1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doentio >
  3. Por quê é difícil?

História Amor doentio - Por quê é difícil?


Escrita por: KwonYoonJi

Notas do Autor


Esse capítulo ficou um pouquinho maior graças à divindade do meu espelho :3
~referências...

Capítulo 3 - Por quê é difícil?


Fanfic / Fanfiction Amor doentio - Por quê é difícil?

Assim que adormeci em meio aos lençóis tive um sonho um tanto peculiar.
- Hyung? - Jungkook me chamava com uma voz calma e doce.
- Estou aqui, Jungkook! - disse tentando acha-lo dentre as sombras.
- Jimin! Não se aproxime dele! Ele vai machucar seu coração. - Logo vi a silhueta de Yoongi saindo de uma das sombras do local que ainda não consegui identificar.
- C-Como s-sabe?
- Eu apenas sei, Jimin. Eu sei.
- Jimin, por favor, não o escute. Eu estou aqui, e juro te amar intensamente cada segundo da minha vida. - Jungkook tentava derrubar as teorias do Yoongi mas a cada segundo me sentia mais ligado ao Yoongi.
- Eu não sei o que fazer, garotos!
- Apenas… Escolha. Eu, ou ele. Yoongi ou Jungkook, me parece uma escolha simples. - Yoongi dizia com um olhar aflito.
- Não é assim tão simples!
- É simples sim! Quem você ama mais? Quem você acha que lhe protegeria em qualquer situação? Quem sempre estará ao seu lado?  - Yoongi disse ao se aproximar lentamente de meu corpo, ao mesmo tempo que Jungkook fez o mesmo, e ao mesmo tempo eles colocaram suas mãos à minha frente, pedindo minha resposta.
- Não posso fazer isso! Não! - acordei de repente, como se realmente fosse um pesadelo tudo que havia acontecido. - Oh, Deus. Estou preocupado comigo mesmo. - peguei meu celular em cima do criado mudo e olhei as horas. - Oito e meia? Provavelmente ninguém se levantou ainda, tenho um tempo livre para ficar na sala agora, sozinho.
Andei em direção à sala, me deitei no sofá, e quando fui pegar o controle da televisão, vi um fone totalmente detonado em cima da mesa de centro, com as siglas: "SG".
- Suga? Foi você que detonou esse fone…? Bem, fazer o quê né. - peguei o fone, o coloquei no bolso da minha calça jeans, peguei a chave do carro e o controle do portão e caminhei até a garagem.
Entrei no carro, liguei o motor, coloquei o cinto de segurança e logo comecei à dirigir em direção à uma lojinha próxima a nossa casa.
- Bom dia. Eu gostaria de um fone de ouvido, dessa mesma marca. - mostrei o fone, que antes estava em meu bolso para o atendente.
- Já estava na hora de trocar, não? - ele riu e pegou um fone novo na bancada. - Aqui está. - ele colocou sobre a bancada para que eu pegasse, paguei o fone, coloquei o mesmo no meu bolso e voltei para casa.
Coloquei o fone novo no mesmo lugar em que o antigo estava e voltei para meu quarto.
P.O.V. YOONGI
Acordei com a forte luz solar sobre meus olhos, me levantei, e arrumei a cama. Peguei meu celular em baixo do travesseiro e andei até a sala pegar meus fones, ainda pensando que fiz besteira ontem à noite. Todos os garotos à esse momento estavam na sala, menos Jimin. Olhei para a mesa de centro onde antes estava meus fones estragados e agora estavam fones novos…
- Foi algum de vocês? - olhei para eles em um ar de dúvida.
- Não, nenhum de nós. - disse Jin, se levantando e indo até a cozinha.
Jimin… Deve ser ele, sim. Fui até a porta de seu quarto, parei à frente da mesma, repensando no que iria fazer agora.
- Eu vou mesmo fazer isso? - eu sussurrei para mim mesmo. - Ora, vamos lá…
Bati levemente na porta esperando uma resposta rápida.
