1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce para meninos 1- Andy Chermont >
  3. Uma nova escola

História Amor Doce para meninos 1- Andy Chermont - Uma nova escola


Escrita por: LavenderXNoir

Capítulo 1 - Uma nova escola



Olá, meu nome é Andy Chermont, tenho 16 anos e acabo de me mudar para uma escola nova. Sou um garoto bonito, cabelo azul, olhos bicolores (Rosa e amarelo) e também sou bem simpático.
Quando cheguei na escola, o diretor veio falar comigo:
- Olá Andy, bem vindo a Sweet Amoris. Eu espero que você se sinta a vontade rapidamente na sua nova escola.
(Próximo)
- Eu recomendo que você fale com a Nathali, a representante de turma, para verificar se a sua ficha de inscrição está completa.
(Próximo)
- Ela deve estar no grêmio.
Para não esquecer depois, fui direto no grêmio encontrar a representante. Chegando lá eu disse para uma garota loira:
- Bom dia, estou procurando a representante de turma.
E ela me respondeu:
- Olá, sou eu, Nathali. Você está precisando de alguma coisa?
- O diretor me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.
- Ah, você é o novato. Claro, eu vou olhar isso.
(Ela deu uma olhada em alguns papéis antes de se virar para falar comigo)

- Bem, está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Deixa eu ver... Você precisa trazer uma foto de identidade, 25$ da taxa de inscrição...
(Próximo)
E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura dos seus pais. Você precisa traze-la também.
- Eu preparei tudo sozinho, você tem certeza?
- Na dúvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Providencie por favor, a taxa e a foto.
(Próximo)
- De qualquer maneira, é agradável ver um novo estudante responsável por aqui.
(Ela sorriu pra mim, acho que fiquei um pouco corado. Logo após saí do grêmio.)

Assim que saí fui surpreendido por um grupo de garotos. Um loiro, um meio japonês e um de lado que não pude identificar seu rosto muito bem.
- Ei, novato!
- Sim sou eu, muito pra-
- Entre você e a outra novata, não posso dizer que tivemos sorte, não é mesmo meninos? Ha ha ha!
(Eles passaram me empurrando! Nada simpático isto...)

Dei de ombros e continuei em frente. Fui para uma espécie de pátio onde encontrei uma garota ruiva com o estilo meio rockeiro.
- Olá! Eu sou novo aqui.
- E eu com isso? -Respondeu a garota em um tom mal humorado-
- Sempre simpática assim?
- Principalmente com as novatas. Eu me chamo Cassandra.
- E eu me chamo Andy. Acabei de chegar e já tenho que quebrar a minha cabeça com toda a papelada.
- Ah, já entendi tudo! Boa sorte com aquela representante bobona. Ha ha!

Não tinha nada pra fazer lá fora, a Cassandra provavelmente não estava muito afim de conversar comigo. Então voltei pra dentro onde tive uma surpresa um pouco estranha.
- Oiiiii, querido! Eu te procurei por todo lado!
- Tio!?! O que você está fazendo aqui? E vestido deste jeito?
- Ora, eu sou seu padrinho, tenho que ser um bom fado... madrinho. Espero estar á altura, hi hi hi... Ah, pegue aqui este presente. Vai te ajudar na procura do seu amor. Aaaaaah, o amor... Como é doce, o amor...
- N-Na minha procura? Mas o que... (Ele foi embora.)

Meu tio me deu uma corrente com uma pequena pérola. Eu a coloquei no pescoço e continuei minha caminhada. No meio do meu passeio pela escola encontrei Kenny, uma amiga da minha escola antiga.
- Andy!! Tudo bem?
- Eu vou bem! E você? Como é possível que você esteja aqui?
- Pois é, obrigada! Eu estou super contente. A minha transferência foi aceita! Eu realmente queria muito ficar na mesma escola que você.
- Foi mesmo? Que gentileza sua. Você terminou completamente sua transferência, então?
- Isso, eles não perguntam muita coisa, por isso foi tão rápido.
(Próximo)
- Eu espero que os colegas de classe sejam simpáticos.
- Fique tranquila.
- Você tem razão, tenho que ser positiva!
(Ela ficou um pouco vermelhinha.)
Entrei numa sala de aula próxima para ver se conseguia encontrar alguém para me ajudar a completar minha inscrição.
- Olá, você é o novato, não é? Eu me chamo Igor, vou ter algumas aulas com você.
- Oi, eu me chamo Andy.
- Prazer em te conhecer, Andy. Eu espero que você se sinta bem aqui, até mais tarde!
- Obrigado, até mais.

Depois de muito andar e conversar com a Nathali, Cassandra, Kenny e Igor, eu finalmente consegui terminar a ficha e entregar tudo para o diretor a tempo.
- Esta é sua ficha de inscrição, senhor? Muito obrigado. Desta vez está tudo completo, você é oficialmente um estudante de Sweet Amoris. Acabaram-se as aulas por hoje, você pode voltar para casa. Até amanhã!
- Até amanhã, diretor.
(Quando eu estava saindo da escola, Nathali veio falar comigo.)
- Andy, espere! Eu não tive tempo de te mostrar a escola, mas eu posso, ao menos te mostrar a biblioteca. Você quer vir?
- Sim, por que não?
(Eu segui a Nathali por vários corredores, ela me explicou que o acesso é reservado apenas aos estudantes que precisam pesquisar algo para um projeto em andamento. O fato dela ser representante de turma lhe garante acesso livre.)
(Eu nem sabia que existia uma biblioteca aqui. Ela parece gostar muito deste lugar.)


Notas Finais


E ai galerinha, gostaram do primeiro capítulo? Se gostaram não esqueçam de comentar e favoritar!
Nota: Quando essa fanfic chegar ao episódio 31, eu darei um tempo nela até lançar o episódio 32 no amor doce e começarei a fazer o "Amor doce para meninos 2" que será com outro paquera! Esta é com o Nathaniel/Nathali


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...