1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 5

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 5


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


Foi mal pela demora...

Capítulo 5 - Capítulo 5


- TRILIIH?! Vs está aqui...?- Diz se levantando e sentando na cama...
- Obrigado...Lys...- Digo dando lhe um abraço, E depois consigo ouvir o som de Lucas me chamando.
Eu vou até onde escuto a sua voz, Pego sua mão.- Obrigado, vamos para casa?-  Digo segurando sua mão com firmeza, Ele faz sim com a cabeça... Vamos andando para a nossa tão sonhada casa.

                P.O.W. Beauty

( Não me lembro onde parou então vou continuar do meu jeito, Se não gostou...🖕Aqui pra vs.)

Eu começo a andar pela casa do Tio Castiel, e vejo uma foto de uma mulher bonita. Mas antiga... Fico olhando pra ela e quando percebi que tenho coisas parecidas com ela!- TIO CASTIEL!- grito, ele vem rápido.- Oi , Beauty...diga...- Diz com voz de sono.- Tava olhando essa foto, e quando percebi que tinha várias coisas parecida com ela.- Ele logo pega da minha mão, o porta  retrato, Ele guarda a foto.- Porquê veio aqui?! Só para descobrir sobre Triliih?- Diz começando a ficar bravo.- Mas...Tio, Eu só queria saber quem aquela moça... desculpa...- Digo saindo e pegando minha mochila, Ele tenta me parar...mas eu acabo saindo.- Beauty, desculpe... não quiz dizer aquilo...- Diz triste. Eu abro a porta, sinto ele me puxar... QUANDO EU PERCEBO ESTOU BEIJANDO O MEU TIO! Solto,- ME LARGA! CASTIEL!!- Digo gritando, em busca dele parar.- Triliih? Você volto!- Ele repete aquele nome, parece que foi algo bem importante para ele.- NÃO SOU A TRILIIH! ME SOLTA AGORA!- Digo gritando, e batendo em seu peitoral. ele me solta e volta... E me solta saio correndo o mais rápido possível, pois não quero nunca mais volta pra lá! Acabo saindo chorando, quando chego...subo correndo e chorando. Logo depois vem meu pai abrir a porta,- Beauty?Oque houve?- Diz ele sentando do lado da cama.- Nada... não... precisa...se...preocupar...- digo em meio de suluços e lágrimas.- Diga, Filha.- Diz ele fazendo cafuné em minha cabeça.- Tio...Castiel...Me...beijou...Papai...- Ele fica bravo.- COMO ASSIM?! ELE TENTO TE TOCAR?!- começa a gritar, de raiva.- Não, Papai.



Continua




∆ Não sei quando vou fazer novo cap. ∆
Para: Lary❤...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...