1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce ( Hentai ) >
  3. Diane e Lysandre ( quente )

História Amor doce ( Hentai ) - Diane e Lysandre ( quente )


Escrita por: HistoriasHentai

Notas do Autor


fazendo o primeiro pedido, mandem pedidos no cap 1

Capítulo 2 - Diane e Lysandre ( quente )


Fanfic / Fanfiction Amor doce ( Hentai ) - Diane e Lysandre ( quente )

Pov's Diane on

Acordo ainda com sono, me levanto da cama e vou para o banheiro. Faço minhas higienes e boto uma roupa normal pra mim. Um short jeans curto não tanto. Uma blusa branca com uma caveira preta atrás.

Vou para a escola e fico conversando com a Rosa e o bixa purpurina.

Rosa- migah, você teve novidades do Lys?
--- não infelizmente -disse tristemente-
Alexy- calma migah, ele vai voltar...

Eu sorri ainda triste, Lysandre é meu melhor amigo desde pequena. Eu sempre gostei dele, mas ele nunca percebeu. Eu ainda gosto muito dele, ele viajou um dia com sua mãe mas nunca voltou.

Depois de uma longa conversa com aqueles dois o sinal tocou, então eu fui para a sala, chegando lá avia um aluno novo, ele tinha cabelos brancos com pontas pretas, é seu estilo era vitoriano.

Prof. Faraize- você é o aluno novo não? Venha aqui na frente e se apresente.

Ele foi lá na frente e começou a falar.

??? -Olá eu sou Lysandre tenho 18 anos e é um prazer conhecelos.

Quando ele disse Lysandre eu paralizei, ele pode ter mudado tanto assim?

Quebra de tempo

A aula avia acabado, Lysandre estava no fim da sala escrevendo em seu bloco e eu estava guardando as coisas. Eu resolvi falar com ele só pra saber se era ele mesmo.

--- o-olá Lys
Lys-  olá... hmm... nos conhecemos?
---prazer sou Diane
Lys- D-Diane? -me olhou surpreso-
---Lys -nos abraçamos-
Lys- que saudade -se soltou de mim-

É agora ou nunca... preciso dar o primeiro passo...

--- q-que tal matarmos a saudade amanhã na minha casa?
Lys- pode ser, te encontro as oito.
--- sim, as oito... tchau

Dei meia volta e sai, amanhã eu acho que vou conseguir o que eu sempre quis.

Prox dia- 20:00

Eu já estava em casa com um short de pano fino até o meio da coxa, uma blusa feita com o mesmo pano. Ouvi a campainha e fui atender.

--- Olá, Lys
Lys- Olá Diane
--- e-entre

Lys entrou e eu tranquei a porta, sentei-me no sofá e fiz sinal para que Lys sentar-se ao meu lado. Liguei a tv e estava passando 50 tons de cinza, eu ia tirar mais Lys segurou minha mão. Eu corei no exato momento.

Chegou a parte mais quente e eu corei muito mais. Lys sem eu perceber chegou em meu pescoço e lambeu o mesmo. Eu me assustei e acabei caindo.

--- o-oque está fazendo Lys?
Lys- o que eu devia ter feito a muito tempo -ele subiu em cima de mim e começou a lamber meu pescoço-
--- ah!... l-Lys... p-pare
Lys- eu mal comecei
--- quer saber, eu também quero isso. Vai firme l-Lys -virei um pimentão-

Lys retirou sua blusa e a minha, logo lambeu as partes de meus peitos que estavam a amostra. Ele retirou meu short me deixando apenas de roupas íntimas.

E para não ficar para trás eu retirei sua calça. Ele começou a distribuir beijos em todo meu corpo. Depois arrancou meu sutiã e começou a massagear o esquerdo e a chupar o direito.

--- ah!.. L-Lys.. Ah!!!

Ele retirou minha calcinha e enfiou um dedo.

--- l-lys.. Ah..

Ele foi distribuindo beijos em meu corpo até chegar em minha vagina, chegando la começou a lamber e chupar.

--- L-Lys!!.. e-eu..v-vou.. AHH!!!!

Eu gozei e ele lambeu meu líquido e sem avisar me penetrou. Fez movimentos de vai e vem muito rápidos e fortes.

--- l-lys.. Ah!!.. lys...
Lys- diga para mim que está gostando.
--- e-eu.. ah!!.. estou amando.. L-Lys

Ele foi mais forte e rápido, me levando a loucura. Eu gemia e arranhava de leve suas costas.

Lys- Eu vou gozar
--- goze dentro... Ahhh!!!!

Depois de gozar ele me pós de 4 e começou a enfiar em mim, eu gemia seu nome. Ele adentrava muito mais forte, ele pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e adentrava ainda mais.

--- l-lys.. ah!!.. está.. tão..own!.. bom!!

Ele sentou no sofá e eu sentei em cima dele, eu quicava e quicava, e ele chupava meus seios.

Lys- D-Diane.. e-eu vou.. 

Antes de terminar ele gozou. E como já estávamos cansados eu  abaixei e comecei a lamber e chupar seu membro.

Ele puxava meus cabelos empurrando e afastando minha cabeça, quando ele gozou eu enguli tudo.

--- Lys você vai dormir aqui hoje?  é muito tarde.
Lys- se você insiste.

Subimos para o quarto e dormimos.


Notas Finais


espero que tenham gostado. Ate, escolham para o prox.

Amanhã tentarei postar 3 cap fiquem atentos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...