1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce ( Hentai ) >
  3. Sam x Cast

História Amor doce ( Hentai ) - Sam x Cast


Escrita por: HistoriasHentai

Notas do Autor


Boa leitura!
Boa madrugada!

Capítulo 4 - Sam x Cast


Fanfic / Fanfiction Amor doce ( Hentai ) - Sam x Cast

Sam pov's on

Acordo. Levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e ponho uma blusa com um decote não muito grande, um short jeans Preto até o meio da coxa e por fim uma sapatilha por que odeio salto.

Fui para a escola e vi o Cassy, ele é meu amigo de festas. Ele sempre me acompanha, eu gosto muito dele mas ele não sabe.

Ontem ele me mandou uma mensagem me chamando pra ir numa balada, claro que aceitei mais ele não disse que horas e. nem se ia me buscar.
 
--- oi Cassy! -me aproximei-
Cassy- oi tábua, vai na balada hoje?
--- vou, vim confirmar a hora que você não me disse
Cassy- é mesmo! eu vou te buscar as 21:00
--- certo!
 
*Sinal toca*

Sinal tocou indicando a primeira aula, fomos para a sala de aula e o prof avia faltado, no caso, a sala está uma bagunça. Lógico Castiel entrou na brincadeira e começou a tacar bolinhas de papel nas pessoas. Eu para não ficar de fora também taquei.

 *Sinal toca*

Sinal tocou novamente e fomos para o intervalo. Ficamos conversando até o tempo passar, depois teve aula de história com o prof Faraize, depois fomos liberados para irmos para casa.

♡♡♡Quebra de tempo☆☆☆

 Já era 21:28 e nada do Castiel. Eu comecei a ficar brava admito, ele não é de demorar assim. Depois de uns 5 minutos a campainha tocou. Eu fui atender e era Cast junto com Leigh, Rosa e Alexy.

 --- está muito atrasado senhor tomate
 Cast- reclame com Rosa.
Rosa- eu não tenho culpa do meu sapato não ter combinado com a roupa.
 --- já entendi tudo, vamos

Fomos conversando até chegar na balada. Chegando lá fui direto para o bar. Castiel se sentou comigo e começamos a beber, depois convidei Cast para dançar e ele foi. Depois sentamos no bar de novo.

Eu comecei a beber e Castiel estava apenas observando a festa. Depois ele voltou seus olhos pra mim e começou a encher.

Pov's Castiel on

Eu estava observando tudo, até virar para o lado novamente e vendo Sam bebendo muito, ela já estava super bêbada. Com certeza vai dar muita dor de cabeça amanhã.

--- o tábua, você vai ficar lokassa Sam- oi gostoso vem sempre aqui? -riu-
 --- não, você não vai ficar, você já tá! Vamos para casa.
 Sam- ahh!! mais já?
--- vamos Sam.

Peguei ela no colo e sai da balada, fui caminhando em direção a casa dela. Enquanto ela estava em meu colo ela dava chupões em meu pescoço o que me fazia ficar meio arrepiado e excitado.

 Chegando na casa dela eu peguei as chaves que estavam no bolso dela. Abri a porta e a botei deitada no sofá e sentei ao seu lado.

Pov's Sam on

--- Cassy, eu sou gostosa?
Cast- o que está dizendo?
--- Só me responda
Cast- é
 --- você quer?
Cast- o que?
 --- você me quer?
Cast- como assim?

Eu fui engatinhando até seu colo, sentei em seu membro o olhando, comecei a beija-lo e ele não cedia nenhum de meus beijos.

 --- Cassy, assim não dá pra brincar
Cast- então você quer brincar? -acenti- então vamos.

Ele me beijava ferozmente, suas mãos passavam em minha intimidade e em meus peitos o que me deixava excitada.

--Cassy estou molhada -sorri pevertidamente-
Cassy- só com isso? você se exista fácil.

Ele começou a dar chupões e beijos em meu pescoço, depois eu retirei sua blusa e ele tirou a minha para não ficar para trás.

Ele começou a massagear o meu seio esquerdo e a chupar o direito. Eu inverti as posições e fiquei por cima distribuindo beijos em todo seu corpo.

Eu cheguei em seu short e o retirei. Vi um enorme volume em sua cueca ( A- ele botou meia dnv mds ) A retirei antes que ele começasse a falar algo.

Eu passei minha mão em seu pênis e botei em minha boca dando início à um boquete. Ele gemia rouco, mas gemia.

Castiel- oh.. m-mais.. ow!.. rápido.. oh!.. putinha..
--- sim Sr. Castiel

Fiz um boquete mais rápido e ele gozou. Eu engoli todo aquele líquido branco.

Castiel voou em cima de mim e arrancou minhas peças de roupa. Ele beliscava um dos bicos do meu peito e o outro ele chupava me deixando louca.

--- C-Cast..aw!.. põe.. ah.. l-logo..
Castiel- certo.

Ele posicionou seu membro em minha intimidade. Eu esperava mas ele não entrava, eu o olhei e ele estava rindo.

--- eii!! põe logo! -ordenei-
Cast- Implore pra eu te foder toda.
--- C-Cast, me foda..
Cast- com o que você quer que eu te foda? -se fez de desentendido-
--- com seu pênis...

Sem eu esperar ele me penetrou fundo e forte. Fazia movimentos rápidos logo no começo. Eu gemia loucamente seu nome.

--- C-Cast.. Ah!!.. e-está doendo..
Cast- já passa -continuou as entocadas- não esperava que você fosse virgem
--- ah!!.. p-porque?..
Cast- está sempre andando com garotos...
--- ah!!..ciu-ciúmes?.. ah
Cast- c-claro que não

Ele deu entocadas mais rápidas e fortes se é que era possível. Ele me pôs de quatro. Enquanto ele dava entocadas apertava meus seios.

--- Ahh!!!.. D-Dói.. Ah!!
Cast- era pra essa dor já ter passado.
--- pois não passou...Ahh!!
Cast- e-eu vou gozar!!!
--- AHHHH!!!! -gozamos-

Cast tirou seu membro de mim e ele ia vestindo sua roupa, mas antes que ele vestisse eu falei:

--- c-Cast toma banho comigo?
Cast- opa, vamos - retirou a roupa novamente -

Ele ia andando eu tentei me levantar mais senti uma dor enorme na minha vagina, o que fez eu me deitar de novo.

Cast- ei! vamos
--- está doendo...
Cast- affe!! - ele se aproximou e me pegou no colo- vamos.

Fomos para o banheiro e ele me pôs no chão. Ele ligou o chuveiro e eu fiquei de frente para a parede e de costas para o Cast.

Sem eu esperar novamente, Castiel me penetra bem fundo, ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e enfiava mais forte.

--- C- Cast... Ahh!!.. n-não..
Cast- você não tirou todo meu prazer - sussurrou-
--- n-não.. c-cast..
Cast- Sim.

Ele enfiava rápido. Depois ele retirou e adentrou em meu ânus, e começamos a fazer sexo anal. Ele enfiava bem forte.

--- C-CAST.. AHH!!.. DÓI.. -eu gritava e gemia-
Cast- se acalma -continuava as entocadas-
--- e-está.. ah!.. doendo muito CASSY - gozei-
Cast- vou gozar! - ele gozou novamente dentro de mim-

Terminamos o banho normalmente e ele dormiu de conchinha comigo.

Leia as notas plis


Notas Finais


Gente estão mandando pedidos no cap, eu quero que me mandem somente no cap 1 pf :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...