1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce ( Hentai ) >
  3. Sara e Nath ( quente )

História Amor doce ( Hentai ) - Sara e Nath ( quente )


Escrita por: HistoriasHentai

Notas do Autor


mais um pedido sendo realizado.

Capítulo 3 - Sara e Nath ( quente )


Fanfic / Fanfiction Amor doce ( Hentai ) - Sara e Nath ( quente )

Pov's Sara on

Acordo, me levanto e vou para o banheiro. Tomo banho e visto minha roupa, desço as escadas e tomo café da manhã. Depois fui para a escola.

Chegando lá vou para o grêmio. Esqueci de contar mas eu sou uma aluna nova. Chegando no grêmio encontrei com um garoto loiro de olhos cor de meu, ele era perfeito.

--- Olá, procuro o representante. Ele está?
???- eu sou o representante, me chamo Nathaniel. Você deve ser a Sara, não?
--- s-sim, como sabe?
Nathaniel- não é difícil ler uma ficha por acaso -rimos-
--- eu entendo -ri- eu vim buscar meus horários e minha sala. Nathaniel- aqui está -estendeu uma Folha e eu a peguei-
--- obrigadinha Nath
Nathaniel- n-nath?? -corou-
--- sim, nós somos amigos né? Nathaniel- é...

Eu sai de lá e fui para minha sala, comecei a lê meu livro de romance policial. Nath entrou na sala e ficou do meu lado.

Nath- eu adoro esse livro
 --- você também gosta de romance policial?
Nath- sim
Prof. Delanay- senhorita, apresente-se por favor.
--- certo - fui lá para frente- O-Olá eu sou Sara Sherky e é um prazer conhecelos -sorri-
Prof. Delanay- Senhor Loeins por favor poderia ir no grêmio deixar esse papel?
Nath- Sim senhora. -saiu-
--- Prof posso ir no banheiro?
Prof. Delanay- pode sim
--- obrigadinha -sai-

Eu sai e não fui no banheiro eu fui encontrar o Nath. Nath é meu melhor amigo desde infância mais não consegui reconhecelo.

Chegando no grêmio Nath se virou e eu o beijei sem mais nem menos, ele ficou surpreso mas logo cedeu. Nos desgrudamos por causa da falta de falta de ar.

Nath- o-oque foi isso, de repente?
 --- Nath é você mesmo, você mudou muito
Nath- digo o mesmo
--- N-Nath, pode parecer estranho mais... Eu quero você, só pra mim.
Ele começou a me beijar loucamente, ele foi tirando minha blusa e eu a dele. Quando estávamos com roupas íntimas começou a esquentar. Ele lambia e dava cupões nas extensões do meu peito que estavam a amostra.
Ele foi distribuindo beijos em meu corpo até chegar em minha vagina, ele começou a acariciala ainda coberta pelo pano. Eu gemia cada vez mais seu nome.

--- Nath...
Nath- você gosta disso? -perguntou com um sorriso-
--- s-sim... ah!..

Ele retirou minha calcinha e começou a chupar e lamber. Ele enfiou três dedos de uma vez, oque fez eu gemer de dor.

--- ahh!!.. N-Nath..
Nath- diz que está gostando
--- eu estou gostando ah!!.. n-nath..
Nath- sua expressão me dá tanto tesão...

Ele retirou seus dedos e retirou sua cueca box. Em um movimento rápido enfiou tudo em minha vagina.

--- N-Nath!!!...AHH!!..
Nath- geme meu nome -deu um tapa em minha bunda-
--- N-Nath.. Na-than.. niel.. Ah!!

Ele fazia movimentos rápidos e fortes me fazendo delirar pedindo mais e mais. Ele gozou dentro de mim, então quando ele me botou deitada na mesa, segurou minha perna pondo a mesma em seu ombro. Me penetrando bem forte.

--- n-Nath..Ahh!!.. t-tá.. ah!!.. ótimo..
Nath- eu poderia ficar aqui pra sempre te fudendo.

Ele gozou novamente, então ele me pós de quatro me fudendo sem parar. Ele gozou novamente, e como eu sabia que estávamos demorando resolvi parar.

--- N-Nath... devemos parar... o sinal..ah!.. vai.. tocar...
Nath- certo.

Ele retirou seu membro de mim. E como ele ainda não avia gozado eu abaixei e comecei a chupar e lamber seu pênis.

Ele gozou em minha boca, eu enguli e nós nos vestimos. Fomos para a sala normalmente como se nada tivesse acontecido. E para as pessoas não suspeitarem o Nath entrou primeiro e eu entrei 3 minutos depois.


Notas Finais


espero que tenham gostado.

Pedidos? primeiro ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...