- Está aberta. - Jimin disse do outro lado da porta, sem ao menos saber quem estava batendo. Entrei no quarto e ele ficou me encarando… Como se estivesse envergonhado. - Q-Qual o problema? - percebi que ele estava totalmente corado neste momento.
- Eu só queria perguntar algo. Foi você quem trocou meus fones antigos por novos?
- Foi eu sim. Espero não ter sido algo errado de fazer. - ele abaixou a cabeça, como se esperasse que eu dissesse outra coisa.
- Eu sinto muito por ontem! Foi somente impulso, eu queria aquilo, claro, mas não daquele jeito. Queria que fosse mais especial… - sai de seu quarto e corri até o quintal, já com lágrimas nos olhos. - Eu nunca deveria ter feito isso! Ele ama o Jungkook, não eu…
- Não diga isso. Você também está no meu coração… - ele estava à minha frente, com um sorriso sincero.
- C-Como assim? - levantei meus olhos em sua direção, esperando desesperadamente uma resposta.
- É isso que ouviu, Yoongi. - ele andou até mim, segurou minha cintura, logo passando suas mãos pelo meu corpo até chegar em minha nuca e me beijou. Isso sim eu pensei que era sonho, isso sim eu pensei que nunca aconteceria. Só que logo ele separou nossos lábios. - Yoongi, eu sinto muito. Eu não consigo fazer isso sem me sentir culpado.
- Como asim, Jimin? Algo lhe aflige?
- Sim, Yoongi. Meu coração está divido, eu amo você… Mas, eu também amo o Jungkook. Achei que seria muito fácil vim aqui e simplismente escolher você mas não é. Eu sinto muito. - ele saiu corredo devolta para dentro da casa.
Ao ouvir essas palavras, quase deu para escutar meu coração partindo ao meio. Uma dor forte em meu coração me preencheu e logo percebi que estava derramando lágrimas após lágrimas. Por que isso me machuca tanto?! Ele tentou me escolher… Eu sei disso… Mas, ainda não consigo superar que provavelmente nunca o terei para mim. Seus lábios, suas coxas, seu corpo, nunca será completamente meu. Isso me machuca tanto!
P.O.V. JIMIN
Por quê eu não consigo simplismente escolher um deles?! Eu não aguento mais estar dividido! Eu só quero que isso acabe logo… Andei até a beira da ponte, era suficientemente alta, isso me mataria e sentira pouca dor, eu acho. O vento batia de leve em meu rosto, praticamente me chamando para lá, e era isso que eu estava prestes à fazer. Eu estava quase pulando quando alguém segurou meu casaco.
- Hey, garotão! Isso não é lugar de brincar. - Taehyung dizia essas palavras tão calmamente, com um sorriso simpático em seu rosto.
- Me solta, Taehyung.
- Não posso fazer isso, Jimin. - ele sorriu para mim, como se tudo estivesse tudo bem. - Vem cá, desce dai… - eu desci dali, ainda duvidando se tudo aquilo era real, e ele me abraçou, como se ele quisesse me livrar do problema rapidamente mas, era impossível. - O quê fazia ali em cima?
- Não é meio óbvio? - de repente, uma lágrima, escorreu em meu rosto, acabei abaixando minha cabeça, tentando esconder.
- Sim… Mas, por quê? - ele dizia com um tom protetor.
- E-Eu não sei, Taehyung! Quer dizer, eu sei… Só não quero falar sobre isso, desculpe.
Comecei a correr em direção à um jardim que havia ali perto, o mesmo que ia quando estava preocupado, triste, magoado ou simplismente confuso. Me sentei no banco velho que lá havia, e pensamentos começaram a surgir em minha mente, me deixando cada vez mais confuso. O vento batia suavemente em meu rosto, o que me acalmava mas, essa calmaria logo ia embora quando os pensamentos voltavam. Apoiei meus braços em minha pernas e abaixei minha cabeça, em um sinal de reprovação, quando senti uma respiração em meus ombros.
- Quem está ai? - eu disse sem ao menos levantar a cabeça.
