela!- Tio, quem é?- Eu me assusto com sua pergunta, mas eu a respondo com toda a calma que tenho.- É uma garota que namorei quando jovem, Nome dela é Triliih-gansa. Linda né?- Ela faz sim com a cabeça.- Me conta sobre ela,Tio por favor.- Ela faz um bico que ninguém resistente.- Tá, me ajuda e vou contar.- Ela vem correndo e me ajuda.

Depois sentamos no sofá,- Conta, conta Tio!!- Eu acedo com a cabeça.- Eu tinha uns 16 anos por aí, eu estava andando pelo corredor do colégio. E acabei me esbarrando em uma pessoa, Quando me virei vi a garota mais linda que vi em vida. Eu ficava irritando ela, Até que ela tinha que escolher entre eu e seu pai.- Ela fico surpresa.- Oi? Meu pai??! Lysandre??- Sim. Ele mesmo.- Continua….por favor.- Ela me escolheu, Seu pai sofreu um acidente e fico no hospital, Ela ia velo e ficava falando sobre ele e nada sobre nós… Fiquei com tanto ciúmes, acabei dando um tempo, Ela fico abalada. Deste daquele dia ela mudou e muito… Ficou mais linda, Mas ela não dava bola para mim.
Me arrependo por ter terminado com ela…Hm, vs me lembra ela. Acho que… Não pode ser! Ela fica só assistindo minha reação.- Hum, Tio? Diz oque ia dizer…! Ela fica tentando fazer eu falar.- Ok. Peguei a foto e coloquei do lado de Beauty, fiquei comparando até que cheguei a conclusão que a mãe da Beauty é Triliih-gansa.- Tio, oque quer dizer? Ela fico confusa demais…- Sei quem é a sua mãe Beauty, É a Triliih-gansa. Ela se assusta e volta seu olhar à mim.- Tio isso não é brincadeira! Sério que é isso? Ela fica me olhando seria,- Não estou de brincadeira, Ela é a sua mãe. Vs tem o mesmo jeito e o tipo de cabelo nem se fala dos olhos…- Eu disse olhando e comparando seus olhos com o da foto.- Tio, Vs namorou minha mãe? Como ela era…- Ela se arrumou no sofá,*suspiro*…- Eu namorei com ela como eu te disse, Mas eu me arrependo por ter à largado. Mas vs nasceu…A vamos comer?- Disse tentando mudar de assunto pois, estava ficando pesado.- E meu pai vs sabe quem é o verdadeiro?- Eu estava comendo uma fruta acabei engasgado.- Seu…pai?- Disse evitando aquele olhar que eu fico derretido.- Aham, sabe quem é? Tio…- Me chamo manhosa- Oi? - Ainda disse evitando seu olhar, ela me lembra o olhar de Triliih. Que me fazia derreter(…) 
Depois de um tempo ouso alguém abrindo a porta, é Rebel.- A oi, Por quê fugiu tão de repente?- Ele logo abraçou forte Beauty.- A oi…depois eu te falo…- Ela fico meia inquieta. Comemos em um silêncio.- Oque foi filho?- Disse quebrando o silêncio- Hum, nada… Pai eu vou levar Beauty para a casa dela.- Ele parecia que queria conversar com Beauty sério.- Hum, durma aqui, Pela manhã eu levo vs para sua casa.- Ela me olhou logo abriu um sorriso.- Obrigado Tio.- Ela me abraço como Triliih me abraçava(…)
Ela é passado Castiel, Mas vs faz saudades Triliih-gansa. Obrigado por tudo oque me deu, Foram os melhores momentos a o seu lado…- Dorme na minha cama.- Disse Rebel meio corado, Hum, ele queria ficar com ela no quarto à sós?- Eu vou pegar as cobertas…- Deixei os dois à sós“…” 
À noite foi tranquila, As vezes eu abria a porta e via os dois dormindo… Pela manhã deixei um bilhete escritório para os dois.
" Beauty e filho sai pela manhã, pois tinha uma coisa à fazer. Desculpe Sobrinha não vou poder levar vs a sua casa. O café está dentro da geladeira.

