História Amor doce-Eldarya-Hentai - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dajan, Dakota, Dimitry, Ezarel, Jade, Jamon, Kentin, Keroshane, Leiftan, Leigh, Lysandre, Mery, Nathaniel, Nevra, Personagens Originais, Valkyon, Viktor Chavalier
Tags Alexy, Amor Doce, Armin, Castiel, Ecchi, Eldarya, Ezarel, Hentai, Kentin, Lemon, Lysandre, Nathaniel, Nevra, Orange, Sadomasoquismo, Sexo, Valkyon
Exibições 409
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu realmente não ia achar uma foto com a cara da menina, e muito menos conseguir editar um cabelo preto com mechas roxas, mas vamos ver.

Ela tem cara de Andrew Biersack, pele branca, cabelos pretos com degrades roxos, peitões, bunda média, 1.78 de altura igual a Briana, olhos verdes e quadris largos.

Capítulo 21 - Lilith Black x Lysandre x Rosalya -Mahh Chan


Lilith estava colocando as suas coisas dentro do carro, ela Lysandre e Rosa iam acampar. Ela entrou no carro animada e esperou seu namorado chegar para ligar o carro e leva-las para a floresta. Quando ele finalmente entrou no carro não demorou muito para chegar. Lilith então desceu do carro e começou a armar a barraca, pois estava escurecendo. Ela finalmente acabou de montar e estava orgulhosa de si mesma ,mesmo que isso tenha demorado uma hora e lá vai cacetada. Eles fazem coisas que se faz em um acampamento e vão dormir, a cabana era grande então dormiram os três juntos.

Lilith acordou no meio da madrugada, ela saio discretamente da barraca e foi verificar algo, quando voltou se deitou ao lado de Lysandre e lhe deu um beijo o acordando. Ele retribui o beijo e começa a passar as mãos nos braços de Lili, desce as mãos por sua cintura até chegar em suas coxas, a garota joga suas pernas por cima dele e começa a beija-lo novamente, Lili beija seu pescoço e vai distribuindo beijinhos até chegar em sua cintura.

-O que é isso...? -Rosalya acorda e olha para eles confusa. Ela começa a abrir um sorriso malicioso. -Aha entendi, eu vou dormir no carro...

-Calma, Rosalya! -Lilith a puxa pela mão e lhe beija, de primeira ela fica surpresa, mas depois se deixa levar e a beija também. -Não quer ficar aqui?

-E-Eu não posso o L-Leigh -Rosa pensa em seu namorado -mesmo assim...

-Relaxe um pouco. -Lysandre fala e se posiciona atrás dela, ele começa a massagear seus ombros.

-I-Isso é bom... -Sussurra Rosalya.

 

Lilith leva suas mãos em direção a camisola da garota e abaixa a alça da roupa que cai lentamente exibindo os grandes seios de Rosalya, ela começa a chupa-los enquanto massageia outro, ela percebe os bicos duros enquanto passava a língua sobre eles. Lysandre deixa Rosalya para trás e beija ela que já estava ofegante, Lili aproveita a situação e abaixa a calcinha da Rosalya e introduz um dedo dentro dela, depois coloca outro, com a mão livre Lilith abaixa as calças de seu namorado e começa a masturba-lo rapidamente, assim que Rosa goza em seus dedos Lili volta sua atenção para seu namorado e começa a chupar o seu pênis com força.

Rosalya chega por trás da outra menina e começa a massagear seus seios, ela balança eles para cima e para baixo, puxa os mamilos sem muita força e solta, depois Rosa solta os seios dela e  coloca suas mãos dentro da calça de Lili e começa a brincar com o clitóris da Lilith que gemia enquanto chupava o seu namorado, Rosalya coloca um dedo dentro dela e depois mais dois, começa a mexe-los dentro dela fazendo movimentos de vai e vem.  Lysandre goza na boca de Lilith que sente esperma descer pelo seu pescoço e para de chupar se afastando dele, Rosa a puxa para trás e retira a blusa dela, Lys começa a chupar a vagina dela, coloca a língua lá dentro e tira, logo Lili goza.

Quando Lilith se recupera coloca Rosa em cima de seu namorado e faz com que ela comece a sentar no membro ereto dele, enquanto ela vê os dois transando ela começa a se masturbar, acompanhando o ritmo dos dois que ficava cada vez mais rápido e forte. Lili parou de se masturbar e beijou Rosalya virando a sua bunda na cara de Lysandre que começou a chupar sua vagina, os três chegam ao clímax ao mesmo tempo, mas logo ficam exitados de novo.

Lilith fica de quatro e Lysandre penetra o buraco de trás dela, a garota gemia alto. A menina de cabelos brancos se deitou embaixo deles e começou a chupar os seios dela, depois beijou sua boca e eles trocaram de posição, desta vez ele penetrou a vagina dela e Lili estava por cima subindo e descendo em uma incrível velocidade, Rosalya colocou a cabeça de Lysandre em seu colo e o beijou, depois sussurrou para ele "sempre gostei de você, mas..." e no final deixou a frase em aberto. 

Rosalya observa eles caírem exaustos no chão da barraca e imediatamente fica imaginando como vai olhar para a cara de seu namorado. Lilith nunca imaginou fazer isso e eu não sei oque se passa na cabeça do Lysandre :/



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...