- Jungkook… - ele disse com uma voz melancólica.
- O quê faz aqui…? - disse olhando fixamente em seus olhos obscuros, que escondiam milhões de segredos.
- Você está péssimo, Jimin. Taehyung me disse que você tentou… se m-matar… Por que fez isso? Você sabe que deixaria milhões de pessoas decepcionadas? Principalmente eu. - ele disse com um sorriso bobo estampado no rosto, como se estivesse feliz com a situação.
- Por quê diz isso?
- Como disse o Namjoon, você faz parte do BTS, e não conseguirimos nada sem você. Sua morte decepcionaria todo o grupo… - ele olhava em meus olhos, meio corado, sem motivo. - Agora me diz, o quê aconteceu?
- Nada, Jeon Jungkook. - me levantei e comecei a andar em direção à casa, sem deixa-lo falar mais nada.
Cheguei lá, e aparentemente Taehyung contou o que aconteceu apenas para Jungkook e Yoongi, que chorava me olhando.
- Por que fez isso?! - ele disse irritado e ao mesmo tempo magoado.
- Foi coisa do momento. Não vai acontecer novamente. - eu disse lhe lançando um tímido sorriso.
- Promete? - ele disse esvaziando sua raiva.
- Prometo. - fui em sua direção e o abracei, foi algo tão reconfortante, como se fosse um lugar que eu quisesse à anos ficar.
- Nunca mais me assuste desse jeito, Jiminie! - disse ele depositando suas lágrimas em meu ombro.
- Não se preocupe com isso. - apertei mais o abraço, fechei meus olhos e sem perceber deixei um sorriso largo escapar.
Ficamos alguns segundos naquele abraço quente, e quando abri meus olhos consegui vir Taehyung largando uma pequena e tímida lágrima enquanto nos olhava.
- V-Você está bem? - eu disse assustado, tirando Yoongi de meus braços.
- Claro. Por que não estaria? - ele sorriu e andou em direção as escadas.
- Jimin! - escutei a voz iritada do Jin vinda da cozinha, acabei indo correndo ver o que havia acontecido. - Você não disse que me ajudaria à fazer o almoço hoje? - eu, que esperava uma enorme bronca, respirei aliviado.
- Oh, sim. Sinto muito, Jin. O quê quer que eu faça? - disse me aproximando.
- Corte aqueles legumes ali. Aqui está a faca. - ele me entregou uma faca bem afiada e apontou ande estavam os legumes.
- Com certeza, hyung.
Peguei a faca, andei em direção aos legumes que estavam na pia e lavei as mãos. Peguei meu celular e meus fones que estavam no bolso e coloquei uma música qualquer para destrair. Lentamente, comecei a cortar os legumes, tomando um certo cuidado para não me cortar. Mas, isso foi em vão, inexplicavelmente, Namjoon resolveu me assustar, levei um susto tão grande que acabei cortando o dedo indicador.
- Namjoon! Já te disse que na minha cozinha não entra essas brincadeirinhas! - Jin disse em um tom sério.
- Desculpe, amor… - ele pegou na cintura do Jin e começou a beijar seu pescoço.
- Vão para um quarto, por favor! - eu disse tentando tampar meus olhos.
- Ótima idéia. Vem, Namjoon. - Jin pegou na mão de Namjoon e o puxou para um quarto.
- Oh, graças à Deus. Estava prestes a vomitar.
- Eu também. - Yoongi se aproximou da pia com um ar de tristeza estampado em seus olhos. - Jimin… Eu quero que saiba que... Apesar de tudo, eu te entendo. Você está divido mas, o que eu quero é que escolha o que mais lhe faz feliz. Mesmo sabendo que possa não ser eu, ainda estou feliz por saber que tenho uma chance.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Eu queria ter escrito mais só que há um probleminha pessoal que está embaralhando minha mente inexplicavelmente. Sinto muito se não shippa NamJin :3 mas eu shippo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...