História Amor doce; uma nova história - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Aventura, Fantasia, Romance
Visualizações 19
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - Tiro, porrada e bomba


Fanfic / Fanfiction Amor doce; uma nova história - Capítulo 28 - Tiro, porrada e bomba

Do jeito que o Castiel está parece que  Esta possuído, nunca vi ele desse jeito. Derrepente castiel pega minha mão e me puxa para perto do peito dele, ele está quente suas mãos estão na minha cintura ele está me segurando com força, enquanto isso Dake esta ajoelhado no chão com a mão no rosto ele começa a se levantar e olhar pro Castiel.

Dake: quem é vc pra tirar o que é meu?

Castiel: eu? Castiel! O lindo cara que vai arrebentar tua cara.

Castiel Faz um sinal pra eu ir para trás e não se meter. 

Dake: vc quer mesmo levar uma porra da? 

Castiel: mostra o que sabe então.

Castiel acaba de falar e o Dake vai pra cima dele dando um murro no rosto, Castiel cospe sangue e limpa o que tava no nariz.

Castiel: vc bate que nem mulher.

Castiel cai pra Dentro dando vários socos e defendendo os do Dake parece que eu estava vendo MMA ao vivo, vou buscar ajuda saio correndo procurando alguém pra ajudar a separar aqueles dois.

---------autora on----------

AGORA UM POUCO DA LUTA 😈

Castiel pega o Dake elos ombros e da um chute no saco dele fazendo Dake cair e ficar de joelho ele pega e puxa o cabelo dele e vai na direção do armário e bate a cabeça dele bem forte, fazendo o armário ficar amassado com a forma da sua cara, Dake toma sua posição  e tenta da uma rasteira no Castiel Mas ele pula e pega o Dake pelo pescoço E tenta inforca-lo mas...

--------Harley on-------

Eu chego o mais rápido com o nathaniel, Armin e o Kentin e logo atrás deles estava a Rosa, Alexy e a cobra da Samara que viu agente correndo e veio atrás da gente. Nathaniel segurou o Dake e o Kentin e nathaniel seguraram o Castiel.

Dake: me larga! Vou acabar com ele.

Castiel: cai pra dentro marica. 

Castiel já estava se acalmando mas o Dake ainda tava puto vou na direção do Castiel e pego no seu rosto fazendo ele olhar fixamente para mim. Ele sai das garras do Kentin e  do nathaniel e me abraça preocupado.

Castiel: vc está bem? Se machucou?

Harley: eu que tenho que te perguntar! Como vc está?

Castiel: ele não sabe bater igual homem!

Começamos a rir.

Castiel: vem vamos pra casa.

Agradeci aos rapazes aos rapazes e senti o olhar daquela cobra me olhando, e fui embora com o Castiel pra casa e percebi que o Castiel estava muito machucado chegar em casa cuidar dele. SEM BRINCADEIRAS.

CONTINUA...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...