História Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Armin, Castiel, Dajan, Dakota, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Exibições 90
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gente! Como cês tão? Eu tô ótima! A partir de agora os dados das personagens originais ou pedidas por vcs(em breve) estarão aqui nas Notas Iniciais! Assim vocês poderão saber como elas, hehe!

Nome: Elysa Sousa
Idade: 18
Aniversário: 02/11 (Signo: Escorpião)
Aparência: Cabelo loiro altura da cintura, liso escorrido mas faz cachos com Babyliss, olhos médios e cinzas com detalhes mais claros, cílios extensos e grandes, tem algumas sardas mas não aparecem muito, altura 1,59.
Frase: Enquanto o bom não vem, a gente se diverte com os errados.

Capítulo 3 - Festa da Rosalya - Parte 1 (Preparativos)



Capítulo 3 - Festa da Rosalya - Parte 1
Hoje eu acordei muito cedo, umas 4h da manhã, acho que dormi muito cedo porque fui passei o dia com a Rosa, almocei com ela e depois saímos para comprar os convites para a festa de aniversário da mesma que será no sábado, será na casa dela, que é gigantesca, tem uma piscina enorme com um pátio maior ainda, a parte de dentro é gigante, tem 3 quartos, o dos pais dela, o dela e um de hóspedes, a cozinha é aberta, mas tem uma parede de vidro, então caso esfrie, é só fechar. É imensa, vamos chamar todos da escola hoje. Fiquei mexendo no celular até às 6:30 que é o horário que eu levanto para ir à escola, coloquei uma roupa, tomei banho, comi um sanduíche e tomei um copo de suco e fui um pouco mais cedo como combinei com a Rosa. Cheguei e ela estava na frente da escola sentada nas escadinhas, fui até o encontro dela.
-Oi Rosa! -dei um beijo na bochecha dela e sentei ao seu lado.
-Oi Lysa! Espero que você me ajude, hein! Eu já imprimi todos os convites, local, data, tudo certinho, agora só temos que distribuir.
-Ok, quantas pessoas você vai convidar.
-Todos da escola, mais o Leigh, exceto Ambre e as vadiazinhas. 
-Ok! -nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a hora de ir para aula. Quando chegou o intervalo nós fomos distribuir os convites, apenas a Bia não irá, o resto todos confirmaram, podemos partir para os preparativos. Depois das aulas eu e ela fomos no shopping comprar biquinis, pois é festa na piscina(roupa das duas nas notas finais).
No dia antecedente a festa nós fomos no supermercado para comprar os ingredientes para festa, eu iria dormir na casa da Rosa para ajudá-la com as comidas, já que os pais dela estavam viajando a trabalho. Compramos 400 latas daquelas grandes de cerveja, 4 garrafas de champagne, massas, saladas, temperos, mais alguns pratos e talheres.
-Miga do céu, todo mundo vai ficar bebadaço com essa quantidade de álcool. -ela falou, rindo e colocando as cervejas no carrinho de compras.
-Pois é! -eu ri também e a ajudei a colocar as cervejas. Terminamos as compras, saímos do supermercado e fomos para a casa dela fazer as comidas. Chegamos na casa dela e colocamos uma roupa  bem caseira (Ela uma legging preta abaixo do joelho bem colada com uma regata branca e longa e fez um coque alto no cabelo. Eu uma bermuda curta rosa e uma regata amarela com umas estampas de margarida e fiz um coque no cabelo também), partimos para a cozinha e colocamos uns aventais(eu um vermelho e ela um roxo).
Fizemos primeiro o bolo, quando eu estava enchendo a forma de farinha ela pegou um pouco do saco e jogou na minha cara, eu, como não ia deixar barato NEM MORTA peguei um pouco e joguei na cara dela, e fez-se a guerra de comida, era farinha pra cá, farinha pra lá, farinha para todo o canto! Eu peguei um montinho de farinha e joguei na roupa dela e ela me pegou no meu ponto fraco, me pegou pela cintura e me encheu de cócegas e eu caí no chão, gritando e rindo, lá fiquei. Nós estávamos encharcadas de farinha da cabeça aos pés.
-Venci.-ela falou ofegante, olhando para mim com uma mão apoiada no balcão.
-Acho que sim -eu sorri e ela estendeu a mão para me ajudar a levantar e eu aceitei, escorremos a mão pela roupa para tirar a farinha e fizemos um bate cabelo, mesmo assim não saiu toda farinha, só no banho mesmo. Continuamos a fazer o bolo, ela colocou a massa de bolo de chocolate e colocamos ele no forno. Enquanto isso fomos fazer as comidas, arroz, carne, massas, salada de tomate, alface e beterraba, etc.
Quando terminamos eu fui para o banho tirar a farinha e depois a Rosalya, colocamos os pijamas, ela me forçou a ir com ela no shopping semana passada e comprar um conjunto de langerie e baby doll, um conjunto vermelho e curto com algumas rendas. Ela colocou uma camisola lilás simples mas bonita. Nos deitamos na cama dela e ficamos assistindo alguns vídeos no YouTube na televisão até ficar com sono. 


 


Notas Finais


Roupas do capítulo: (Elysa: Sapatênis preto, short jeans preto com alguns detalhes dourados na borda e nos bolsos, camisa regata cinza com a frase "Foco, Força, Fé e Foda-se" para dentro do short meio soltinha, cabelo solto com cachinhos de babyliss nas pontas e a mochila roxa com um chaveiro de coração prateado. Maquiagem: Delineado pequeno e grosso e um batom cor de boca)
~Tchauzin!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...