1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doentio >
  3. Que "sonho" perfeito...

História Amor doentio - Que "sonho" perfeito...


Escrita por: KwonYoonJi

Notas do Autor


Esse capítulo ficou curto 💔
Sinto muito... Vou tentar fazer 2.000 palavras amanhã :3
~que imagem perfeita mds...

Capítulo 4 - Que "sonho" perfeito...


Fanfic / Fanfiction Amor doentio - Que "sonho" perfeito...

Seus olhos castanhos me olhavam, com uma enorme tristeza estampada nos mesmos. Não me segurei e lhe abracei, tentando reconforta-lo.
- Não se preocupe, você tem grandes chances.
- S-Sério? - ele disse se confortando em meus braços.
- Sim. - sorri gentilmente para ele e apertei mais um pouco o abraço. Carinhosamente passei minhas mãos em suas costas, tentando acalma-lo.
- Vão pra um quarto, hehe. - Jungkook pareceu de repente na cozinha, rindo um pouco. Quando ele disse essas palavras com um largo sorriso malicioso no rosto, eu e Yoongi coramos imediatamente e nos separamos. - Parem com isso, não quero atrapalhar... -  ele disse cabisbaixo, arrumando seu prato com o almoço. Estaria ele com ciúmes…?
Oh, Deus… Será que ele está com CIÚMES do Yoongi?! Ou pior… De mim! Isso me deixaria cada vez mais confuso, e tudo mais difícil para mim escolher… Ah… eu quero esperimentar algo…
- Vem… Quero experimentar algo, Yoongi. - sussurrei em seu ouvido de forma sexy.
- Ah… Isso é real?
- Pode apostar que é. Vem. - peguei em sua mão e o levei para seu quarto, acho que não há mal algum eu tentar ter algo com ele hoje…
- O quê vai fazer, dongsaeng? - ele disse manhoso, olhando no fundo dos meus olhos.
- Quero provar de você, hyung. Posso? - eu comecei a beijar seu pescoço, e percebi que ele ficou excitado.
- Claro, dongsaeng… - ele tirou meus lábios de seu pescoço e colocou os mesmos nos seus. Seus lábios eram quantes e macios, cada segundo de seu delicioso toque em meus lábios era tentador, me excitava e me destraia dos meus pensamentos tediantes.
Desci minhas mãos para suas coxas, as entrelacei na minha cintura, o levantando e o levando para a cama. Comecei à tirar sua roupa, lentamente, de um jeito sexy e malicioso.
- Eu começo… - sorri malicioso e mordi seu lábio inferior.
Nos beijamos intensamente por alguns minutos e logo, o penetrei, lentamente tentando ser mais cuidadoso possível.
- Oh, Park Jimin! Você me excita!
- O mesmo penso de você… Ah, Yoongi! - gemi seu nome ao aumentar a velocidade da penetração.
Aquilo estava me enlouquecendo, parecia aquele sonho que tive do Jungkook mas, felizmente era melhor, mais excitante e muito mais prazeroso.
- Isso pode acabar à qualquer momento, mas era tudo o que queria há muito tempo. - ele tocava meus longos fios de cabelo enquanto me olhava malicioso.
- Ah, cala a boca, hyung… - lambi meu lábio inferior e o beijei, sem parar a penetração à nenhum instante.
"Minha vez"… foi o que eu ouvi antes de rapidamente ele mudar nossa posição e logo me penetrando.
- Ah! - gemi alto de dor.
- Acalme-se, dongsaeng. A dor acabará logo. - ele disse segurando minha cintura.
- Dói bastante, hyung! Pare… - eu disse manhoso com algumas lágrimas ameaçando cair sobre meu rosto.
- Eu sei, Jimin… Sinto muito mas, não vou parar.
Por alguns minutos ele me penetrava e a única coisa que eu sentia era dor mas, ele começou a acelerar e aquilo começou à mudar de dor à prazer, uma sensação estranha percorria meu corpo, como se eu sempre quisesse ele dentro de mim.
- Y-Yoongi…?
- Diga, Jiminie. - ele me olhou com um sorriso largo em seu rosto.
- É vergonhoso pedir isso… Mas pode ir mais… R-Rápido?
- Com prazer. - ele acelerou mais um pouco a penetração e conseguia apenas ouvir seus longos gemidos de prazer junto aos meus.
