História Amor Doce-Um Amor Nada Doce


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma Jovem de 16 anos chamada Anna
é a filha de uma família rica e em toda a sua vida todos foram bons para ela. Ao mudar-se para o sua nova casa ela quase é atropelada mas é salva por um jovem. É amor à primeira vista para Anna, mas quando ela lhe perguntou o nome, ele diz que ela é Fofa e bobinha. Anna fica vermelha e chocada pois é a primeira vez que alguém lhe diz coisas "carinhosas". Pouco tempo depois, ela descobre que quem a salvou vive na mesma casa que ela com mais 5 Garotos e 4 Garotas por isso corajosamente confessa que está gostando de alguen. O jovem diz que se chama Nathaniel e lhe chama para sair com ela,Oque sera que Anna realmente sente por Nathaniel?E quem são os jovens que vivem com ela?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74
Favoritos 9
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 1.443
Terminada Não
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Romance

Fanfic / Fanfiction Amor Doce-Um Amor Nada Doce
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1-Os Anjos Existem
0
36
213
 
2.
Capítulo 2-Qual a Melhor escolha?
1
20
422
 
3.
Capítulo 3-Acidente?Que acidente?
2
18
808

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.