Atenciosamente: Castiel. "

Foi ver a minha ex-namorada, Logo quando cheguei no portão do cemitério. Foi procurar o túmulo onde estava descansado à mulher que um dia amei. Achei comprei flores à ela, Agachou em frente à o túmulo dela.- Desculpe não quiz que isso acontece, Eu queria que vs estivesse viva e não aí...- Não contive as lágrimas e acabaram escorrendo por meu rosto.- Trouxe suas flores favoritas, Por quê vs fez isso?… Vs me faz falta, queria que conhecesse Rebel. Seria nosso filho. Teria uma mãe…- Coloquei as flores na frente do túmulo. Vi um homem chegar e parar à o meu lado, Que se agacha também.- Ela foi uma ótima mulher, guerra… Vai fazer falta…- Ele disse isto e se levantando. Deixou outras flores à o lado das minhas. Me levantei fiquei olhando para aquele túmulo. Como queria estar lá e não ela…!- Obrigado por tudo que vs me deu os momentos, tudo cada sorriso. Briga e beijos abraços, Vs faz falta muita para mim. Queria que vs estivesse a o meu lado e não aí. Espero que goste das flores… Adeus Triliih-gansa. À mulher que um dia amei está morta, meu coração dói… Descanse em paz sua guerra acabou.- Disse aquilo me virando e indo embora… Tinha que dizer adeus a ela, ela não queria que eu chorasse. Tenho que cuidar de sua filha(…) Mas paro e dou meia volta, volto na aquele lugar.- Triliih vou cuidar de sua filha, não importe oque aconteça. Beauty é uma garota boa não merece sofrer. Vou cuidar dela prometo minha velha amiga. Dou lhe um beijo na pedra que está escrito o dia de nascimento e da morte de Triliih. Volto à o meu carro, ligo quando volto para casa, Vejo Rebel abraçado com Beauty. Dormindo os dois desligo a TV.- Boa noite- digo bem baixo para não acordar os dois, cubro os dois. Está frio subo para tomar banho, Pego a roupas minhas, Visto. Quando desço todo bagunçado dou de cara com Beauty.- Oi tio, B-boa noite…- Ela parece um pouco envergonhada…- Boa noite Beauty.- Dou lhe um beijo na testa, e a puxo e passo meus braços em torno de seus ombros. Depois a solto, Ela parecia um pimentão vermelha... Hahahaha como sua mãe.

  -Bom dia…- Diz com a voz azeda Rebel-porper- Bom dia filho.- Dou lhe um abraço, E começo a fazer o café da manhã.- Tio Castiel…Me ajuda aqui.- Pede manhosa Beauty- Uhum, deixa eu terminar aqui.- Termino o que eu estava fazendo, me dirijo até onde está Beauty. Ela está tentando arrumar uma coberta que é mais pesada que ela e maior. Acabo rindo do momento- Ei! Me ajuda e não ri de mim. Tio...- Diz com tom de voz brava, mas muda o tom para preocupação.- Oi, Fala Beauty…- Ela fica em silêncio por um tempo e abre a boca para falar- Onde está a minha mãe? Quero conhecer ela!- Diz ela feliz, pensando que a Triliih está viva...- Sinto muito em te dizer, mas ela não está viva… Se arruma depois do almoço que vai para sua casa.- Digo tentando mudar de assunto.- Ela não tá?… À sim eu vou arrumar Tio.- Diz com a cabeça baixa e triste. Nós arrumamos a coberta, Ela vai onde está as coisas dela. Pega a mochila e coloca perto da cadeira, Faço a comida comemos em silêncio.- Tchau Porper- Beauty abraça ele, E da tchau. Entramos no carro,- Quer ir onde está sua mãe?- Digo ligando o carro, Ela me olha nos olhos.- Sim, eu quero.- Fala decidida…- Ok.- Ligo o carro e à levo onde está enterrada a mãe dela. Parei o carro na frente do cemitério. Sai do carro fiquei lá esperando ela tomar coragem e sair- Vem Beauty, Ela está à sua espera- Digo isso tentando encorajar ela à sair do carro.- O-ok.- Diz tão baixo, mas eu escuto oque ela disse. Passamos do portão principal,- Vem me segui.- Digo isso guiando ela até o túmulo de sua mãe.

(…) depois de um tempo

Achamos o túmulo de Triliih-gansa.- Está aqui- Digo parando na frente. 


