1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce ( Hentai ) >
  3. Kentin e Mariana

História Amor doce ( Hentai ) - Kentin e Mariana


Escrita por: HistoriasHentai

Notas do Autor


olá genti dcp a demora

Eu pensei e vou trazer caps novos apenas SEXTAS.

já vão pedido no PRIMEIRO CAP. para a prox sexta ;)

Capítulo 5 - Kentin e Mariana


Fanfic / Fanfiction Amor doce ( Hentai ) - Kentin e Mariana

Leia as notas plis

Pov's Mariana on

É meu primeiro dia de aula, estou completamente nervosa, será que arranjarei amigos?... eu nunca fui muito boa em conversas então a maioria das vezes eu fico boiando.

Desci tomei meu café-da-manhã e fui para a escola. Eu estava usando uma saia Verde bem escura nem tão curta nem tão longa, uma blusa preta, um casaco branco com detalhes pratas nos bolsos e na gola, uma meia branca e uma bota preta.

Fui para a escola muitos garotos ficaram me olhando me deixando completamente corada, fui caminhando pelos corredores passando por várias portas á procura do grêmio.

Como eu caminhava olhando para as portas nem percebi que um garoto estava a minha frente. Acabei esbarrando nele e caindo ele apenas me ajudou a levantar e foi em bora. Por que meu coração está palpitando assim?

Será que foi amor a primeira vista? Paro de olhar para ele e continuo à procura do grêmio. Finalmente acho, entro e encontro um garoto loiro com olhos da mesma cor.

--- com licença, estou procurando o representante. Ele está?
??? -  sou eu -ele para de mexer nos papéis e me olha- meu nome é Nathaniel, sou o representante de turma.
--- eu sou Mariana mas pode me chamar de Mari, então Nath eu vim pegar meus horários e a turma
Nathaniel - aki estão -ele me dá um papel- quer que eu a leve na sala?
--- não precisa, obrigada Nath.

Sai do grêmio e fui caminhando até uma platinada esbarrar em mim, nós duas caímos. Eu me levantei e ela também.

??? - me desculpe, eu estou procurando a novata você viu ela? -sorriu gentilmente-
--- se entrou duas garotas uma sou eu. -ri- prazer me chamo Mariana mas pode me chamar de Mari.
??? - eu sou Rosalya, mas pode me chamar de Rosa. Eu estava te procurando
--- eu? por que?
Rosa- eu queria apresentar você para a turma. Vem -ela pegou meu braço e saiu puxando-

Ela parecia bem amigável, quando cheguei no " grupinho " TINHA MUITA GENTE, parecia até que a escola toda tava ali. Eu vi até aquele garoto que esbarrou em mim.

Rosa- então Mah, esses são, Kentin, Kim, Violette, Lysandre, Alexy, Melody, Castiel, Nathaniel Armin ( sorry se esqueci alguém )
--- uou quanta gente -coçei a cabeça e sorri- Eu sou Mariana mas podem me chamar de Mari ou Mah como preferirem.
Castiel- prefiro tábua!
--- se olhe no espelho e verá " uma " -sorri irônica-

Castiel ficou em silêncio

Alexy- migah essas roupas... parece muito com a que ALGUÉM usa -apontou para Kentin discretamente-
--- hihi acho que sim... - corei um pouco-

Kentin Pov's on

Como essa garota pode mexer tanto comigo no primeiro dia? Se aparecer a oportunidade vou pega-la de jeito.

Pov's Mah on

O Kentin não parava de olhar pra mim, eu fiquei confusa se era pelas minhas roupas ou porque tem algo no meu rosto... O encarei e o mesmo corou me fazendo corar junto.

*Sinal toca*

Nós fomos para nossas devidas salas. Entrei e eu estava na mesma sala que Alexy, Rosa e Kentin. Kentin não parava de me olhar, foi assim durante toda a aula.

Quando as aulas terminaram a Diretora entrou na classe.

Diretora- Alunos! estamos fazendo um evento essa sexta para arrecadar fundos para reformar a escola. Estejam aqui às 13:00 da tarde. ( dcp não consegui inventar nd )
--- é obrigatório vir de uniforme?
Diretora- não, poderão vir com a roupa que você acha mais confortável. MAS nada muito curto
Fomos para o intervalo e lá juntamos o " grupo " de novo. 

Rosa- eu vou vir com um vestido roxo que o Leigh fez pra mim!!
--- quem é Leigh?
Rosa- meu namorado, ele trabalha na loja de roupas aqui da cidade -disse alegremente-
Alexy- vou comprar a roupa hoje. Quem topa vir comigo?

