1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 6

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 6


Escrita por: Mutizape

Capítulo 6 - Capítulo 6


- Filha, não quero ele perto de vs...Se ele tentar algo... Não sei, do que serei capaz.- Diz, ele Sério. Eu me levanto pego minha roupa e vou no banheiro, fico mais o menos duas horas... Sinto a água quente escorrendo por meu corpo. Isso parece que faz o mundo parar, sinto meus problemas indo embora quando vou tomar banho.
Desligo o chuveiro, pego a toalha, me enrolou nela. Pego o pente e começo a pentear meu cabelo, queria ter uma mãe que fosse minha amiga... Como foi horrível os dias das mães, pois não tenho mãe... Vou parar de me lamentar pelo oque não tenho, e vou viver a vida.
" Pois, a vida foi feita para ser vivida... Se a vida não fosse vida, e nem foi feita para ser vivida. Então não tenho razão por viver..."- Autor, desconhecido.
Quando acabo de pentear meu cabelo, pego minha roupa e começo a me vestir, pego o secador logo depois. Seco meu cabelo e amarro, desço pra comer algo... Quando dou de cara com Cat, e Rebel. Eles me abraçam forte,- Desculpe, não foi por querer.- Diz, Rebel se sentido culpado pelo oque aconteceu com seu pai e eu.- Não foi sua culpa, vamos comer.- Digo, terminando de descer as escadas, e vejo meu pai sentado fazendo sinal para nós sentamos também. Me dirigo a mesa,sento como...
Depois dou um abraço em Cute, pois ele tem quer ir embora mais cedo, que estranho... Emfim subo com Rebel para meu quarto... Sento na cama, faço sinal para ele sentar a o meu lado.- Beauty... desculpe sinceramente, não vou deixar ele te tocar, ele tento algo?- Pergunta Rebel preocupado.

- Não, vamos mudar de assunto...E como vai as garotas?- Digo, em tom de brincadeira.- Vai indo, elas me dam mole, mas nem gosto delas... Meu coração tem dona.- Ele diz a ultima palavra, com tom forte... Quer dizer...Que sou eu?...

- Vai dormir,hoje aqui?- Pergunto deitando e colocando minhas pernas em seu colo.- Não sei...Vs quer que eu durmo aqui... Senhorita Beauty.- Diz, ele com um sorriso malicioso na boca. Caiu na risada, não aguento...- Não sei... Quero dormir. Boa noite.- Digo, dando lhe um beijo na bochecha.



~Continua~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...