1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) >
  3. Capítulo 7

História Amor Doce do ciúmes do Castiel(Segunda Têmpora) - Capítulo 7


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


;-; Estou fazendo este, capítulo a homenagem à minha amiga e leitora Lary❤te amo
E amos todos(a)❤❤❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


- BOM DIA!!- Digo pulando em cima, dele.- Bom... dia...- Ele parece, ainda que está acordando.
Me levanto, e vou para o banheiro, escovo meus dentes e pentium cabelos e amarro, Troco de roupa...logo depois que saio vejo ninguém no quarto, Hm... Ele deve ter descido vou também. Penso isso descendo as escadas, Escuto gritos de felicidade... E quando vou ver, vejo a minha tia Rosa! Faz tanto tempo que não vejo ela, deste criança.
- TIA!!!- Grito, e começo a correr em sua direção ela aceita meu abraço e aperta, Como é bom seu abraço saudades.- Beauty?!- Ela me chama animada demais.- Diga.- Digo, ainda mais animada que ela...- Tenho, uma pessoa para te apresentar!!- Diz, ela quase pulando de felicidade e abrindo a porta, Quando abre...vejo um garoto alto com os olhos verdes escuros e cabelo raspado de lado...com aparelho nos dentes branco, e o sorriso dele é lindo demais!!!

~ Continua ~

*  Meninas, desculpe por ser curto demais, no próximo vai ser maior!!! Prometo *


Notas Finais


Amores, depois mostro o meu desenho do novo personagem.
BEM VINDO PERSONAGEM!❤🤗
Obrigado, pelos favoritos!!
Espero, que ganhamos mais u.u...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...