Rosa, Kentin e eu levantamos as mãos

Alexy- vai ser legal
Violette- e-eu vou vir com um vestido Preto e roxo... -disse corada-
Alexy- vai ficar tão fofa -sorriu-
Violette- o-obrigada... -corou mais-
--- hi hi! Violette tá afim do Alexy
Violette- d-de... onde tirou isso??? -corou-
--- tá na cara -ri-
Alexy- para de falar besteira Mah -corou-
--- tá tá! parei

Rimos e o sinal tocou indicando a última aula. Fomos para a classe e assistimos a aula. Quando a aula acabou cada um foi para sua devida casa. Me arrumei e depois de um tempinho escutei a campainha, fui atender e eram Alexy, Rosa e Kentin.

Eles me olharam de cima a baixo e falaram " que gostosa" menos Kentin, ele apenas me observava.

Eu vestia uma blusa branca com um laço Preto no meio, um short jeans curto no meio da coxa pra ser mais exata e um tamanco Preto com uns infeites brancos.

Fomos para o shopping e como esperado Alexy e Rosa queriam comprar a loja inteira! Eu apenas comprei uma saia um pouco rodada colorida com um laço de lado e uma blusinha de manga caída branca.

Voltamos pra casa e me atirei no sofá.

QUEBRA DE TEMPO-SEXTA

Pronto chegou o dia. Me levanto vou para o banheiro faço a higiene e ponho a roupa que comprei ontem.

Desci as escadas o mais rápido possível quase caindo, e tomo um café rápido. Vou para a escola e o evento já avia começado.

O evento foi de trás da escola no ginásio. Tinha umas pessoas gritando, outras desmaiando e outras até chorando. Tento ver o que está no palco e é uma banda super famosa.

Não me importei muito. Sentei na arquibancada e fiquei tão distraída que nem percebi que Kentin estava ao meu lado.

Kentin- estão bem animados não? -puxou assunto-
--- s-sim... parece que estão se divertindo...
Kentin- é... -olhou pra mim- o que acha de nos divertimos também? -sorriu malicioso-
--- tipo como?
Kentin- tipo assim!

Ele começou a me beijar enlouquecidamente, seus beijos eram rápidos e bons... Nos separamos por falta de ar.

Kentin- então... o que me diz?
--- topo!

Sentei no colo dele e comecei a beija-lo. Eu posso ser santa, mas só em certos momentos.

Suas mãos alizavam minhas coxas, subindo para minha cintura e adentrando dentro de minha blusa.

Ele posicionou suas mãos em meus seios ainda cobertos pelo sutiã e os apertaram. Parei o beijo para soltar um gemidinho.

Kentin- vamos pra outro lugar.
--- c-certo.

Kentin me pegou no colo e eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura, beijando e dando chupões em seu pescoço.

Ele me levou para sala da diretora, me pôs sobre a mesa dela e começou a me beijar novamente. Ele dava beijos e chupões no meu pescoço.

Ele parou de me beijar e tirou minha blusa, começou a massagear meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Enquanto ele estava intrertido com meu corpo eu fui retirando sua blusa deixando a amostra seu tanquinho.

Comecei a passar a mão em seu tanquinho até ele arrancar meu sutiã me fazendo soltar um leve suspiro ( batata- eu gosto de suspiro )

Ele começou a massagear meus seios e á chupa-los. A cada toque seu eu me sentia com mais prazer.
Ele retirou minha saia juntamente da calcinha. Pegou uma camisinha de sua carteira e pós nele.

Ele posicionou seu pênis em minha entrada e adentrou.

--- ahh!!.. Ken.. tin!!

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos e fortes me levando a loucura. Ele metia com força e com vontade.

Depois ele retirou todo seu membro de mim, e enfiou de uma só vez.

--- AHHH!!!
Kentin- v-você..é tão.. apertada!!

Ele enfiou bem mais forte e gozou. Ele me pôs de quatro na mesa da diretora e começou já com penetradas violentas.

Eu só sabia gemer seu nome, ele me enlouquecia com aquele pal grande e grosso.

--- Ken.. oh!!..e-eu.. vou.. gozar.. ahh!!! -gozei e Kentin também-

Desci da mesa da diretora e me ajoelhei em frente Kentin. Ele retirou a camisinha e tacou pela janela.

Eu comecei a chupa-lo com vontade. Lanbendo de baixo para cima lentamente. Kentin não aguentava mais então segurou em minha cabeça e começou a foder minha boca.

Ele fazia movimentos rápidos de vai e vem dentro da minha boca. Eu quase me engasguei, mas Kentin pós seu membro de novo em minha boca me obrigando a chupa-lo.

Kentin- ahh!!.. i-isso.. oh!... v-vou gozar!!

Ele gozou em minha boca e eu enguli. Ele me botou de quatro de novo na mesa da diretora.

Deu um tapa em minha bunda me arrancando outro suspiro de puro prazer. Ele começou a lamber e chupar minha intimidade, até que eu gozei.

Nós nos vestimos e saímos da sala como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


COMO EU SEMPRE DIGOOOO.

PEDIDOS SÓ NO CAP 1 <---


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...