                         P.O.V. Beauty

Tio Castiel me leva até o túmulo de minha mãe, Agachou no chão. Fico sem acreditar que ela se matou…! Quando vi aquele túmulo senti uma enorme tristeza…- Deixa eu sozinha com minha mãe.- Peço entre soluços e choros...- Vou está no carro…- Ele diz isso, e se vira até a direção onde está o carro.- Mãe, não conheci vs, mas eu queria que vs me conhece -se, Eu te amo mãe…Não sei se vou conseguir entender vs. Mas, Obrigado por cuidar de mim… Sei que vs não fez por quê quiz! Eu te perdeu…- Não consigo falar mais nada, e compro uma rosa branca. Coloco em cima com um garro de água,- Mamãe, vou voltar amanhã depois da escola. Prometo… Te amo.- Digo isso indo em direção à o carro. 

(…) Tio Castiel me leva à minha casa, Meu pai ou e não é meu pai?- Por quê sumiu? Estava preocupado com vs! Vai ficar de castigo… Beauty.- Ele me abraça forte, Sinto que posso demolir à qualquer minuto…- Pode chorar filha.- Diz ele surrando em meu ouvido- Pai… me fala sobre quem é meu pai.…por favor…- Digo meio triste- Ele me solta e fita em mim.- Quer mesmo? Filha…- Ele volta a me abraçar…- Sim...Quem é o meu pai? Verdadeiro?- Digo desfazendo o abraço. Ele fica em silêncio por um tempo e até que toma coragem e fala - Sua mãe disse umas palavras que eu me lembro… Eu te amo Princesinha, mas não posso ficar à o seu lado, Eu te amo muito. Eu espero que vs entenda eu um dia…- Ele diz tentando se lembrar do restante das palavras.- Ela me pediu para cuidar de vs, Proteger vs… Eu era um adolescente ainda, foi difícil, mas não impossível… Vs foi à melhor coisa que aconteceu em minha vida. Ela te amava mesmo- Ele me abraça bem forte.- Queria conhecer ela, Será que ela queria meu bem ou só me largou?- Digo deixando as lágrimas caírem em minha fase. Ele seca e levanta o meu queixo com um dedo com cuidado.- Ela te ama e muito, ela acabo se matando pois, não queria ver vs sofrer... Ela confio a vida da filha dela em minhas mãos, Para mim vs é minha filha de sangue…
(…) Nos ficamos conversando quando eu era piquena... Até que eu paro e penso. Ela me amava mesmo muito, Mas e meu pai? Ele me largou? Sabia da minha existência??!- Pai…E meu pai biológico?- Digo fitando nele.- Hm, eu acho que é uma pessoa para.- Ele diz isso saíndo e indo em um lugar que tem um baú onde ele guarda coisas... Ele demora um pouco e até que volta- Pronto achei.- Ele pega um jornal velho, E me dá para ler. Nele dizia.
“ 
Um jovem, se suicidou se jogando da ponte… Uma bela jovem veio atrás dele. Para tentar parar ele, mas nem ela conseguiu.
Hoje é um dia ruim, perdemos uma vida de um jovem… ”

- Tem uma foto?- Disse perguntando curiosa.- Sim, tenho.- Ele volta para lá...
(…) Depois de um tempo ele volta e trás uma foto nem muito velha e nem nova,- Pai, quem é esse?- Pergunto, Ele coloca a foto lado a lado de minha fase.- Não pode ser!- Ele diz isso assustado.- Oque Foi? Me diz!!- Digo preocupada.- Seu pai se chama Lucas-onee, ele é aquele homem que se mato… Ele foi falando como era meu pai e tal…- Não acreditei, quando Fiquei sabendo que ele se mato antes de mim nascer… será que ele não queria eu??






                       P.O.V. Triliih
Vejo minha filha crescer com graça e beleza, como queria abraça-la e fazer carinho nela até dormir...- Amor…- Lucas me chama e eu vou em direção à ele.- Oi, Fale.- Nós tivemos uma filha, Ela se chama Beauty?- Digo sim com a cabeça. Ele me abraça com toda a felicidade do mundo,- Como não me disse?! Queria uma filha...- Ele continua abraçado comigo. Dou lhe um beijo na testa,- Agora sabe, Eu vou cuidar dela.- Digo isso abaixando e vendo o que ela faz. Ela nuca vai ser uma menina levada ou arteira. Pois, Eu confio pela na mente em Lysandre.- Obrigado, Ly…- Digo baixinho, percebo que ele percebeu…




Notas Finais


Continua...
💋gostaram?
😍Passa o wpp de vs amors, Amors obrigado pelo favoritos de todos(a). E até os fantasminhas👀Beijos no coraçãozinho de cada um💋❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...