- Ah, Suga! Eu te quero por completo. - segurei suas costas, as arranhando.
- Você é apertado, Jimin… - ele disse rindo um pouco malicioso.
- Pare de ser idiota… - tampei sua boca com minha mão, e tentei abafar os meus gemidos, mordendo meus lábios.
- Não se esconda de mim… - ele fez eu parar de morder os lábios e me beijou ferozmente. - Você deve gemer meu nome, Jimin! - disse olhando fundo em meus olhos.
- É vergonhoso, hyung! - virei meu rosto para o lado, desviando a atenção à porta, que havia uma pequena brecha. - Oh, não…
- O que foi? - ele estava penetrando rápido mas, olhou para porta junto comigo e logo retirou seu pênis de dentro de mim. - Que erro… - ele me cobriu e si mesmo, olhamos mais para porta e descobrimos que quem estava lá era Taehyung, com lágrimas em seus olhos.
- Taehyung? - Peguei minha box e minha calça jeans, e me vesti rapidamente, indo em sua direção. - Por quê está à chorar?
- Posso conversar com você lá fora? - ele disse à soluçar.
Por um instante olhei para Yoongi, o perguntando com os olhos: "Tudo bem para você?", ele assentiu e logo segui o Tae para o lado de fora.
- Diga logo, Taehyung… O quê lhe aflita? - disse, encostando em seu ombro, passando um ar de ajuda.
- Por mais que eu esteja feliz pelo o Yoongi estar feliz… Eu estou extremamente triste…
- Você ama ele…? - eu disse preocupado, não quero ser a ajuda para partir seu coração.
- Amo, sim… Jimin. Sinto muito mas, não consigo ver vocês juntos… Toda vez que vejo vocês próximos, é impossível segurar a lágrima.
Onde estava aquele cara que apenas sorria sem motivo algum? Aquele cara que nunca deixava a lágrima escorrer independente do acontecido? Aquele cara, que me ajudou a superar quando estava quase a me matar…? Sentia um arrepio em meu corpo, arrepio de medo… medo de não poder escolher o Yoongi, apenas por conta do Taehyung…!
- Olha, já que você se sente tão mal… Vou… - pausei, refletindo sobre o que iria dizer e, algo no vento me disse que sim, era a decisão certa. - Vou me afastar do Yoongi.
- Não precisa de medidas drásticas! - ele disse com o medo estampado em seu rosto.
- Precisa… Agora eu sei que ama o Yoongi, e quero que seja feliz com ele, não vou atrapalhar.
Voltei para meu quarto lentamente, coloquei o som ao máximo para que ninguém escutasse o quê eu faria e tranquei a porta.
- Oh, droga! - joguei o vaso da cômoda na minha parede com raiva e tristeza em meu coração.
Um turbilhão de emoções se juntaram em meu peito e me senti como se meu coração puro e fraco estivesse agora totalmente destruído e cada pedacinho que havia sobrado se destruiam mais uma vez quando quebrava algo pensando no Yoongi. Aquele momento de impureza nunca aconteceria novamente, e me sentia totalmente destruído por isso.
- Aquilo estava maravilhoso! Eu estava amando cada segundo! Por quê, Taehyung?! Por quê?! Por quê fez isso com meu coração?! Destruiu uma enorme oportunidade única! Mas… - eu parei e olhei para uma foto que havia no criado mudo, onde estavam eu e todos os outros garotos, todos sorrindo. Eu, estava no meio, Jungkook do meu lado esquerdo e Yoongi do direito. Já, Tae, permanecia abraçando Yoongi com um enorme sorriso no rosto. Mas, algo me deixou intrigado, Hoseok estava sem expressão, hipnotizado aos olhos de Jungkook, o que isso significara? Será que não teria chance com ambos? Será que é impossível que eu seja feliz? Isso sim, estava me deixando louco… "Não saber o meu futuro".


Notas Finais


NÃO ME MATEM POR FAVOR! Achei que ficaria meio dramático assim, principalmente terminando com essa frase loka de "Será que não teria chance com ambos?" (Partiu até meu kokoro)
Espero fazer um lemon mais pesado no próximo capítulo :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...